Quando a segunda temporada de Gleipnir será lançada?

‘Gleipnir’ começou como um dos animes mais estranhos desta temporada. Seus personagens não eram agradáveis, sua premissa parecia muito mundana e seus visuais não eram para os fracos de coração. Mas à medida que a temporada avançava, o anime de terror conseguiu reunir uma base de fãs bem grande com sua descrição de aventuras mórbidas, mas intrigantes, de dois não tão comuns garotos do ensino médio. Como sua primeira temporada ainda não acabou, os fãs do programa devem estar se perguntando se algum dia ele voltará com uma nova temporada. Bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre ‘Gleipnir Temporada 2’.

Data de lançamento da 2ª temporada de Gleipnir: Quando vai estrear?

A 1ª temporada de 'Gleipnir' estreou em 5 de abril de 2020 e, com um total de 13 episódios, foi ao ar em 28 de junho de 2020. A primeira temporada do anime termina com uma nota um tanto inconclusiva e ainda apresenta novos personagens em seu final momentos. Isso sugere que os criadores do programa têm outra temporada em mente. O Pine Jam Studio, que animou a primeira temporada de ‘Gleipnir’, produziu anteriormente alguns outros animes populares como ‘ Gamers. ‘No entanto, o estúdio não renovou nenhum de seus animes anteriores para uma segunda temporada. Mesmo assim, uma vez que ‘Gleipnir’ é agora facilmente um dos animes mais bem recebidos que o estúdio já criou, é possível que o estúdio abra uma exceção com este.

Como você já deve saber, ‘Gleipnir’ é uma adaptação de uma série de mangá de mesmo nome escrita e ilustrada por Sun Takeda. A partir de 2020, o manga tem um total de 8 volumes publicados e está em publicação desde 2015. Destes 8 volumes, a primeira temporada do anime adapta 6 volumes, o que deixa apenas dois volumes de conteúdo para a sua segunda temporada. Então, claramente, por enquanto, devido à falta de conteúdo do material de origem, parece menos provável que ‘Gleipnir’ seja renovado em breve. Embora esteja entre os animes mais populares desta temporada, provavelmente não será renovado até que seu mangaká saia com pelo menos mais três volumes. Supondo que esses três novos volumes estarão disponíveis até o final de 2021, podemos esperar que a 2ª temporada de Gleipnir lançado em 2022.

Gleipnir Inglês Dub

Você pode assistir ‘Gleipnir’ no Funimation com seu áudio original em japonês e legendas em inglês.

Gleipnir Temporada 2 Sinopse: Do que pode ser?

Considerando como a primeira temporada termina e a história que se segue nos próximos dois volumes do mangá, a segunda temporada começará com Shuichi, Claire e Tadanori Sanbe partindo para o local do acidente da nave alienígena que causou toda essa bagunça em seus planeta. No entanto, a jornada em direção a isso não será fácil. No caminho, eles encontrarão dois guardiões, um dos quais será um guerreiro empunhando uma espada, enquanto o outro será uma garota estranha que obtém habilidades misteriosas de répteis. Embora esta batalha seja extremamente desafiadora, mais tarde eles encontrarão Kaito, que é capaz de usar suas habilidades para trazer os mortos de volta à vida. Como resultado, derrotar o exército de mortos de Kaito será quase impossível.