Quando o Selling Sunset Season 5 será lançado?

‘Selling Sunset’ é um nome que todos os fãs de reality shows conhecem, especialmente devido ao drama, indulgência, relacionamentos e propriedades incomparáveis ​​que incorpora em cada episódio. Como uma série que segue um grupo de agentes imobiliários extremamente bem-sucedidos, ferozes e competitivos do Grupo Oppenheim, ela ilumina o verdadeiro luxo de Los Angeles. Afinal, vemos de tudo, desde a Sunset Strip até Hollywood Hills e San Fernando Valley.

Assim, desde a estreia de oito episódios em 22 de março de 2019, não só o público geral apreciou a forma sólida, mas um tanto exagerada, como a Cidade dos Anjos foi retratada, mas também os críticos. Seja pessoal ou profissional, cada aspecto é documentado aqui para tornar a série o mais autêntica, apropriada e dramática possível. Tensão, amizades e rivalidades são os temas principais aqui. É por isso que atraiu uma tração positiva em todo o mundo e até recebeu uma indicação ao Emmy. Então, agora que a quarta parcela desta produção verdadeiramente divertida também foi lançada, vamos descobrir sobre 'Selling Sunset', temporada 5, certo?

Vendendo a data de lançamento da 5ª temporada do Sunset

A temporada 4 de ‘Selling Sunset’ desembarcou em 24 de novembro de 2021, em Netflix . É composto por dez episódios com duração de 30-38 minutos cada, e cada um deles inclui algumas propriedades bonitas e revela alguns detalhes malucos sobre a vida dos membros do elenco.

Chegando à 5ª temporada, temos o prazer de informar que a Netflix já renovou a criação original de Adam DiVello. Na verdade, o streamer tinha anunciou a regeneração de ambas as temporadas 4 e 5 de uma vez em março de 2021, com o chefe do corretor de imóveis Jason Oppenheim adicionando E , Não tenho dúvidas de que faremos muito mais temporadas com a Netflix. Em outras palavras, ele deu a entender que a 6ª temporada também pode estar em jogo, sobre a qual mal podemos esperar para aprender mais, se formos honestos.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Mary Fitzgerald (@themaryfitzgerald)

Quanto à data de lançamento da 5ª temporada, embora os executivos não tenham confirmado nada ainda, será em breve. Estamos confiantes porque a quarta e a quinta parcelas foram filmadas consecutivamente, o que Christine Quinn indicou em 'This Morning' da ITV em setembro de 2021. Mary Fitzgerald anunciou ainda o encerramento da quinta temporada em meados de novembro de 2021. Portanto, levando tudo em consideração , parece que podemos esperar o lançamento da 5ª temporada de 'Selling Sunset' em algum momento no primeiro trimestre de 2022.

Vendendo o elenco da 5ª temporada de Sunset: Quem pode participar?

Como nas parcelas anteriores, a 5ª temporada de 'Selling Sunset' provavelmente incluirá os proprietários do Grupo Oppenheim, Jason e Brett Oppenheim, junto com os corretores de imóveis Mary Fitzgerald, Chrishell Stause (agora também namorada de Jason), Heather Rae-Young, Christine Quinn, Maya Vander, Amanza Smith e Davina Potratz. Os novos rostos da 4ª temporada, a atriz mexicana que virou agente imobiliário Vanessa Villela e a empreendedora multitarefa Emma Hernan também podem ficar com o time.

Além deles, também esperamos ver o marido de Mary, Romain Bonnet, o marido de Christine, Christian Richard, e o agora marido de Heather, Tarek El Moussa. Não será surpreendente se o filho recém-nascido de Christine e os dois filhos de Amanza com seu ex - um ex-jogador da NFL Ralph Brown - fizerem uma aparição também.