Haverá uma segunda temporada de revolta de Tron no Disney Plus?

A franquia ‘Tron’, quando foi lançada inicialmente com ‘Tron’ e ‘Tron Legacy’, não foi imediatamente um grande sucesso. Mas logo depois disso, começou a crescer nas pessoas e muitos começaram a apreciá-lo pelo banquete visual que oferecia. E foi então que ‘Tron Uprising’ apareceu com um novo tom mais sombrio para todo o universo de Tron. Mas o maior apelo desta nova série foi seu elenco de vozes repleto de estrelas, que incluía alguns grandes nomes como Elijah Wood, Paul Reubens, John Glover, Aaron Paul e Tricia Helfer.

Além de apresentar ao público os paradigmas familiares da edição anterior, ‘Tron Legacy’ provou ser uma grande virada de jogo para toda a série devido à sua forte ênfase no desenvolvimento de personagens. E para não mencionar, suas inovações narrativas e design visual estavam muito acima da maioria dos outros programas de animação da época.

Dito isso, ultimamente, desde Disney + fez sua estreia como serviço de streaming , a internet foi inundada com rumores sobre o retorno da série. Então, se, durante todo esse tempo, você se perguntou “haverá uma Revolta de Tron na 2ª temporada?”, Podemos ter algumas boas notícias para você na próxima seção.

Tron Uprising Season 2 Release Date: Quando vai estrear?

A primeira temporada de 'Tron Uprising' estreou em 18 de maio de 2012 e, com um total de 19 episódios, terminou em 28 de janeiro de 2013. A série de animação de ficção científica se passa entre os filmes 'Tron' e 'Tron Legacy' e o primeiro exibido no Disney XD nos Estados Unidos.

No que diz respeito à segunda temporada, até agora, não houve confirmações oficiais do final da Disney, mas de acordo com relatos, agora que a Disney finalmente lançou sua própria plataforma de streaming ( Disney + ), a série animada pode retornar com uma temporada totalmente nova. Nosso melhor palpite é que a 2ª temporada de ‘Tron Uprising’ poderá ser lançada no início de 2021 se tudo se encaixar, mas é claro que as coisas ficarão mais claras quando houver um anúncio oficial.

Mas se olharmos para a franquia de filmes, foi inicialmente confirmado que um ‘Tron 3’, estrelado Jared Leto , já estava em andamento. Embora ainda não haja confirmações sobre isso, um ‘Tron 3’ pode estrear em 2021. Teremos apenas que esperar para ver com este.

Personagens da Revolta de Tron:

Tron

Tron, dublado por Bruce Boxleitner, é o principal protagonista da série que é basicamente um programa de computador criado por seu usuário - Alan Bradley. Na aparência, Tron se parece muito com seu usuário e, por muito tempo, Kevin Flynn, seu parceiro, acreditou que ele mesmo era o Alan. Tron é um guerreiro valente que está sempre disposto a fazer qualquer coisa por seus usuários e outros programas. Ele geralmente leva tudo muito a sério e está determinado a atingir qualquer objetivo que seja esperado dele de seu usuário. Mesmo depois de ser dominado por seus oponentes às vezes, ele sempre opta por se manter firme e sempre permanece leal a seus amigos próximos.

Kevin Flynn

Kevin Flynn é o amigo mais próximo de Tron, que trabalhava como programador para uma empresa de software conhecida como ENCOM. Ele era um designer de jogos muito talentoso e até projetou vários jogos para sua empresa. Ele também sonhava em abrir sua própria empresa de jogos, mas para seu desânimo, ele foi transformado em um mero programa por meio de um laser e, em seguida, foi forçado a jogar a grade do jogo. Na aparência, ele inicialmente tem cabelos castanhos que depois se transformam em um tom de cinza conforme ele envelhece. Ele tem uma estrutura esguia e olhos azuis profundos. Quando se trata de sua personalidade, ao contrário de Tron, ele geralmente se anima com seu senso de humor sarcástico e também é muito gentil com as pessoas ao seu redor. Seu principal motivo é derrotar o MCP e retornar ao seu próprio mundo.

Quorra

Quorra é um dos protagonistas secundários da série, o último da ISO e um guerreiro muito habilidoso. Por fora, ela é muito inocente e ingênua sobre o que está ao seu redor, mas apenas quando é necessário, ela se torna extremamente apaixonada por seu trabalho e começa a procurar as pessoas ao seu redor. Há momentos em que ela também está disposta a desistir de sua vida apenas para salvar a vida daqueles que ama. Ela compartilha um vínculo estreito com o aluno de mestrado com Kevin Flynn e sempre encontra alegria em ler livros sobre o mundo real. Ela ostenta um corte de cabelo de menino preto, como todos os outros programas da cinta, ela usa um terno preto colante com circuitos azuis por toda parte.