The Devil is a Part-Timer 2ª Temporada Recapitulação e Final do Episódio 7, Explicado

No sétimo episódio de ' O Diabo é um Part-Timer! ' ou 'Hataraku Maou-sama!!' temporada 2, intitulada 'The Devil Learns That Choshi (and the World) Are Bigger that He Knew', Maou e seus companheiros têm uma reunião secreta com Emi no farol, onde Camio explica que o reino demoníaco foi dividido em facções após a chegada de um humano lá. Antes que eles possam considerar seriamente suas opções e o melhor curso de ação para enfrentar ameaças futuras, eles são atacados por um grupo de demônios do reino demoníaco. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o final de 'The Devil is a Part-Timer!' ou 'Hataraku Maou-sama!!', episódio 7 da segunda temporada.

The Devil is a Part-Timer Temporada 2 Episódio 7 Recapitulação

Um dia após a reunião ser interrompida, Maou e seus amigos são informados por Amane que a loja teve um lucro de 500.000 ienes. Satan menciona que não teria sido possível sem a ajuda de Suzune, Emi e Chiho - a quem Amane promete pagar por seus esforços. Maou mais tarde recebe uma mensagem de texto para encontrar Emi no farol com Camio para que eles possam aprender sobre a verdade de Amane e os eventos que o forçaram a vir para o mundo humano.

Maou vai para o farol como ele foi convidado por Emi junto com Camio, Alsiel e Lúcifer. Lá Camio explica que um humano chegou ao reino demoníaco e disse a todos que a pessoa que conseguisse colocar as mãos na espada sagrada primeiro governaria Ente Isla e o reino demoníaco. Suas palavras tiveram um impacto dramático sobre os demônios que logo foram divididos em duas facções. O humano então afirmou que na verdade havia duas espadas, não uma.

Emi explica que um deles foi considerado melhor que o outro e não se sabe de ninguém que ela o manteve com ela até agora. Camio chegou a Tóquio com base nas informações que havia coletado. Mas agora a situação ia ficar fora de controle, pois uma facção dos demônios estava chegando à Terra em breve. Antes que eles pudessem elaborar um plano, um portal se abriu no céu e uma grande tropa de demônios saiu dele.

Enquanto Emi imediatamente entra em ação para lutar, Maou pede a Camio a espada que poderia ajudá-lo a usar seus poderes. Infelizmente, ele é informado de que seu companheiro realmente esqueceu de trazê-lo. Felizmente, Amane chega lá a tempo e sem se explicar lhe entrega a espada após a qual Maou e seus amigos finalmente conseguem se transformar. Enquanto isso, Emi luta duro com os demônios que a superam e continuamente a pressionam.

The Devil is a Part-Timer Season 2 Episode 7 Ending: Como a batalha entre os demônios e Emi termina?

À medida que Emi contempla as diferentes possibilidades que a luta entre ela e os demônios pode se desenrolar, ela não pode deixar de perceber que há uma boa chance de ela ter que massacrá-los. Felizmente, antes que ela seja forçada a dar um passo tão extremo, Maou junto com Lúcifer, Camio e Alsiel chegam ao local. Quando Ciriatto percebe quem eles são, ele se curva em respeito e implora por perdão.

Maou pergunta por que ele decidiu assumir a liderança dos demônios apesar de uma ordem clara dele, Ciriatto explica que ele só queria estabelecer a paz no reino dos demônios. Maou ordena que ele retorne ao mundo demoníaco e diga a todos que ele ainda está vivo. Portanto, a batalha termina pacificamente com o Satanás enviando Camio de volta também com a mensagem para restaurar a paz.

Para que serve a loja à beira-mar de Amane Oguro?

Depois que a batalha termina, Satanás e seus companheiros são encontrados na praia junto com Emi por Chiho e Suzune. Quando eles encontram Amane depois, ela lhes promete um bônus robusto por seus esforços no dia anterior. No entanto, ela também informa que o trabalho em seu apartamento está finalmente concluído e agora eles podem voltar para suas casas. Mas a razão subjacente para a decisão é diferente do que Satanás e qualquer outra pessoa poderiam ter imaginado.

Quando Chiho vê a sombra de uma criança sentada dentro da loja, ela pergunta a Amane sobre isso, que explica que a localização à beira-mar é um santuário onde uma alma pode se purificar. Infelizmente, por causa da luta que Maou e outros tiveram com os demônios, o equilíbrio de energia da área foi perturbado. Portanto, ela não pode mais hospedá-los, pois considera fornecer à alma um porto seguro seu dever sagrado.

Como a perspectiva de Maou muda após o confronto com os demônios em Choshi?

Depois que Amane manda Maou e outros para longe da loja à beira-mar, Satanás olha para o mar por um momento e aprecia a beleza inerente das coisas que as pessoas conseguiram alcançar apesar de suas limitações. Ele parece estar grato pelo fato de ter conseguido se dar bem com pessoas que ele considerava seu inimigo uma vez como Emi e Alsiel. Ele até confessa a Emi que conseguiu usar seus poderes graças à espada fornecida por Camio - que foi criada usando um de seus chifres quebrados. Maou parece muito mais relaxado agora e parece que agora ele entendeu o verdadeiro valor da cooperação em vez do conflito.