Onde foi filmado Lifetime’s Fighting For Her Family? É uma história verdadeira?

Dirigido por Prarthana Mohan, ‘Fighting For Her Family’ (também intitulado ‘All for Her’) é um drama da Lifetime que segue Devina, uma jovem que não desiste de seu desejo de ser mãe apesar de vários abortos espontâneos. Quando ela descobre que está grávida de um bebê saudável, sua felicidade não tem limites, mas Devina logo descobre que ela sofre de uma doença sanguínea potencialmente fatal.

Enquanto sua mãe, Ani, continua a questionar suas escolhas de vida e a decisão de ficar com seu marido, Devina decide colocar sua própria vida em risco para trazer seu filho ao mundo. A história da coragem de uma mulher diante de uma doença mortal e de um drama familiar indesejável é filmada em locais que capturam com precisão seus conflitos internos. Algumas das cenas podem naturalmente deixar alguém curioso sobre os locais de filmagem do filme, e se você estiver intrigado com o mesmo, então deixe-nos ser seu guia.

Lutando por sua família Locais de filmagem

O filme Lifetime foi filmado extensivamente em Arkansas. Localizada no sul dos Estados Unidos, a região é famosa por suas fontes termais, montanhas, rios e cavernas. A produção no estado começou supostamente no final de outubro de 2020, e embrulhado alguns dias depois, por volta de 7 de novembro de 2020. Interessados ​​em saber mais sobre a produção do filme, decidimos investigar mais e reunir mais informações. Aqui está tudo o que pudemos descobrir sobre as filmagens do filme.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Adam Huss (@adamthuss)

Bentonville, Arkansas

A produção na região ocorreu principalmente em Bentonville e outras áreas próximas. Localizada no Condado de Benton, a pequena cidade é o berço do maior varejista do mundo, o Walmart. Como o diretor do Prarthana Mohan foi filmado inteiramente durante a pandemia global do coronavírus, o elenco e a equipe tiveram que seguir todas as normas de segurança do coronavírus para garantir que a produção ocorresse sem problemas. Os atores usaram máscaras no set e mantiveram distanciamento social a maior parte do tempo.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Aisha T Kumari (@its_aishakumari)

Os produtores também garantiram que todos fossem devidamente testados antes do início das filmagens, pois isso havia se tornado uma norma na época. o cidade pacífica e quieta , com seu clima perfeito, serviu como o destino ideal para o elenco e a equipe técnica se afastarem do que estava acontecendo no resto do mundo e se concentrarem nas filmagens.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Aisha T Kumari (@its_aishakumari)

Lutando pelo elenco da família

Aisha Kumari encabeça os filmes de drama ao ensaiar o papel de Devina, a jovem que não desiste de sua esperança de ter um filho, apesar de vários abortos espontâneos. A atriz é mais conhecida por ‘Making Sparks’ ou ‘Little Boy Blue’. Adam Huss aparece como Rick, marido de Devina. Seus créditos de atuação incluem filmes de televisão como ‘Beaus of Holly’ ou ‘Another Mother’.

Alice Amter, a quem você deve se lembrar de ter visto em ‘The Big Bang Theory’ ou ‘Presidio Med’, retrata a mãe de Devina, Ani. Outros membros do elenco dignos de nota incluem Alivea Disney como Jane, Cameron Gilliam como Leo, Paige Martin Reynolds como Maggie, Siri Hiremath como Karlie, Lauren McCullough como Tori McMillan e Arleen Sugano como Dr. Singh.

A luta pela família dela é baseada em uma história verídica?

Sim, ‘Fighting For Her Family’ é baseado em uma história verdadeira. O filme captura compassivamente as mágoas e frustrações de um casal cujo desejo de ter um filho é frustrado várias vezes por causa de complicações. Os abortos espontâneos carregam uma carga emocional imensa, pela qual inúmeros pais passaram na vida real, e o filme Lifetime não se refreou em seu retrato cru de todas essas emoções. Podem haver inúmeros motivos para complicações na gravidez que colocam em risco a vida da mãe e da criança.

Enquanto, em alguns casos, os problemas surgem durante a gestação, em outros casos, as complicações podem ser resultado de problemas pré-gravidez. Os quatro mais complicações comuns são hiperêmese gravídica, diabetes gestacional, placenta prévia e pré-eclâmpsia, mas Devina na verdade sofre de um distúrbio sangüíneo raro e com risco de vida. Agora, são incontáveis tais doenças que afetam as pessoas, algumas das quais podem ser potencialmente fatais. O filme fala com precisão sobre os perigos das complicações durante a gravidez e usa isso para capturar uma história da vida real do desejo corajoso de uma mulher de ser mãe com conflitos familiares servindo como pano de fundo.