8 melhores filmes de boliche de todos os tempos

O boliche é um esporte que reúne gerações em seus becos iluminados. Esse esporte americano é bastante celebrado e esses filmes são uma prova disso. Aqui está a lista dos melhores filmes de boliche de todos os tempos. Você pode assistir a alguns desses melhores filmes de boliche no Netflix, Hulu ou Amazon Prime.

8. Ataque dos gatos do beco

Dois desajustados se encontram no meio de uma competição entre as escolas quando suas proezas no boliche são reveladas. Kyle Schmid como Alexander e Robert Ri’chard como Todd eram bastante críveis como os adolescentes rejeitados que tocam seu caminho para o coração do público.

7. Sonhador

Este filme de 1979 teve Tim Matheson interpretando um Dreamer que é um rei do boliche de uma pequena cidade, mas anseia por se tornar grande. Este diretorial de Noel Nosseck foi inspirador, pois retrata as lutas e sofrimentos de um jovem.

6. Ganancioso

Um elenco estelar, um tio rico manipulador, mas imundo, sobrinhos e parentes sugadores e aquela cena intensa de boliche onde o lutador profissional percebe que sua carreira acabou. O episódio do boliche traz Danny (Michael J. Fox) de volta para sua família.

5. Kingpin

Roy Munson (Woody Harrelson), um jogador profissional perde a mão em um acidente e encontra sua salvação em um jogador amador com imenso talento Ishmael Boorg (Randy Quaid). O jogador da Liga Principal de Beisebol, Roger Clemens, faz uma participação especial neste filme refrescante e inspirador. Os Farrelly Brothers fizeram um show incrível e o elenco mostrou-se à altura desta comédia esportiva.

4. A Liga do Cavalheiro Comum

Este documentário sobre o boliche de dez pinos é único em seu gênero. Seguiu quatro jogadores de boliche profissionais e suas lutas e vidas. Pete Weber, Walter ray, Wayne Webb e Dick Weber estrelaram este documentário dirigido por Christopher Browne.

3. O caçador de cervos

O filme embora dedicado à guerra do Vietnã, teve uma cena de boliche interessante que o traz para esta lista. As cenas de boliche justapuseram lindamente com o drama intenso e deram a sensação de que, embora pouco, mas algumas normalidades sobreviveram durante os tempos difíceis.

2. Lars e a garota real

Um Ryan Gosling socialmente desajeitado como Lars tem um relacionamento com uma boneca de plástico neste peculiar filme Indie, mas foi a cena do boliche que causou uma grande mudança no personagem de Lars. A cena foi crucial enquanto Lars interage com os habitantes da cidade, o que ele geralmente evita devido à sua ansiedade social. Ryan Gosling ganhou o Screen Actors Guild Award por seu excelente desempenho neste filme.

1. O Grande Lebowski

Jeff Bridges é o santo dos preguiçosos e o Papa dos underachievers neste filme dos Coen Brothers. A pista de boliche é o lugar seguro para todos os desajustados e marginalizados sociais. A comédia policial é peculiar e deliciosamente escrita. Jeff Bridges como “The Dude” e John Goodman como Walter Sobchak foram uma revelação. Há toques da maestria do irmão Coen que são difíceis de perder. Um dos filmes mais malucos que se tornou o “filme de culto” para o público.