Em quais filmes e programas de TV Rebecca Schaeffer participou? Ela conhecia Brad Pitt?

Quando Rebecca Lucile Schaeffer, uma estrela em ascensão na indústria do entretenimento com talentos naturais e uma grande personalidade, foi morta a tiros bem na porta de sua casa em Los Angeles, isso abalou os negócios e a nação em seu âmago. Afinal, seu agressor não era outro senão um fã obcecado, Robert John Bardo , que pagou um investigador particular para saber o endereço dela. Como visto em '20/20: Your Biggest Fan ', o nativo de Tucson perseguiu a jovem de 21 anos por três anos, quase desde o início de sua carreira de atriz, o que acabou por impulsionar suas ações. Então, aqui está o que sabemos sobre seu trabalho.

Em quais filmes e programas de TV Rebecca Schaeffer participou?

Rebecca Schaeffer inicialmente queria se tornar uma rabina, mas assim que ela encontrou o mundo do drama, ela soube que atuar era sua verdadeira vocação. Na época em que ela estava no terceiro ano na Lincoln High School em Portland, Oregon, ela se tornou uma modelo profissional com trabalhos impressos e comerciais. Isso é quando ela se mudou para Nova York sozinha para expandir ainda mais suas asas - aos 16 anos de idade. Com a bênção e o apoio de seus pais, enquanto Rebecca frequentava a Escola Infantil Profissional, ela conseguiu um papel em uma novela diurna chamada 'Guiding Light'. Então, em 1985, ela estava no 'One Life to Live' da ABC.

Após essa temporada na televisão, Rebecca ansiava por continuar sendo modelo e até se aventurou no Japão para encontrar projetos. No entanto, quando nada deu certo, ela voltou para a Big Apple e se concentrou em atuar. A partir daí, ela conseguiu o papel de Miss Crowningshield em um capítulo intitulado 'Erro de cálculo' em 'Amazing Stories' e se viu nos sets de 'Radio Days' de Woody Allen e 'Out of Time' de Robert Butler. O papel de Rebecca no primeiro foi editada, mas ela pode ser vista. Em 1986, ela também apareceu na capa da revista Seventeen, que ganhou o prêmio 'My Sister Sam' da CBS.

Rebecca estrelou neste sitcom como Patti Russell por suas duas temporadas inteiras, até que a CBS cancelou devido à baixa audiência. No entanto, ela demonstrou suas habilidades e estava a caminho de se tornar a It Girl de Hollywood. De 'The End of Innocence' a 'Voyage of Terror: The Achille Lauro Affair', seu trabalho abrange vários gêneros. Lamentavelmente, seu papel de Zandra em 1989 em 'Cenas da Luta de Classe em Beverly Hills' evoluiu para sua queda inesperada. Há uma cena de amor neste filme, que seu fã obcecado Robert Bardo não gostou, então ele escolheu punir ela tirando sua vida.

Rebecca Schaeffer conhecia Brad Pitt?

Em 1989, estando no setor há menos de dois anos, Brad Pitt ainda era relativamente desconhecido. Embora ele tivesse uma conexão com Rebecca Schaeffer. De acordo com seu então namorado, o cineasta Brad Silberling , o próprio agora superastro declarou que morava na mesma rua que a jovem atriz quando o crime aconteceu. Naquela época, ela havia se mudado para Los Angeles, Califórnia, e Brad também estava lá - bem em West Hollywood.

Supomos que eles teriam se cruzado, mesmo que não se conhecessem. Não estávamos cientes das ondulações logo após a morte de Rebecca. Mas foi um terremoto, disse Brad Silberling AQUELE ao revelar esse fato sobre Brad Pitt. Não é um consolo, mas o impacto de sua perda e a sensação de consciência e segurança para os atores mais jovens foi enorme.