Onde foi filmado Swan Song?

Dirigido por Benjamin Cleary, 'Canção do Cisne' é um filme de drama e romance de ficção científica. A história se passa em um futuro não tão distante, quando os cientistas desenvolveram métodos não apenas para criar um clone perfeito de um ser humano, mas também para dotá-lo de todas as memórias da pessoa. Depois de ser diagnosticado com uma doença terminal, o designer gráfico/ilustrador Cameron Turner (Mahershala Ali) decide poupar sua família da agonia e dor de vê-lo morrer lentamente, concordando em ser substituído por um clone em suas vidas.

No entanto, à medida que as memórias conscientes e subconscientes de momentos importantes e mundanos da vida de Cameron são impressas na mente da duplicata, surgem dúvidas no protagonista sobre as justificativas éticas, morais e pessoais de suas ações. Lidando com os assuntos da mente e lembranças melancólicas do passado, 'Swan Song' leva seu tempo para explorar o cenário de cada cena. Se você está se perguntando onde um filme tão bonito foi filmado, nós o cobrimos.

Locais de filmagem de Swan Song

'Swan Song' foi filmado predominantemente em Vancouver, a cidade mais populosa da província canadense de British Columbia. As filmagens começaram sob o título de trabalho 'Ellington' em novembro de 2020 e terminaram em fevereiro de 2021. Cleary revelou em uma entrevista que a produção sofreu um atraso inicial de seis meses devido à pandemia do COVID-19. Agora, vamos dar uma olhada em locais específicos que são usados ​​para dar vida ao filme.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por The Real Glenn Close (@glennclose)

Vancouver, Colúmbia Britânica

Considerada uma das cidades mais habitáveis ​​do mundo, Vancouver tem uma população diversificada, um horizonte fascinante e um cenário natural deslumbrante. Junto com Toronto, Ontário, Vancouver é uma das duas cidades que reivindicam o apelido de Hollywood North. A Lotusland tem sido um destino de filmagem popular há muito tempo por sua infraestrutura de última geração e força de trabalho altamente competente, que pode dar a sua contraparte de Hollywood uma corrida pelo seu dinheiro. Alguns dos outros projetos que também foram filmados em Vancouver são 'Elf' (2003), 'Titanic' e 'Lost in Space' (2018-2021).

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Naomie Harris (@naomieharris)

Os moradores afirmaram ter visto a equipe de produção de 'Swan Song' em diferentes áreas de East Vancouver, incluindo East 7ºAvenida e Semlin Drive. O primeiro é supostamente o local da casa de Cameron Turner, que ele compartilha com sua esposa Poppy (Naomie Harris) e filho Cory no filme. A cena envolvendo a intensa conversa entre Cameron e Dr. Scott (Glenn Close) foi filmada no Burrard Dry Dock Pier, localizado em 15 Wallace Mews, North Vancouver. As filmagens também ocorreram no Porteau Cove Provincial Park, situado na costa leste de Howe Sound, no Distrito Regional de Squamish-Lillooet, na Colômbia Britânica. O parque está localizado a 38 quilômetros ao norte de Vancouver.