Quando Naked and Afraid XL Season 6 será lançado no Discovery?

Naked and Afraid XL Temporada 6

Da descoberta aventura série de realidade ‘Naked and Afraid XL’ tem entretido o público com seu formato emocionante e ousado e membros do elenco interessantes desde sua estreia em julho de 2015. O desdobramento do fenômeno cultural ‘Nu e com Medo’ narra as aventuras de um grupo de sobreviventes altamente qualificados enquanto eles assumem um desafio de 40 dias para sobreviver na selva, construindo seus próprios abrigos e Caçando para sua própria comida.

Devido à sua popularidade e aclamação da crítica, o show de sobrevivência gerou um total de cinco temporadas. Após o sucesso da 5ª temporada, estava fadado a ser renovado. Caso você esteja se perguntando sobre a data de lançamento e outros detalhes da 6ª temporada de ‘Naked and Afraid XL’, nós ajudamos você. Leia.

Data de lançamento da 6ª temporada de Naked and Afraid XL

A sexta temporada de ‘Naked and Afraid XL’ está pronta para estrear no dia 24 de maio de 2020, em 20h ET em Descoberta. Será seguido por ‘Naked and Afraid Xl: Clothed and Opinionated’ às 10 pm ET, que inclui os ex-competidores enquanto assistem e reagem à sexta temporada do programa.

Elenco da 6ª temporada de Naked and Afraid XL: Narrador e sobreviventes

Desde o início, Michael Brown tem sido o narrador da série, e ele está pronto para repetir suas tarefas na sexta temporada. Sua principal responsabilidade é oferecer informações valiosas sobre os membros do elenco e os locais.

Os 12 sobreviventes veteranos da 6ª temporada são Dawn Dussault - Kanata, Ontário; Joshua Bell - Statham, Geórgia; Kate Wentworth - Passadumkeag, Maine; Makani Nalu - Veneza, Califórnia; Wes Harper - Cary, Carolina do Norte; Seth Reece - Shortsville, Nova York; Ryan Eacret - Hot Springs, Arkansas; Suzänne Zeta-Ashland, Virginia; Bulent Gurcan - Point Roberts, Washington; Gwen Grimes - Eagle, Alasca; Sarah Bartell - Goldendale, Washington; e Jonathan Bonessi - Southampton, Nova York.

O que pode ser Naked and Afraid XL Season 6?

Por se tratar de um reality show, a cada temporada, mais ou menos segue o mesmo formato, com alguns ajustes e mudanças de local. O programa foca vários sobreviventes enquanto eles enfrentam condições climáticas extremas, constroem seu próprio abrigo e vagam por áreas desconhecidas em busca de comida e água para sobreviver na selva por 40 dias. Eles só carregam um ou dois itens em sua jornada. Sem a ajuda da equipe de produção, os competidores ficam inteiramente à mercê da natureza. Os que sobrevivem até o fim, reúnem-se no ponto final de extração.

A 6ª temporada transportará um grupo de 12 veteranos sobreviventes para a África do Sul. Ao longo do desafio de 40 dias, quatro equipes percorrerão as regiões tropicais e subtropicais da África do Sul e enfrentarão os perigos da vida selvagem no Vale dos Banidos. Apenas aqueles com a força de vontade mais forte e o conjunto de habilidades de primeira classe sobreviverão às condições terríveis, temperaturas escaldantes e drama interpessoal. Enquanto estiver vivendo na zona de morte, os mais fracos serão marcados e os mais fortes continuarão.

Trailer XL Naked and Afraid

Confira a promoção da 6ª temporada de ‘Naked and Afraid XL’ enquanto você se prepara para a emocionante estreia da temporada!