Haverá uma temporada 5 dos Inspetores ou será cancelada?

‘Os Inspetores’ é um drama policial série de tv dirigido ao público mais jovem, que estreou na CBS em 2015 como parte do Dream Team na manhã de sábado, bloco de três horas de programação infantil . Criado por Dave Morgan, ele gira em torno das investigações criminais conduzidas pelo US Postal Inspector Service, a mais antiga agência federal de aplicação da lei do país. ‘The Inspectors’, até o momento, é o único programa comercial na TV a ser financiado por uma agência do governo dos EUA, ou seja, o ramo de confisco de ativos do Serviço Postal dos Estados Unidos e conscientização sobre fraude ao consumidor.

O show teve quatro temporadas de sucesso até agora. Agora, você deve estar se perguntando se haverá uma 5ª temporada de Os Inspetores? Aqui está tudo o que sabemos.

O elenco dos inspetores: Quem está nele?

A atriz vencedora do Emmy, Jessica Lundy, do famoso filme 'Northern Exposure', estrela como Amanda Wainwright. Bret Green interpreta seu filho, Preston Wainwright. Se juntando ao elenco está Terry Serpico como Mitch Ohlmeyer, Harrison Knight como Noah Waldman, e Erica-Marie Sanchez como Veronica Ruiz. Personagens recorrentes são interpretados por Carlos Bernard como Henry Wainwright e Charmin Lee como Georgia Darby.

O enredo dos inspetores: do que se trata?

‘Os inspetores’ podem ser um série investigativa com roteiro mas sua história é inspirado por crimes da vida real tratadas pelo Serviço de Inspetor Postal dos Estados Unidos (USPIS). Amanda Wainwright é uma inspetora postal que investiga casos relacionados ao correio do serviço postal. Ela é uma mãe solteira com um filho paraplégico, Preston. Um trágico acidente deixou Preston com esta deficiência vitalícia e também acabou matando seu marido. Cada episódio narra um incidente de fraude e aconselha os telespectadores sobre como evitar tais fraudes. Essa mensagem de prevenção ao crime é narrada pelo atual inspetor-chefe da USPIS, Guy Cottrell.

Ambientado em Washington DC, ‘The Inspectors’ lança os holofotes sobre Preston Wainwright, que é um estagiário dedicado que trabalha com sua mãe no mesmo departamento. Ele ajuda Amanda a desvendar vários casos, que vão desde fraudes na Internet até roubo de identidade e correio e fraude ao consumidor. Na frente pessoal, no final da 4ª temporada, vemos o sonho de Preston de ser capaz de andar novamente dar um passo em direção à realidade. No entanto, ele precisa se preparar física e mentalmente para a transformação que se aproxima. Além disso, Preston, Veronica e Noah estão prontos para começar seu último ano na Universidade Jamestown e precisam repensar a vida após a faculdade. Esses jovens têm que enfrentar grandes desafios ao escolher um caminho que vai moldar toda a sua vida.

Ao longo dos episódios, presenciamos diversos casos tratados pelo USPIS. Tem esse vigarista que tem ganhado dinheiro enganando igrejas e é preso pelos inspetores. Mais uma vez, encontramos um criminoso que engana as vítimas do furacão. Mais um episódio é sobre um sujeito louco, enviando envelopes de ricina mortal pelo correio. Também testemunhamos crimes relacionados ao contrabando de marfim e esquemas de investimentos falsos.

De acordo com Paul Krenn, oficial nacional de informações públicas do USPIS, “É um programa no estilo NCIS, mas não precisamos nos preocupar com os assuntos mais maduros. Temos um acordo; ajudamos a contribuir com conteúdo - os arquivos do caso - e também estamos no set como consultores técnicos para garantir que os procedimentos de aplicação da lei sejam o mais reais que pudermos para esta audiência de televisão ”.

Oficiais do USPIS ajudam os criadores do programa na curadoria dos enredos, inspirados nos arquivos do caso da agência. Eles até concederam à série o direito de usar vários de seus logotipos e insígnias de marcas registradas. Os consultores técnicos presentes no set durante as filmagens garantem que os procedimentos de aplicação da lei descritos sejam o mais próximo possível da realidade. Mas é claro, os direitos criativos ainda estão com a equipe de desenvolvedores.

‘Os Inspetores’ é um show informativo que tenta orientar os jovens a fazerem as escolhas certas. Incentiva os adolescentes a se comunicarem mais abertamente com os adultos e mostra como, apesar dos desafios e das deficiências, podemos superar todas as adversidades com determinação e paciência. o série familiar , voltado principalmente para jovens de 13 a 16 anos, dá várias lições de vida, embora seja marcado como um drama processual.

Data de lançamento da 5ª temporada dos Inspetores: Quando vai estrear?

'Os Inspetores' temporada 4 estreou em CBS em 29 de setembro de 2018. Depois de abranger 26 episódios, foi encerrado em 25 de maio de 2019. Cada um dos episódios tem um tempo de execução de 30 minutos. Durante sua execução, sua temporada 2015-16 recebeu indicações para seis prêmios Emmy Diurnos, dos quais ganhou um. Para a temporada 2018-19, ele foi indicado para dois prêmios Emmy Diurno, dos quais ganhou novamente um.

Agora, com relação à próxima temporada, em 4 de setembro de 2019, a Litton Entertainment fez um anúncio de que ‘The Inspectors’ foi retirado da formação do bloco CBS Dream Team. Então, a partir de agora, o show continua oficialmente cancelado com a 4ª temporada como sua última e última temporada. Infelizmente, não haverá 'Os Inspetores', temporada 5.

O Trailer dos Inspetores:

Você pode conferir o trailer oficial da temporada 4 de ‘The Inspectors’ abaixo. Você também pode ir para o site oficial deles se você deseja se atualizar sobre todas as temporadas anteriores e clipes relacionados.