Quando é lançado o anime 'The God of High School'?

A história de ‘God of High School’ começa com um torneio de luta em que os lutadores mais difíceis das escolas coreanas competem entre si. Mori Jin, um mestre de Taekwondo, junta-se ao torneio e logo descobre que há muito mais coisas do que a maioria dos competidores parece saber. Com obras de arte incríveis, um enredo agradável e cenas de ação impecáveis, o webtoon de ‘God of High School’ certamente não decepciona. Se, como nós, você está animado para a adaptação do anime, continue lendo para saber tudo sobre ele.

God of High School Data de lançamento: Quando vai estrear?

Escrito por Yongje Park, ‘God of High School’ foi lançado pela primeira vez como um Webtoon sul-coreano, lançado em abril de 2011. Por críticos e leitores, o webtoon foi muito bem recebido. Mais tarde, em 2015, uma versão de jogo móvel dele também foi lançada por uma empresa sul-coreana de desenvolvimento de jogos. Em seguida, a trilha sonora do jogo, cantada por Younha, também foi apresentado no Youtube em 2016 e já acumulou milhões de visualizações.

Assim, sem surpresa, os fãs do webtoon começaram a exigir uma adaptação do mesmo para anime. A boa notícia é que sua adaptação para anime já foi confirmada. Além disso, os fãs de seu webtoon original não precisam esperar muito, pois agora foi confirmado que a primeira temporada de ‘The God of High School’ está programada paralançamento em 6 de julho de 2020. No ano passado, em outubro, a Crunchyroll havia confirmado que se uniria ao Webtoon para co-produzir novo conteúdo. Então, claramente, programas como ‘God of High School’ e ‘ Torre de deus ‘Fazem parte deste grande projeto.

O elenco principal do show inclui Tatsumaru Tachibana (interpretando Jin Mori), Kentaro Kumagai (interpretando Han Daewi) e Ayaka Ohashi (interpretando Yoo Mira). Sunghoo Park, anteriormente conhecido por seu trabalho em ‘ Yuri! No gelo ‘É o diretor da série e Akita Manabu (‘ Kakegurui , ’‘ Terror em ressonância , ’‘ Kids on the Slope , 'E' Rage of Bahamut ‘) É seu designer de personagem.

Confira sua arte chave mais recente abaixo:

MAP Studio , que é muito conhecido por seu trabalho em alguns dos animes mais populares como ‘ Kakegurui ’ e ‘ Yuri! No gelo ‘, Está produzindo a série de anime. De acordo com Crunchyroll , MAPPA Studio está realmente ansioso por este projeto e sua equipe até mesmo compartilhou uma mensagem dizendo que “Nossa equipe é rica em influência internacional, não apenas do Japão, mas da Coréia e da América e de outros lugares também, e estamos trabalhando duro para crie um anime que as pessoas de todo o mundo possam desfrutar. Esperamos que todos se divirtam assistindoDeus da escola. '

Somando a isso,Yongje Park, o criador do Webtoon, também compartilhou seu entusiasmo ao afirmar que “2020 marca exatamente 10 anos desde que comecei a publicarO deus da escola.Após 10 anos,O deus da escolaestá sendo animado.Talvez este seja o melhor momento da minha vida & hellip; é assim que me sinto feliz.Eu gostaria de poder compartilhar minha felicidade com você. ”O MAPPA Studio também compartilhou alguma arte de celebração criada pelo diretor Park Sunghoo e o designer de personagens Akita Manabu. Confira abaixo:

God of High School Inglês Dub

A versão legendada em inglês de 'The God of High School' estará disponível em Crunchyroll junto com seus outros originais. Você também pode ler o mangá da web de origem em Webtoons que foi criado por Yongje Park.

Trailer de God of High School

Confira o trailer oficial de ‘The God of High School Below’: