Onde está Deborah Brashers agora?

Crédito da imagem: Deborah Brashers-Claunch, Instagram

Deborah Brashers-Claunch ainda acha difícil aceitar que seu pai, Robert Eugene Brashers, foi um assassino em série. Robert morreu por suicídio em 1999, e Deborah ainda se lembra dele como um pai amoroso e gentil que ela admirou durante a maior parte de sua vida. 'Evil Lives Here: I Still Love My Daddy' da Investigation Discovery conduz o espectador pelos crimes de Robert e retrata como Deborah lutou para aceitar a verdade. Vamos cavar fundo e descobrir onde Deborah está no momento, certo?

Quem é Deborah Brashers-Claunch?

Deborah era muito jovem quando Robert Brashers estava no auge de seu reinado de terror. Ela só conseguia se lembrar dele como um pai amoroso que nunca sonhou em machucar seus entes queridos. Na verdade, Deborah disse mais tarde que só conseguia se lembrar de três momentos específicos em que seu pai realmente perdeu a paciência. No entanto, os sinais suspeitos estavam sempre presentes, já que Robert frequentemente estava ausente da casa. No entanto, Deborah sempre ouvia que seu pai tinha saído para trabalhar.

Crédito da imagem: Deborah Brashers, KFVS12

Robert Brashers foi considerado ativo em suas perseguições criminais de 1985 a 1998. Um de seus primeiros crimes ocorreu em Port St. Lucie, Flórida, quando ele agrediu violentamente e atirou em uma mulher. No entanto, o caso que mais chamou a atenção foi o assassinato de Jenny Zitricki, uma mulher de Greenville que encontrou seu fim em 1990. Por muito tempo, os investigadores suspeitaram que Robert estava envolvido nisso e, finalmente, puderam confirmar sua teoria por meio de evidências de DNA coletadas de sua família imediata, incluindo Deborah. Os roubos e assassinatos de Robert continuaram mesmo depois de 1990 e, em 1997, ele abusou sexualmente de um adolescente em Memphis.

No ano seguinte, a cidade de Portageville, Missouri, testemunhou seu terrível crime quando ele assassinou brutalmente uma mãe e sua filha de 12 anos. No entanto, Deborah não sabia de seus crimes e o admirava. Ela lembrou como Robert se comportou estranhamente depois de ser pego por tentativa de roubo em 1998 e mencionou que estava fugindo. Em janeiro de 1999, a família morava em um motel quando a polícia os rastreou após avistar um veículo roubado do lado de fora.

Deborah tinha apenas 7 anos quando ela e sua mãe saíram do impasse policial enquanto seu pai teria se suicidado com um tiro. Deborah ficou alheia à verdade de seu pai por anos, até que a polícia a visitou em setembro de 2018. Ela até mencionado que ela deu a eles uma amostra de DNA sozinha, sem nem mesmo perguntar. Depois que os resultados do teste conectaram Robert aos seus crimes, a verdade desabou para Deborah, e ela, compreensivelmente, lutou para aceitá-la.

Onde está Deborah Brashers-Claunch agora?

Enquanto falava com o The Greenville News, Deborah disse , Ele teve o que merece; ele está queimando no inferno. Ele está melhor onde está do que na prisão, pelo simples fato de quando você está na prisão, você ainda está vivo. Essas pessoas que ele matou não são. Além disso, ela também ofereceu sua empatia e condolências às famílias das vítimas e pediu desculpas pelos crimes de seu pai.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Deborah Brashers-Claunch (@deborahndshaggy)

No momento, Deborah tem um casamento feliz e também é uma mãe orgulhosa. Ela mora no Alabama com sua família e parece estar muito feliz em seu ambiente atual. Embora tenha sido um desafio chegar a um acordo com o passado de seu pai, Deborah defendeu a verdade e a justiça em tudo isso. Gostaríamos de desejar a ela e sua família o melhor, pois eles aguardam os próximos dias.