Quando o Sugar Rush Season 3 estreia?

Enquanto a maioria de nós gasta nosso tempo Netflix assistindo programas como ‘ Stranger Things ' e ‘ Castelo de cartas' , há alguns que amam assistir cozimento e programas de culinária - que o gigante do streaming ficou tão bom na produção. Com os bolos de chocolate saborosos e de dar água na boca de Nigella Lawson, todos nós tentamos nos tornar chefs por pelo menos um dia. Alguns podem ter feito um bolo com sucesso, enquanto outros não (tudo bem, existem confeitarias deliciosas por aí). Mas, o que é mais interessante do que assistir a um simples programa de culinária são as competições de culinária que acontecem.

' Mestre dos bolos 'E' Ultimate Cake Off 'continuam sendo os dois programas de competição de panificação mais famosos no TLC. Outra entrada na lista de programas de panificação em constante crescimento é Netflix's ‘Sugar Rush’. Bem, se você está pensando que estamos falando sobre o jogo em que você tem que combinar todos os doces para conseguir um ponto, então não, não estamos.

Curiosamente, também existe uma série americana chamada ‘Sugar Rush’, que foi ao ar de 2005 a 2007 no Food Network Channel e também se baseia na culinária. No entanto, esse show é um pouco diferente do existente. ‘Sugar Rush’ (2005) foi apresentado por Warren Brown, um ex-advogado que descobriu sua paixão por ser chef confeiteiro. Ele iria explorar, conhecer novos chefs confeiteiros e assar alguns bolos saborosos. Bem, ‘Sugar Rush’ na Netflix tem uma visão completamente diferente sobre isso, e durou 2 temporadas até agora. Aqui está tudo o que sabemos sobre sua terceira edição.

Data de lançamento da 3ª temporada do Sugar Rush:

2ª temporada de ‘Sugar Rush’ estreou em 26 de julho de 2019, em Netflix . O show tem se saído muito bem, principalmente entre as pessoas interessadas em assar e aprender novas maneiras de fazer bolos. Em seguida, a série foi renovada para sua terceira edição. 'Sugar Rush' Season 3 está programado para ser lançado em 31 de julho de 2020.

Elenco da 3ª temporada do Sugar Rush: Anfitrião e Juízes

‘Sugar Rush’ é apresentado por Hunter March, que mantém o público ligado com seu senso de humor espirituoso e jargões engraçados. Quando se trata de jurados, a Netflix atraiu os melhores nomes: Candace Nelson e Adriano Zumbo. Nelson também foi o juiz de ‘Cupcake Wars’ e apareceu em muitos programas de televisão. Ela, na verdade, foi jurada do show 'Throwdown' de Bobby Flay também. Zumbo, por outro lado, é um confeiteiro e chef australiano que você provavelmente reconhecerá do Masterchef Australia. Ele é visto como a resposta da Austrália a Willy Wonka. Zumbo apareceu em uma série de documentário de seis partes chamada ‘Zumbo’, que se concentra na vida diária dos chefs em seu negócio de cozinha. Além disso e 'Mestre cozinheiro' , Zumbo também co-apresentou uma série de culinária chamada ‘Zumbo’s Just Desserts’ junto com Rachel Khoo e Gigi Falanga, que foi ao ar na Seven Networks.

Junto com Candace e Adriano, a única coisa sobre ‘Sugar Rush’ é que cada episódio recebe um jurado convidado diferente. Alguns dos jurados convidados que compareceram incluem Nancy Silverton, Richard Blais, Colin Hanks, Michael Showalter e Betsy Johnson. A 3ª temporada marcará o retorno de Hunter, Candace e Adriano. No que diz respeito aos competidores, o show teve uma grande variedade deles de diferentes origens. Na 3ª temporada, o programa seguirá o mesmo formato na hora de selecionar os participantes.

O que pode ser sobre o Sugar Rush Season 3?

‘Sugar Rush’ tem quatro equipes profissionais de confeiteiros competindo entre si para ganhar $ 10.000. Cada equipe é formada por dois membros e seu desafio é terminar não apenas de assar, mas também de decorar os bolos antes que o relógio chegue ao fim. As equipes são convidadas a assar bolos, cupcakes e confeitos, pelos quais serão avaliadas. As temporadas 1 e 2 são 8 episódios e 6 episódios, respectivamente, com cada episódio tendo um tema único no qual as equipes preparam e assam seus bolos. Na 3ª temporada, a estrutura geral permanecerá a mesma, mas esperamos algumas mudanças no formato para manter o show interessante.

Trailer Sugar Rush:

Você pode assistir ao trailer da 3ª temporada à direita aqui .