Onde é filmado American Rust? Buell é uma cidade real?

'American Rust' da Showtime é uma série de drama policial que gira em torno de uma cidade mediana e o dilema em que seu chefe de polícia se encontra quando o filho da mulher que ele ama é acusado de assassinato. O show segue uma narrativa lenta e melancólica que pinta um quadro de uma cidade que já passou de seu apogeu, assim como seus moradores, em grande parte da classe trabalhadora. A história parece ser composta tanto pelo caso central quanto pela própria cidade, e os criadores do show não mediram esforços para criar um cenário envolvente para o desenrolar da história. Então, você está curioso para saber onde 'American Rust' é filmado? Estamos protegendo você.

Locais de filmagem da American Rust

‘American Rust’ é inteiramente filmado na Pensilvânia, onde várias cidades são usadas para juntar as peças do pano de fundo fictício do programa. A série se passa em uma cidade da Pensilvânia em Rust Belt, uma região que consiste principalmente de cidades industriais do nordeste e do meio-oeste que agora estão em declínio. As filmagens do show estavam programadas para começar em março de 2020. No entanto, devido à pandemia COVID-19, o plano foi interrompido antes mesmo que a fotografia principal pudesse começar. A produção finalmente começou em meados de março de 2021 e foi encerrada no início de agosto de 2021. Agora vamos dar uma olhada nos locais de filmagem específicos usados ​​para dar vida ao programa.

Pittsburgh, Pensilvânia

‘American Rust’ se passa na cidade fictícia de Buell, no condado de Fayette, na Pensilvânia. A produção usa vários locais dentro e ao redor da cidade de Pittsburgh para representar esta cidade fictícia. 31st Street Studios, localizado na 77 31st Street, serve como a base da produção. O estúdio de filmagem tem pelo menos oito estúdios de som e oferece espaço adicional para escritórios de produção, catering e departamento de arte.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Brody McCann (@bromccann)

A equipe usa os altos-fornos Carrie, um marco histórico nacional e antiga casa da Homestead Steel Works, para filmar muitas de suas cenas. A fábrica de aço agora extinta está localizada em 801 Carrie Furnace Boulevard, na cidade industrial de Swissvale na área de Pittsburgh. Um backlot em Churchill Crossings é usado para construir cenários externos usados ​​regularmente para filmagens. O estúdio está localizado na 1310 Beulah Road, em um subúrbio de Pittsburgh. Os exteriores de um trailer e uma cabana, ambos retratando casas de personagens centrais (Grace e Del), são construídos no lote. A State Correctional Institution - Pittsburgh, localizada na 3001 Beaver Avenue, também é usada para filmar algumas cenas, assim como a Pitcairn Road.

Outros locais em Allegheny County

O bairro de Monroeville, localizado a cerca de 22 quilômetros de Pittsburgh, é amplamente utilizado na produção. Além disso, Tilbrook e Stroschein Roads foram aparentemente fechadas durante as filmagens da primeira temporada. Um bar sob uma ponte no bairro de Rankin também é supostamente usado para filmar algumas cenas, assim como uma casa vitoriana na cidade de McKeesport. Outras locações do Condado de Allegheny usadas na produção incluem Clairton, Oakdale, Allison Park, Glassport, Sewickley, Penn Hills e Braddock.

Outros locais na Pensilvânia

O show é basicamente ambientado na região maior do Vale de Monongahela, que abrange partes da Pensilvânia e a vizinha West Virginia. A área já foi conhecida por sua indústria siderúrgica de grande sucesso. Para retratar a região de forma autêntica, a equipe de filmagem grava sequências em várias cidades e bairros da Pensilvânia, incluindo Ambridge, um bairro no condado de Beaver; Portersville e Harmony no Condado de Butler; Donora, um bairro no condado de Washington; Apollo, um bairro no Condado de Armstrong; e Perryopolis e Belle Vernon no condado de Fayette.

A produção também usa a State Correctional Institution - Greensburg, localizada em Hempfield Township, e a cidade de Monessen (em torno da Third Street e Donner Avenue) no condado de Westmoreland para filmagens ocasionais.

O Lensing também ocorre na cidade de New Castle e no McConnells Mill State Park, no condado de Lawrence. Muitos locais reconhecíveis desses locais são usados ​​como pano de fundo, que eventualmente são costurados para dar à cidade fictícia de Buell, sua estética distinta da Pensilvânia. Grande parte da paisagem natural da área é usada pela produção para tornar a apresentação convincente.