Onde estão Pat e Pete Bondurant agora?

Crédito de imagem: Oxygen / YouTube

Embora fosse de conhecimento geral que Pete e Pat Bondurant eram traficantes e não parariam por nada para fazer avançar seus negócios, as autoridades começaram a notar uma vez que as pessoas ao seu redor começaram a desaparecer sem deixar vestígios. 'Evil Twins: Big Boy Killers' do Investigation Discovery documenta a vida dos irmãos e como uma investigação policial desvendou uma rede de mentiras, assassinatos e agressões sexuais. Se você está intrigado com Pete e Pat e quer saber onde eles estão atualmente, nós temos o que você precisa!

Quem são Pete e Pat Bondurant?

De acordo com o programa, Pete foi o primeiro a recorrer à violência em 1975, quando esfaqueou dois de seus colegas de quarto em Cincinnati. Enquanto um sofreu ferimentos de faca e escapou com vida, o outro colega de quarto foi apunhalado impiedosamente com uma chave de fenda e mais tarde deu seu último suspiro enquanto era tratado. Embora Pete tenha sido preso no local, ele nunca deu uma razão para o ato violento e, em vez disso, foi condenado e sentenciado a 25 anos de prisão. No entanto, a pena de prisão não durou muito, pois o programa mencionava que ele foi libertado cinco anos depois porque a prisão estava superlotada e ele era um presidiário de fora do estado.

Crédito de imagem: Oxygen / YouTube

Pete então se reuniu com seu irmão Pat e começou um negócio de venda de drogas em um rancho na cidade de Elkton, em Tenessee. Seu negócio logo se tornou famoso, e os irmãos conseguiram reunir muitos seguidores. Embora os dois evitassem a atenção das autoridades, eles logo foram investigados quando Gwen Dugger desapareceu de seu rancho em maio de 1986.

Embora a polícia suspeitasse que os irmãos Bondurant estivessem envolvidos no desaparecimento, não foi possível montar um caso porque o corpo nunca foi encontrado. Em outubro do mesmo ano, os irmãos voltaram a ser investigados quando um de seus conhecidos, Ronnie Gaines, desapareceu repentinamente de sua casa. A polícia até descobriu que Pat tinha culpado Ronnie por roubar sua carteira, dando assim ao antigo amplo motivo para o assassinato. No entanto, a polícia mais uma vez não teve sucesso em localizar o corpo, o que fez com que nenhum caso fosse aberto.

Crédito de imagem: Oxygen / YouTube

O terceiro e último assassinato ligado aos Bondurants foi o assassinato da namorada de Pat, Terry Lynn Clark. Surpreendentemente, quando Pat foi levado à delegacia para ser interrogado pelo assassinato de Ronnie, ele alegou que tinha um álibi que sua namorada poderia corroborar. Posteriormente, os investigadores marcaram uma entrevista com Terry, mas antes que ela pudesse comparecer, os irmãos Bondurant chamaram a polícia e informaram de sua morte em novembro de 1986. No entanto, mesmo com o corpo da vítima em suas mãos, a polícia não conseguiu se mover para a frente, e o caso ficou adormecido por alguns anos.

Onde estão Pete e Pat Bondurant agora?

Por fim, a polícia teve um golpe de sorte em 1989, quando entrou em contato com a ex-esposa de Pat, Denise Bondurant. O programa mencionou que Denise inicialmente teve medo de falar com as autoridades, mas ela revelou tudo o que ela já testemunhou uma vez que prometia imunidade. Para começar, Denise afirmou que viu os irmãos agredirem sexualmente Gwen Dugger antes de matá-la com um machado e atirar nela.

Ronnie Gaines também foi vítima do assassinato horrível, pois Pat acreditava que o primeiro havia roubado sua carteira. Assim, incapaz de controlar sua raiva, Pat atacou brutalmente Ronnie com uma cadeira de madeira e o espancou até a morte antes de colocar fogo em sua casa. No entanto, enquanto conversava com as autoridades, Denise afirmou que enquanto o corpo de Gwen foi transformado em cinzas, os irmãos retalharam Ronnie Gaines e enterraram partes de seu corpo ao redor de sua propriedade.

Com evidências suficientes para justificar um caso, a polícia estava tentando prender os irmãos Bondurant quando outra testemunha conectou Pete com o assassinato de Terry Lynn Clark. O show retrata como a testemunha afirmou ter visto Pete forçando dose após dose de um poderoso sedativo no corpo de Terry no dia anterior à morte dela. Assim, com depoimentos de testemunhas conectando os irmãos aos três assassinatos, as autoridades finalmente prenderam Pete e Pat Bondurant. Além disso, a polícia até conduziu uma busca em torno da propriedade dos irmãos e reuniu evidências forenses que eventualmente reforçaram o caso.

Uma vez em julgamento, Pat foi considerada culpada de Gwen Dugger, bem como do assassinato de Ronnie Gaines. Com base em sua condenação, ele foi condenado à prisão perpétua. Pat está atualmente encarcerado no Complexo Correcional do Nordeste em Mountain City, Tennessee, e terá sua próxima audiência de liberdade condicional em 2022.

Por outro lado, Pete foi considerado culpado dos assassinatos de Gwen Dugger e Terry Lynn Clark. Além disso, ele também enfrentou e foi condenado por uma acusação de incêndio criminoso por seu envolvimento no incêndio da casa de Ronnie Gaines. Em 1991, Pete foi condenado a 25 anos de prisão pelo assassinato de Gwen, enquanto o assassinato de Terry lhe rendeu mais 15 anos de prisão. Segundo relatos, Pete serviu cerca de 25 anos antes de ser liberado em dezembro de 2016. Desde sua libertação, Pete optou por viver uma vida de privacidade e, portanto, seu paradeiro atual é desconhecido.