7 programas como ganhar tempo que você deve ver

Crédito da imagem: Warrick Page/HBO

‘Winning Time’ é uma série de drama esportivo criada por Max Borenstein e Jim Hecht. É baseado no romance 'Showtime' de Jeff Pearlman e conta a história do time de basquete Los Angeles Lakers à medida que sobem ao auge do esporte durante os anos 80. Mostra como o empresário Jerry Buss assume a equipe e, com a ajuda de figuras como Claire Rothman , Jerry West, Magic Johnson e vários outros, transforma o Lakers em uma força dominante dentro da NBA.

Se você gostou de assistir a série e está procurando por mais programas com temas esportivos que lhe proporcionem entretenimento e inspiração, nós temos o que você precisa! Aqui está nossa lista de alguns dos melhores programas como 'Winning Time'. Você pode assistir a maioria desses programas como 'Winning Time' no Netflix, Amazon Prime e Hulu!

7. Todos americanos (2018-)

Criado por April Blair, ‘All American’ é um drama esportivo baseado na vida do jogador da NFL Spencer Paysinger. Segue Spencer (Daniel Ezra), um talentoso prodígio do futebol do ensino médio de um bairro difícil do sul de Los Angeles que se esforça para alcançar seu sonho de se tornar um jogador de futebol profissional.

Assim como ‘Winning Time’, o drama adolescente também mistura ficção com realidade. Além disso, Magic Johnson de 'Tempo de Vencer' e 'Spencer de 'All American' podem praticar esportes diferentes, mas ambos são lançados em um novo mundo brilhante e devem se adaptar a ele ou arriscar perder seus sonhos.

6. Boladores (2015-2019)

' Ballers ' é uma série de comédia dramática criada por Stephen Levinson. É estrelado por Dwayne Johnson como Spencer Strasmore, um jogador aposentado da NFL que se torna gerente financeiro. Ele detalha as dificuldades de Strasmore enquanto ele tenta se ajustar à sua nova carreira. Como 'Winning Time', a série também lida com os aspectos comerciais menos conhecidos dos esportes, embora, em vez da NBA, se concentre na NFL. Além disso, a série oferece algumas atuações poderosas de Johson e John David Washington (‘Tenet’) que deixarão os espectadores viciados nas telas.

5. One Tree Hill (2003-2012)

‘One Tree Hill’ é uma série de drama adolescente que gira em torno da vida de adolescentes de Tree Hill, uma cidade fictícia na Carolina do Norte. Criado por Mark Schwahn, ele se concentra principalmente nos meio-irmãos Nathan e Lucas, que gostam de jogar basquete e acendem uma rivalidade feroz depois de ingressar no Tree Hill Ravens. Se você gosta da narrativa com tema de basquete de 'Winning Time', mas prefere shows um pouco mais melodramáticos com foco nas relações interpessoais entre os personagens, 'One Tree Hill' vai agradar você.

4. Grande Golpe (2021-)

Grande tiro

Criada por David E. Kelley, Dean Lorey e Brad Garrett, ‘Big Shot’ é uma série de drama esportivo sobre o renomado treinador de basquete Marvyn Korn (John Stamos) e sua busca pela redenção. Depois de ser demitido de seu emprego por problemas de temperamento, Korn se vê treinando a Westbrook School for Girls em San Diego. A série é uma história clássica de azarão com tema de basquete, semelhante a 'Winning Time', com um elemento adicional de bem-estar. Os espectadores que preferem conteúdo para toda a família certamente vão gostar de 'Big Shot'.

3. Remorso do Sobrevivente (2014-2017)

Crédito de imagem: Jackson Lee Davis/Starz

'Survivor's Remorse', de Mike O'Malley, segue Cam Calloway, um Afro-americano jogador profissional de basquete que se muda para Atlanta com a família depois de assinar com um novo time. A série apresenta drama familiar enquanto Cam tenta encontrar seus pés em novos ambientes, assim como Magic Johnson em 'Tempo de Vitória'. Além disso, ambos os programas tratam de temas complexos como raça, classe e sexualidade.

2. Luzes noturnas de sexta-feira (2006-2011)

‘Friday Night Lights’ é sobre o espírito, paixão e trabalho duro de um time de futebol do ensino médio na cidade fictícia de Dillon. A série é inspirada no romance de não ficção de H. G. Bissinger com o mesmo nome e desenvolvido para a televisão por Peter Berg. Ele analisa a vida em uma pequena comunidade voltada para o futebol e os muitos desafios enfrentados pelo treinador Eric Taylor e sua equipe. Antes de 'Winning Time', a série refinou a popularidade do drama esportivo no horário nobre da televisão. Só por isso, 'Friday Night Lights' vale a pena conferir!

1. A Sombra Branca (1978-1981)

‘The White Shadow’ é uma série dramática criada por Bruce Paltrow que segue Ken Reeves, um treinador branco que assume o trabalho de treinar o time de basquete racialmente misto de uma escola empobrecida local. A série estava bem à frente de seu tempo e é uma das poucas séries a apresentar um elenco predominantemente afro-americano.

Semelhante a 'Winning Time', a série lida com vários problemas sociais complexos enfrentados por jogadores de basquete. Além disso, sua estética visual dos anos 80 também lembrará os espectadores de 'Winning Time'. Devido ao seu retrato inovador do basquete na televisão, 'The White Shadow' ocupa o primeiro lugar em nossa lista!