Haverá uma Sister Sister 7ª temporada?

‘Sister Sister’ é uma sitcom adolescente que segue a história de duas gêmeas idênticas que são separadas no nascimento. Eles se encontram quatorze anos depois e decidem passar mais tempo juntos. No entanto, logo descobrimos que são duas pessoas muito diferentes. O programa se concentra em sua jornada e no desenvolvimento de sua irmandade. O vencedor do Kids ’Choice Awards conquistou muitos corações durante sua corrida, mas a última vez que vimos os gêmeos foi há muito tempo. O que aconteceu com eles depois da adolescência? Nós os veremos novamente? Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a 7ª temporada de ‘Sister Sister’.

Sister Sister Season 7 Release Date

‘Sister Sister’ foi exibido na ABC (temporadas 1 e 2) e The WB (temporadas 3 a 6) de 1 de abril de 1994 a 23 de maio de 1999. As seis temporadas inteiras lançadas em Netflix em 1 de setembro de 2020. O programa foi bem recebido pela crítica e teve um bom desempenho com os telespectadores. No entanto, na sexta temporada, a audiência caiu gradualmente e, eventualmente, o show foi cancelado. Desde então, os fãs têm se perguntado se o show voltaria com outra temporada, ou pelo menos uma reunião.

Os rumores se espalharam por volta de 2017, quando o elenco de ‘Sister Sister’ foi encontrado falando sobre uma possível sequência que aconteceria em breve. Em uma entrevista com Entertainment Tonight , Tia Mowry praticamente confirmou o renascimento da série, dizendo que estava “definitivamente mais perto do que nunca”. Em janeiro de 2018, Jackee Harry confirmou que “está acontecendo”. No entanto, o boato foi interrompido quando Tia Mowry disse em 2019 que o projeto parecia morto no momento. “Para ser honesto com você, eu odeio estourar o balão. Irmã, irmã parece morta agora. ” Ela disse que nada de novo estava acontecendo no momento e, embora as coisas ainda estejam em andamento, nada foi confirmado. Ela também acrescentou que essa desaceleração do processo não significa que isso nunca vai acontecer. 'Nunca diga nunca', acrescentou ela.

Considerando todos os fatores, e que não surgiram novos desenvolvimentos em relação ao projeto, esperamos que demore um pouco antes de vermos Tia e Tamera de volta às nossas telas. De forma otimista, você pode esperar que a 7ª temporada de ‘Irmã Irmã’ seja lançada em algum momento 2023.

Sister Sister Temporada 7 Elenco

‘Sister Sister’ é estrelado por Tia Mowry e Tamera Mowry nos papéis de Tia Landry e Tamera Campbell. Jackee Harry desempenha o papel de Lisa, a mãe adotiva de Tia, e Tim Reid aparece como Raymond, o pai de Tamera. Marques Houston interpreta o papel de Roger, o vizinho chato dos gêmeos, enquanto RonReaco Lee aparece como Tyreke Scott, namorado de Tia. Deon Richmond desempenha o papel de Jordan Bennett, o namorado de Tamera. Caso ‘Irmã Irmã’ continue a história, todos esses atores devem repetir seus papéis.

Sister Sister Season 7 Plot

Embora nenhuma luz tenha sido iluminada no caminho que a 7ª temporada de ‘Irmã Irmã’ pode seguir, os membros do elenco confirmaram que um escritor foi encontrado. Tia e Tamera também disseram que a trama pode levar os gêmeos para Nova York. Com os gêmeos em sua vida adulta, a história pode ir de qualquer maneira. Por enquanto, não há confirmação oficial a respeito. Quando tivermos mais notícias sobre o assunto, atualizaremos esta seção.