Star Trek: Lower Decks 2ª temporada, Episódio 4: O que esperar?

O episódio 3 da 2ª temporada de ‘Star Trek: Lower Decks’ mostra o retorno de um amado personagem da franquia ‘Star Trek’ na forma de Tom Paris. No entanto, a obsessão de Boimler por Paris leva a um encontro desagradável entre os dois. Enquanto isso, Rutherford procura respostas sobre o retorno misterioso de um oficial da ponte. Existem muitos outros desenvolvimentos interessantes no episódio, e você pode ler sobre eles na seção de recapitulação. Primeiro, vamos mergulhar em todos os detalhes relacionados ao episódio 4 da segunda temporada de ‘Star Trek: Lower Decks’.

Star Trek: Lower Decks, temporada 2, episódio 4, data de lançamento

O episódio 4 da segunda temporada de ‘Star Trek: Lower Decks’ será lançado em 2 de setembro de 2021 , no 3h hora do leste na Paramount +. A segunda temporada da série animada contém dez episódios com duração de 25 minutos cada. Novos episódios do programa chegam ao serviço todas as quintas-feiras.

Onde assistir Star Trek: Lower Decks 2ª temporada, episódio 4 online?

Você pode assistir ao episódio 4 da segunda temporada de ‘Star Trek: Lower Decks’ no Paramount + a partir da data e hora indicadas acima. Você também pode optar por assistir ao episódio no Amazon Prime Video se você adicionou Paramount + à sua assinatura.

Star Trek: Lower Decks, temporada 2, episódio 4, spoilers

O quarto episódio da 2ª temporada de ‘Star Trek: Lower Decks’ pode apresentar os deckers inferiores se unindo em uma única missão. Poderíamos ver mais mudanças na personalidade de Boimler que são resultado da clonagem. Também podemos descobrir exatamente o que Shaxs disse a Rutherford em particular. Mariner e Tendi tornaram-se ainda mais próximos, e o vínculo pode ser crucial para fazer os deckers inferiores funcionarem em harmonia. O estranho comportamento do Dr. T’Ana também pode ser explicado no próximo episódio.

Star Trek: Recapitulação do episódio 3 da segunda temporada de Lower Decks

'Star Trek: Lower Decks', episódio 3 da 2ª temporada, intitulado 'We’ll Always Have Tom Paris', começa com Boimler se ajustando à vida de volta ao USS Cerritos. No entanto, os sistemas do navio não o reconhecem. Tendi fica chateada ao sentir que foi procurada para uma promoção e decide trabalhar mais duro. Rutherford vê que Shaxs está vivo, apesar de aparentemente ter morrido em uma explosão enquanto salvava a vida de Rutherford na primeira temporada. De acordo com Mariner, não é grande coisa, já que os oficiais da ponte voltam dos mortos o tempo todo.

Boimler está animado para conhecer um de seus ídolos, Tom Paris, enquanto Rutherford fica obcecado em descobrir como Shaxs sobreviveu à explosão. Tendi e Mariner se unem pela primeira vez em uma missão. No processo, eles percebem que compartilham alguns dos mesmos interesses. Boimler apanha de Paris por causa de um mal-entendido, e Shaxs secretamente diz a Rutherford como ele ainda está vivo. No entanto, quando Mariner e Tendi perguntam a ele sobre o mesmo, ele nega saber a verdade e dá a entender que algo horrível aconteceu a Shaxs antes de sua ressurreição.