O que passa na TV na segunda-feira: ‘Rumble’ e ‘Justice’

Link Wray em uma cena de Rumble: The Indians Who Rocked the World.

Rock 'n' roll tem uma lição de história em Rumble na PBS, e Justice on Netflix é um drama jurídico baseado nos Emirados Árabes Unidos.

RUMBLE: OS ÍNDIOS QUE BALANÇARAM O MUNDO (2017) 22h00 no PBS (verifique as listas locais); alugar em Amazonas , Google Play , YouTube e Vudu . Este documentário traça a história do rock 'n' roll americano - mas desta vez sem deixar de fora a influência monumental de guitarristas e bateristas nativos americanos. Estrelas como Quincy Jones, Steven Tyler e Dan Auerbach contam como foram inspirados por músicos nativos como Link Wray e Jimi Hendrix (que era parte Cherokee). Rumble enriquece o som e o significado do rock e corajosamente conecta outro pedaço da história americana a seus fundadores integrais.

Crédito...Justin Lubin / NBC

PARQUES E RECREAÇÃO 7 da manhã no Comedy Central. Esta adorada série de comédia absurda, transmitida em várias plataformas, está de volta à rede de TV, e o Comedy Central está comemorando sua estreia no canal com uma maratona que dura o dia todo. A triunfante Leslie Knope de Amy Poehler e o resto do elenco de estrelas trazem a burocracia governamental para uma vida alegre - quem pode esquecer 5.000 velas ao vento?

BIXLER HIGH PRIVATE EYE (2019) 19:00 na Nickelodeon . Para crianças muito novas para Riverdale, o filme original da Nickelodeon pode fornecer todo o mistério enquanto substitui os temas mais adultos por um pouco de diversão e humor. Siga o detetive adolescente Xander DeWitt (Jace Norman) enquanto ele tenta encontrar seu pai desaparecido. Sua nova escola, Bixler Valley High, pode levar a uma interrupção no caso, mas ele deve primeiro forjar uma parceria com a repórter investigativa da escola Kenzie Messina (Ariel Martin).

CELEBRIDADE BIG BROTHER 20h na CBS . Onde você pode encontrar Ryan Lochte, Dina Lohan, Anthony Scaramucci e Tamar Braxton no mesmo lugar? A segunda temporada de Grande Irmão Celebridade irá colocá-los e outras estrelas sob vigilância constante enquanto compartilham uma casa, sem conexão com o mundo exterior. Enquanto eles lutam para se tornar o último hóspede restante da casa, esteja preparado para lutas estelares, alianças e traições, e algumas falas memoráveis.

PAWN STARS 22h00 no History Channel . Um dos canais de história programas mais populares retorna para sua 16ª temporada seguindo três gerações da família Harrison e o funcionamento interno de sua casa de penhores em Las Vegas. A série transforma o mundo do hocking em um de diversão e suspense, onde os espectadores podem esperar comemorar o sucesso da loja tanto quanto os Harrisons.

Crédito...OSN

JUSTIÇA transmitir em Netflix . Este drama, criado por Walter Parkes e William Finkelstein (L.A. Law), segue a jovem advogada Farah (Fatima al-Taei) enquanto ela abre caminho no Departamento Judicial de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Lutando contra a injustiça e a pressão de seu pai para ingressar em seu prestigioso escritório de advocacia, Farah desafia as expectativas de sua família. O show, em árabe, traz um olhar sobre a vida moderna em Abu Dhabi.