Recapitulação e final do episódio 3 de Severance, explicados: Petey está morto?

' Separação ' leva os espectadores a uma jornada alucinante dentro do gigante corporativo conhecido como Indústrias Lumon . Embora o processo de rescisão da empresa que separa as memórias pessoais e relacionadas ao trabalho de uma pessoa seja de conhecimento comum, sua verdadeira natureza permanece desconhecida. Mark Scout está lentamente descobrindo a conspiração em Lumon e descobrindo a verdade sobre o procedimento científico. No terceiro episódio da série de suspense, Mark experimenta um trágico incidente que deve moldar sua busca por respostas de maneira importante. Se você está procurando detalhes e esclarecimentos sobre o final chocante do episódio 3 de ‘Severance’, aqui está tudo o que você precisa saber! SPOILERS À FRENTE!

Recapitulação do Episódio 3 de Separação

O terceiro episódio, intitulado 'In Perpetuity', abre com Petey explicando a Mark o processo de reintegração depois de se tornar incorrupto e a doença que ele traz. Embora Mark não queira se livrar da severidade, Petey pede a Mark que descubra a verdadeira natureza de seu trabalho na Lumon. Depois que Mark sai do porão, Petey começa a ter uma visão estranha de seu próprio trabalho, conhecido como workie. No dia seguinte, Mark sai para o trabalho e a Sra. Selvig fica de olho nele. Ela remove um livro deixado pelo cunhado de Mark na porta dele e então investiga o porão de Mark. Petey consegue escapar de casa sem ser notado, mas suas visões perturbadoras continuam.

No trabalho, Helly descobre que seu pedido de demissão foi recusado. Helly está desanimada e faz tentativas desesperadas de enviar uma mensagem para ela fora , mas falha. Para levantar o moral da equipe e motivar Helly, Irwin sugere que o grupo faça uma viagem à Ala da Perpetuidade. Depois de obter a aprovação de seu chefe, a equipe de Refinação de dados Macro dirige-se para Perpetuity Wing, que é um monumento da história de Lumon. Na Perpetuity Wing, Helly aprende sobre o passado de Lumon, os fundadores conhecidos como Egan Family e os CEOs. Enquanto Irwin e Mark discutem, Helly tenta entregar uma mensagem para ela, mas falha miseravelmente. Ela é levada para o Break Room, onde o Sr. Milchick a força a ler repetidamente um pedido de desculpas rigoroso.

Em outro lugar, a chefe de Mark, a Sra. Cobel, tem uma reunião difícil com os membros do conselho sobre a caça ao Petey . Enquanto ela tenta tranquilizar o conselho, a preocupação de Petey vazar os segredos obscuros da empresa está crescendo. Além disso, os números da equipe Macro data Refining também estão caindo drasticamente, o que a Sra. Cobel deve corrigir. Em seu escritório, Mark encontra um mapa atrás de uma das fotos da equipe e contempla seu propósito. Mark volta para casa e descobre que Petey está desaparecido. Enquanto Mark procura Petey, um destino trágico recai sobre seu ex-colega.

Severance Episódio 3 Final: Petey está morto?

Nos momentos finais do episódio, a sobreposição entre as duas psiques separadas de Petey começa a prejudicá-lo mais do que antes. Enquanto Petey tropeça em um posto de gasolina, ele fica paranóico quando as memórias de Lumon voltam à tona. Enquanto discute com o caixa da loja, Petey cai no chão. Logo depois, Mark chega perto do posto de gasolina em busca de Petey. No entanto, ele vê que Petey não está bem e é levado pelos paramédicos. Os dois homens fazem contato visual brevemente antes de Petey desmaiar. Os médicos imediatamente correm para ajudar Petey enquanto Mark observa de longe. Pelas reações de Mark, é evidente que Petey faleceu. Parece que o cérebro de Petey não conseguiu lidar com o processo de reintegração e ele morreu devido ao dano psicológico duradouro causado pela separação.

A morte de Petey servirá como um grande ponto de virada na vida de Mark, pois pode obrigar Mark a adotar uma abordagem agressiva para encontrar respostas sobre as verdadeiras intenções de Lumon. No entanto, Petey também serviu como o único elo entre Mark e os mistérios de Lumon. Embora a marca externa não pareça confiar totalmente em Petey, as circunstâncias da morte de Petey e sua vigorosa oposição às coisas que acontecem em Lumon podem levar Mark a descobrir a verdade. No entanto, sem Petey, Mark pode se perder nessa missão sombria e sinistra. No entanto, nos momentos finais, Mark recebe uma pista crucial na forma do telefone de Petey. É provável que o telefone contenha dados cruciais e possa ajudar Mark a entrar em contato com as pessoas que ajudam Petey a se libertar. Portanto, antes de morrer, querendo ou não, Petey passa a responsabilidade de trazer a verdade sobre Lumon nos ombros de Mark.