Quando será o lançamento da segunda parte do Fear Street?

Baseada em uma série de livros homônima do célebre autor infantil R. L. Stine, a trilogia ‘Fear Street’ é uma série de filmes terroristas dirigida por Leigh Janiak (‘Lua de Mel’). A história se passa na pequena cidade de Shadyside, onde assassinatos e assassinos enlouquecidos são tão violentos que ganhou o apelido de Capital do Assassino dos EUA. O primeiro filme, intitulado ‘Fear Street Part 1: 1994’, foi lançado em 2 de julho de 2021.

Ele segue a nativa de Shadyside Deena e seus amigos enquanto eles enfrentam uma maldição de 350 anos, ressuscitam assassinos da história de sua cidade e uma poderosa bruxa determinada a se vingar. Se você está se perguntando sobre a data de lançamento e outros detalhes do segundo filme da trilogia, nós ajudamos você.

Fear Street - Parte Dois: Data de Lançamento em 1978

‘Fear Street Part Two: 1978’ está marcada para estrear em 9 de julho de 2021, em Netflix . Os três filmes estão sendo lançados com uma diferença de uma semana. A terceira entrada da trilogia, intitulada ‘Fear Street Part Three: 1666’, está agendada para lançamento em 16 de julho de 2021.

Fear Street Parte Dois: 1978 Elenco: Quem pode estar nele?

'Fear Street Part 1: 1994' é estrelado por Kiana Madeira como Deena, Olivia Welch como Sam, Ashley Zukerman como o xerife Nick Goode, Benjamin Flores Jr. como Josh, Darrell Kate Britt-Gibson como Martin, Julia Rehwald como, Fred Hechinger como Simon, David W. Thompson como Ryan Torres, Gillian Jacobs como C. Berman, Maya Hawke como Heather, Emily Rudd como Cindy Berman e Sadie Sink como Ziggy Berman.

Os personagens que Rehwald, Hechinger, Hawke e Thompson retratam em 'Fear Street Part 1: 1994' morrem no decorrer do primeiro filme, mas considerando que 'Fear Street Part Two: 1978' é definido para retratar o que aconteceu 16 anos antes os acontecimentos do primeiro filme e o enredo da trilogia envolvem temas como bruxaria e ressurreição, eles podem conseguir repetir seus papéis no segundo filme, junto com o resto do elenco. As novas adições ao elenco de ‘Fear Street Part Two: 1978’ incluem Ryan Simpkins como Alice, McCabe Slye como Tommy Slater, Ted Sutherland como o jovem Nick Goode, Chiara Aurelia como Sheila, Matthew Zuk como o prefeito Will Goode, Michael Provost como Kurt, Marcelle LeBlanc como Becky, Brandon Spink como Young Will Goode e Drew Scheid como Gary.

Fear Street Parte Dois: 1978 Enredo: O que pode ser sobre?

Em ‘Fear Street Part 1: 1994’, Deena salva Sam dos assassinos afogando-a em um aquário. Depois que os assassinos desaparecem, Deena traz Sam de volta com tiros de adrenalina. No entanto, a essa altura, Kate e Simon já estão mortos. Mais tarde, Deena recebe uma ligação de C. Berman, que diz a ela que ainda não acabou. A bruxa então possui Sam e a faz esfaquear Deena, que eventualmente prende a outra garota com um fio de telefone. O filme termina quando Deena e Josh visitam Berman, que começa a contar o que aconteceu há 16 anos em Camp Nightwing.

Fear Street Parte Dois: 1978 provavelmente mudará para frente e para trás entre 1994 e 1978. Cindy é muito provavelmente a Young C. Berman, a única sobrevivente dos assassinatos do Camp Nightwing. Martin, o homem que Sam e Josh conheceram na delegacia, pode desempenhar um papel de destaque no próximo filme. A disparidade econômica entre Sunnyvale e Shadyside pode ser mais explorada, e uma ligação entre a Bruxa e o satanismo pode surgir, considerando que sua morte ocorreu em 1666.