Trevor Noah acha que Brett Kavanaugh poderia desacelerar um pouco

Trevor Noah disse que o juiz Brett Kavanaugh foi tão combativo em seu depoimento no Senado que parecia que estava fazendo um teste para um comercial dos Snickers.

Bem-vindo ao Best of Late Night, um resumo dos destaques da noite anterior que permite que você durma - e nos permite ser pagos para assistir a comédias. Se você estiver interessado em ouvir regularmente do The Times sobre uma ótima TV, inscreva-se no nosso boletim informativo Watching e receba recomendações diretamente na sua caixa de entrada.

O Comitê Judiciário do Senado ouviu na quinta-feira o depoimento do juiz Brett Kavanaugh e da Dra. Christine Blasey Ford, cujas acusações de que a juíza a agrediu sexualmente quando eram adolescentes colocaram em dúvida sua indicação para a Suprema Corte.

Trevor Noah disse que Blasey parecia confiante e crível, apesar do fato de que o ataque que ela estava descrevendo ocorreu há mais de 30 anos. Kavanaugh, por outro lado, era barulhento e combativo.

Bom Deus. Esse cara foi tão [palavrão] que parecia que estava fazendo um teste para um comercial do Snickers. Foi como: [gritando] 'Como você ousa! Acusar-me! De agressão sexual! ' [dá uma mordida em uma barra de Snickers imaginária e sorri] 'Milímetros. Sim. Eu fiz isso.' - TREVOR NOAH

Crédito...CréditoVídeo do The Daily Show com Trevor Noah

Jimmy Kimmel também brincou sobre o testemunho intenso de Kavanaugh.

Ele falava alto, estava com raiva, estava chorando. Não vi tanto choro e gritos desde que os Cubs venceram a World Series. - JIMMY KIMMEL

Noah disse que o senador Charles E. Grassley, presidente do Comitê Judiciário, parecia desconfortável ao tentar tratar Blasey com respeito. Quando a senadora Dianne Feinstein apontou que Grassley não apresentara Blasey com uma biografia profissional, ele reagiu defensivamente, interrompendo Feinstein .

Ele fica tipo, ‘Fique quieta, mulher, primeiro quero te dizer como as mulheres são importantes para mim. OK.? Agora, cale a boca, senhora, enquanto eu digo o quanto a respeito. #wokebae! ’- TREVOR NOAH

Ao recapitular a audiência, Jimmy Fallon zombou do presidente Trump.

Hoje foi a grande audiência do Senado para o nomeado do presidente Trump para a Suprema Corte, Brett Kavanaugh, e sua acusadora, Dra. Christine Blasey Ford. Trump disse que estava limpando sua agenda para assistir na TV, então percebeu que sua agenda já dizia, ‘Assistir TV o dia todo’. - JIMMY FALLON

E Kimmel brincou sobre a decisão dos republicanos do Senado de trazer uma promotora de crimes sexuais, Rachel Mitchell, em vez de interrogar os próprios Blasey.

O senador Chuck Grassley, que é o presidente do comitê judicial, não gostou da ótica de 11 homens republicanos questionando uma mulher, então um de seus assessores sugeriu: por que você não contrata uma advogada para fazer as perguntas? E Grassley disse: ‘Existem mulheres advogadas?’ - JIMMY KIMMEL

Kanye West foi recentemente visto usando um boné ‘Make America Great Again’ e um moletom Colin Kaepernick. E ainda assim, de alguma forma, ainda é a coisa menos confusa que Kanye já fez. - JIMMY FALLON

Ok, uh, Brett, diz que aqui você é um graduado de Yale - muito impressionante - terminou como o primeiro da classe e tem várias alegações de agressão sexual contra você. Sinto muito, mas você simplesmente não é material de Arby. Experimente o Supremo Tribunal. - STEPHEN COLBERT, fingindo ser um empresário do Arby’s

Seth Meyers deu sua própria recapitulação detalhada dos testemunhos de Blasey e Kavanaugh.

Você sabia que hoje é o 20º aniversário do Google? É verdade, Google.

Imagem

Crédito...Caroline Tompkins para The New York Times

Depois de quatro décadas no rock, Joan Jett está tão feroz e desafiadora como sempre.

Além disso, ideias para o que assistir hoje à noite:

Os 25 melhores filmes do século 21

Os melhores filmes do Amazon Prime Video Now