Todos os próximos filmes e programas de TV de Amy Poehler

Amy Poehler é atriz, comediante e escritora. Ela foi cofundadora da trupe de comédia improvisada ‘Upright Citizens Brigade’ em Chicago. A trupe mudou-se para Nova York em 1996, onde depois de dois anos seu ato se tornou uma série de esquetes cômicos de meia hora no Comedy Central em 1998. Depois do show, Poehler se juntou ao elenco de 'Saturday Night Live' em 2001. Ela ganhou grande popularidade através de o show e logo se tornou um artista regularmente. Em 2004, após a saída de Jimmy Fallon do show, ela se juntou a Tina Fey como uma co-âncora do Weekend Update. Poehler deixou a série em 2008. Ela interpretou personagens em vários filmes durante seus anos no SNL, incluindo Molly Gilchrest em ‘Shortcut to Happiness’ de 2003; Natalie Vanderpark em ‘Envy’, lançado em 2004; Carol Lane em 'The Ex' de 2006; Farrah em ‘On Broadway’, de 2007; e Angie em ‘Baby Mama’, lançado em 2008.

Poehler é mais conhecida por seu papel principal como Leslie Knope na série de comédia de televisão 'Parks and Recreation', que estreou em 2009. A série foi um grande sucesso e é considerada uma das melhores sitcoms de todos os tempos. Transformou Poehler de comediante em estrela. Ela recebeu muitos elogios por seu trabalho no programa da crítica e do público. O show durou sete temporadas antes de terminar em 2015. Poehler dublou o personagem de Homilia na versão americana de 'Arrietty', lançada em 2010. Em 2013, ela interpretou Terry Coulter em 'Are You Here' e dublou o personagem de Jenny em 'Free Birds'. Ela foi vista como Molly na comédia romântica ‘They Came Together’, lançada em 2014. Em seguida, ela expressou a caracterização da emoção Joy no hit de animação ‘Inside Out’, lançado em 2015.

Poehler interpretou Maura Ellis em 'Sisters' de 2015 e Kate Johansen em 'The House', lançado em 2017. Poehler também é produtor e atuou como produtor executivo em muitos programas, incluindo a sitcom sueco-americana 'Welcome to Sweden', junto com seu irmão Greg Poehler; o show do Comedy Central ‘Broad City’; e a série original do Hulu ‘Difficult People’, que estreou em 2015. Ela recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood por suas contribuições para a televisão em 2015.

Poehler melhorou em tudo que faz e atualmente é uma das melhores comediantes do sexo feminino. Ela faz tudo com dedicação e tem aperfeiçoado a arte da comédia ao longo dos anos. Nesse ponto, a pergunta que pode estar circulando em sua mente é: qual e quando o próximo filme de Amy Poehler chegará? Bem, a boa notícia é que temos uma resposta clara para essa pergunta. Aqui está a lista dos próximos filmes de Amy Poehler com lançamento previsto para 2019 e 2020. Só podemos esperar que os últimos filmes de Amy Poehler sejam tão bons quanto alguns de seus recentes.

1. Região do Vinho (TBA)

‘Wine Country’ é uma comédia dirigida por Amy Poehler. Segue-se um grupo de amigos de longa data que viajam para Napa para celebrar o 50º aniversário. Não há mais detalhes sobre o filme disponíveis no momento. Poehler protagoniza o filme, mas nenhuma informação sobre sua personagem está disponível no momento. Ela está fazendo sua estreia na direção de filmes. Embora ela tenha experiência em dirigir alguns episódios para vários programas de televisão, esta será sua primeira vez dirigindo um filme. O filme também é estrelado por Maya Rudolph e Tina Fey. Com certeza será um filme divertido e divertido. O filme foi produzido pela Netflix e vai estrear na Netflix também. Nenhuma data de lançamento foi definida para o filme, mas a filmagem foi concluída, então podemos esperar o lançamento em 2019.

2. Duncanville (2019)

‘Duncanville’ é um programa de televisão animado criado por Mike Scully e Julie Thacker. Ele segue um garoto comum chamado Duncan, que sonha em crescer sem ter que usar terno e gravata para isso. Nada mais se sabe sobre a trama neste momento, mas novas informações certamente surgirão conforme a estreia se aproxima. Amy Poehler fará a voz da personagem Annie no show. Nenhuma outra informação sobre o personagem está disponível no momento. O show também é estrelado por Wiz Khalifa e a co-estrela de 'Parques e Recreação' de Poehler, Rashida Jones. Haverá doze episódios na primeira temporada da série.

O show está atualmente em produção e deve estar pronto para lançamento em meados de 2019. Poehler deu voz a muitos personagens icônicos no passado e seus fãs estão confiantes de seu talento. Ela certamente dará vida ao personagem. Nenhuma data de estreia foi definida para o show, mas provavelmente será no final de 2019.

3. Nicktoons (TBA)

O amado desenho animado Rugrats dos anos 90 está retornando à Nickelodeon com uma ordem de revivificação de 26 episódios, de acordo com The Hollywood Reporter . Os novos episódios apresentarão novas aventuras de personagens originais Tommy Pickles, Chuckie, Phil e Lil, Susie e Angelica, junto com uma série de novos personagens. Amy Poehler dará sua voz a Bessie Higgenbottom.