Onde está o Motel Makeover Host Sarah Sklash agora?

‘Motel Makeover’ é um reality show original da Netflix que segue April Brown e Sarah Sklash em sua jornada para colocar a segunda locação do The June Motel em funcionamento em Sauble Beach, Ontário. Depois de quatro anos, após o enorme sucesso de seu estabelecimento inicial no país do Príncipe Eduardo, eles decidiram dar início ao sonho de lançar um império de hospitalidade, que a Netflix decidiu documentar e transmitir. Assim, agora, se você está curioso para saber mais sobre Sarah Sklash em particular - uma metade crucial dos melhores amigos que se tornaram parceiros de motel - nós temos tudo para você.

Quem é Sarah Sklash?

Sarah Sklash sempre amou o ar livre e as aventuras naturais. Desde pequena, sempre que tinha tempo livre, saía para fazer caminhadas, andar de bicicleta ou ficar perto de corpos d'água, o que acabou despertando nela a paixão por viagens. Na verdade, ao longo dos anos, Sarah viveu em belas nações como Austrália, Bélgica, França e Israel, para citar alguns. Mesmo assim, ela trabalhou no serviço público em Ontário depois de fazer um intercâmbio na Universidade de Ciência e Tecnologia de Hong Kong e se formar na Richard Ivey School of Business em Administração de Empresas, que era o que ela queria.

Uma postagem compartilhada por Sarah (@sarahsklash)

Com o passar dos anos, porém, Sarah se viu em um ponto em que ansiava por uma mudança de carreira. Portanto, ela teve uma conversão com sua melhor amiga, April Brown, que também estava em uma rotina e residia em Toronto. A dupla se conheceu na faculdade no início dos anos 2000, e sua amizade só tinha crescido com o passar dos anos. Juntos, eles passaram um fim de semana pensando em ideias antes de perceber que um motel decadente no condado de Prince Edward lhes oferecia a oportunidade de usar sua paixão por viagens e habilidades de design para se tornarem motéis. Assim, o The June Motel foi lançado em junho de 2016.

Onde está Sarah Sklash agora?

Sarah Sklash nunca pensou que faria o tipo de trabalho que faz hoje. No entanto, se há uma coisa que sabemos, é que ela não aceitaria de outra forma. Ao falar sobre como sua experiência a influenciou como empreendedora, Sarah disse , Você simplesmente não pode fazer tudo, mas você precisa, no final do dia, ser dono de cada um dos processos ... Na verdade, acredito que é muito importante obter alguma experiência de trabalho fora da escola antes de começar seu próprio negócio ... Definitivamente, existem habilidades transferíveis de qualquer setor em que você esteja entrando, mesmo trabalhando para o governo, o que, novamente, não poderia ser mais diferente.

Uma postagem compartilhada por Sarah (@sarahsklash)

Sarah não compartilha muito sobre sua vida pessoal on-line, e seu marido, Rod, com quem ela se casou no verão de 2019, nem mesmo está em plataformas de mídia social. Portanto, é seguro dizer que ela mantém suas experiências pessoais e profissionais bem longe dos holofotes. Com isso dito, sabemos que Sarah atualmente divide seu tempo entre Montreal, Prince Edward County e Sauble Beach para conciliar todos os aspectos de sua vida. No entanto, sua principal prioridade ainda parece ser o motel. Há um legado que ela quer deixar para trás e é para inspirar outras pessoas. Sarah quer compartilhar a história dela e de April na esperança de encorajar as pessoas a darem um salto de fé.