Por que Elizabeth Keen de Megan Boone saiu da lista negra? Onde ela está agora?

O final da 8ª temporada de ‘The Blacklist’ é um dos episódios mais importantes na história da série por diferentes razões. O episódio prometia respostas para muitas perguntas que vinham deixando os fãs perplexos ao longo de oito anos. A revelação indiscutível de Reddington de sua identidade após um grande confronto com Townsend é suposto ser o destaque do episódio. Mas o que mais abalou os fãs foi a morte de Elizabeth Keen de Megan Boone, confirmando assim os rumores sobre a saída da atriz do show.

A morte de Liz confundiu não apenas os fãs de Megan, mas também os admiradores de ‘The Blacklist’, que consideraram a progressão do programa sem o personagem quase impossível. Naturalmente, você deve estar ansioso para saber mais sobre a saída de Megan e seu futuro após sua saída da série. Aqui está tudo o que sabemos!

Por que Megan Boone saiu da lista negra?

A saída de Megan Boone após a oitava temporada de ‘The Blacklist’ parecia estar nos planos por um longo tempo. Infelizmente, nem a NBC nem Megan forneceram o motivo específico por trás da saída da atriz. Mas, aparentemente, a decisão foi tomada mutuamente após várias discussões entre a atriz e os produtores. Isso deu aos escritores tempo suficiente para desenvolver um arco de história para justificar a ausência de Megan nas futuras histórias da série.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Megan Boone (@msmeganboone)

Megan compartilhou uma nota sincera nas redes sociais, dirigindo-se aos fãs do programa. Esses oito anos interpretando Liz Keen me ajudaram a definir melhor o mundo e a mim mesmo, pois ela decidiu fazer o mesmo, escreveu nas redes sociais. A atriz continuou: No final de sua história, sou grata, acima de tudo, pelas pessoas com quem compartilhei este tempo: meus colegas do elenco presentes e do passado, nossa incrível equipe que realizou todos os dias para todos os envolvidos, e aqueles de vocês nós entretido.

O criador da série Jon Bokenkamp também expressou sua gratidão a Megan após a transmissão do final da 8ª temporada. Palavras não podem expressar minha gratidão, Megan. Você tem sido um colaborador incrível, um parceiro incansável, e eu não poderia estar mais orgulhoso do que construímos juntos. Do fundo do meu coração, obrigado por esta viagem incrível. Mal posso esperar para ver o que você sonha em seguida, escreveu ele no Twitter. A partir dessas declarações, podemos concluir que Megan e os criadores do show se separaram com o maior respeito um pelo outro.

Pelo que sabemos, Megan Boone deixou 'The Blacklist' para expandir sua carreira por meio de diversas funções na indústria. Em 24 de junho de 2021, um dia após o final da 8ª temporada ir ao ar, Megan anunciou o lançamento de sua produtora, Weird Sister. A empresa foi anunciada ao fechar um acordo com a Sony Pictures Television, uma das produtoras envolvidas em ‘The Blacklist’. No anúncio, Megan agradeceu ao programa por ensiná-la tudo sobre fazer televisão.

Onde está Megan Boone agora?

Após a conclusão da 8ª temporada de ‘The Blacklist’, Megan se concentrou em passar o tempo com sua família. Seu feed do Instagram também indica que ela encontrou uma paixão por jardinagem. Em 10 de setembro de 2021, Megan compartilhado uma nota sugerindo seu retorno à esfera profissional após uma trégua, Meu verão de descanso, recuperação e reflexão terminou hoje ... Mesmo que não haja nenhum compromisso de atuação em linha para ela no momento, parece que ela se concentrará em sua produtora , Weird Sister, para desenvolver e produzir novos projetos de séries para a Sony Pictures Television.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Megan Boone (@msmeganboone)

Jeff Frost, presidente da Sony Pictures Television, expressou o prazer da empresa em dar as mãos a Megan para empreendimentos futuros. A habilidade artística e a visão de Megan são extremamente complementares ao nosso foco e direção criativos, e estamos muito entusiasmados com o desenvolvimento de novos projetos com ela. Esperamos ter muito sucesso contínuo juntos, disse ele de acordo com Prazo final .

Após o lançamento da empresa de Megan, ela expressou suas aspirações para o futuro com Weird Sister e Sony Pictures Television. A Weird Sister é liderada por uma mulher e adota a diferença. Eu vejo perspectivas alternativas e anormalidades como pontos fortes essenciais nas pessoas com quem colaboro, nas histórias guiadas por personagens que quero contar e nos mundos únicos que espero criar com uma equipe diversificada de colaboradores, disse ela. Esperançosamente, em pouco tempo, podemos esperar que Megan apareça com projetos emocionantes e nos dê uma ideia do que ela tem feito.