Jax e Brittany do Vanderpump Rules ainda estão juntos?

' Regras de Vanderpump ' em BravoTV é um reality show americano que é um spinoff de ‘ As verdadeiras donas de casa de Beverly Hills . 'O foco está em Lisa Vanderpump e a equipe do SUR, seu restaurante em West Hollywood, Califórnia. Jax Taylor e Brittany Cartwright chamaram bastante a atenção para eles no programa, com seu relacionamento difícil, culminando em um casamento rápido. Então, o casal ainda está junto?

Jax e Brittany’s Vanderpump Rules Journey:

O relacionamento de Jax e Brittany foi marcado pela infidelidade de Jax. Em 2017, Jax traiu Brittany, sua então namorada, com Faith Stowers. Embora ela o perdoou e o casal seguiu em frente, Brittany continua achando difícil esquecer o ato. Além disso, Jax parecia distante algum tempo depois que o casal se casou em 2019.

Uma vez, quando ele disse a ela que estava indo para a academia, Brittany teve suas dúvidas porque a última vez que Jax a traiu, ele também desapareceu de casa por um longo tempo. Suas ações trouxeram de volta algumas memórias ruins e o casamento do casal não foi ajudado pela admissão de Jax de que embora ele tivesse uma bela esposa e uma vida maravilhosa, ele não era feliz.

Enquanto muitos se perguntavam se o casamento seria de curta duração, Jax e Brittany parecem ter superado seus problemas, e em uma entrevista comE, o casal até brincou sobre a possibilidade de um bebê em quarentena. Aqui está uma foto de seu casamento, onde a legenda de Jax mostra que ele está muito apaixonado.

Veja esta postagem no Instagram

Esta noite é a noite, finalmente… Noite de quarta !! Tudo deu certo e eu não poderia estar mais feliz. Obrigado a todos que tornaram este dia especial tão perfeito, especialmente @lorikpublicrelations @ revel9 @mitchell_christian_ @lancebass @lisavanderpump para citar alguns, Só quero me desculpar por ter sido tão demorado, Brittany e eu não temos nada a ver com a forma como o show está juntos, mas agradeço sua paciência e espero que gostem do episódio. @the_malicotes #pumprules #jaxgotitwright Estaremos comemorando 1 ano, 29 de junho.

Uma postagem compartilhada por Jax (@mrjaxtaylor) em 17 de março de 2020 às 17:10 PDT

Jax e Brittany ainda estão juntos?

Sim, Jax e Brittany ainda estão juntos, mas o casal tem enfrentado problemas em vários setores recentemente. Em primeiro lugar, Lance Bass se distanciou de Jax, devido a seus comentários racistas anteriores. Ele também afirmou que Jax deixará o cargo da Just Add X, o negócio de misturadores de coquetéis caseiros que os dois iniciaram em maio de 2020. No entanto, os representantes de Jax notaram que a estrela da realidade continuará a bordo, no novo empreendimento.

Faith Stowers também chamou Brittany, dizendo que ela havia feito um comentário racista durante uma de suas discussões, mas Brittany repreendeu, dizendo que ela não tem um osso racista em seu corpo. Qualquer que seja a postura do casal, eles estão enfrentando críticas e perdendo apoios. A DIFF Eyewear cortou laços com Brittany e Jax. Somando-se aos tempos difíceis está o fato de que a mãe de Brittany, Sherri Cartwright, está na UTI.

O representante do reality show falou com Pessoas , dizendo: “A mãe de Brittany está atualmente na UTI devido a complicações graves de uma cirurgia na bexiga. Brittany está fora de si e pedindo orações. Ela está planejando ir para Kentucky para ficar ao lado da cama de sua mãe na próxima semana - tem sido complicado receber visitantes no hospital devido ao COVID-19, que tem sido muito difícil para Brittany e sua família. ” Confira a proximidade de Brittany com sua mãe, como fica evidenciado neste post.

Veja esta postagem no Instagram

Feliz Dia das Mães a todas as mães maravilhosas que estão por aí! Você é nossa super-heroína, mãe, você é a melhor mãe que uma garota poderia pedir e eu tenho tanta sorte de ser sua filha. Você é incrível, linda, inteligente, engraçada e uma das pessoas mais gentis que já conheci. Eu te amo muito e gostaria de poder estar com você hoje! Feliz Dia das Mães, mãe @ sherri.cartwright

Uma postagem compartilhada por Brittany Cartwright (@brittany) em 10 de maio de 2020 às 4:50 pm PDT

Enquanto Jax e Brittany podem ter sido acusados ​​de racismo, o primeiro apóia os galvanizados Black Lives Matter movimento nos EUA, após o falecimento de George Floyd nas mãos do Departamento de Polícia de Minneapolis.

Veja esta postagem no Instagram

Fiquem seguros a todos, por favor! #blacklivesmatter

Uma postagem compartilhada por Jax (@mrjaxtaylor) em 31 de maio de 2020 às 15:44 PDT

Brittany parece apoiar a causa nas redes sociais também.

Veja esta postagem no Instagram

Meu amor e apoio estão com você. #blacklivesmatter VAMOS SER A MUDANÇA !!!!

Uma postagem compartilhada por Brittany Cartwright (@brittany) em 31 de maio de 2020 às 12h44 PDT

Os últimos relatórios sugerem que Jax tem se mantido discreto e foi flagrado vestindo um moletom escuro quando saiu por um momento para levar o lixo para fora. Pode-se esperar que, à luz do recente furor sobre os comentários racistas, as pessoas, especialmente as estrelas da televisão, sejam mais responsáveis ​​pelo que dizem.