Steven e Alina, do noivo de 90 dias, ainda estão juntos?

Sumit e Jenny posam juntas ao lado de um vendedor de cana nas ruas de Greater Noida, como visto em 90 Day Fiancé: The Other Way.

'/>

A série '90 Day Fiancé: The Other Way 'da TLC é um spin-off de' 90 Day Fiancé '. Ela documenta as experiências de americanos que decidem se mudar para outro país para estar com seu parceiro e dar ao seu relacionamento uma chance honesta. Steven Johnston dos EUA e Alina da Rússia despertaram muito interesse dos fãs do show. A dupla alegre é o casal mais jovem do reality show e também uma das últimas adições ao elenco. Naturalmente, há muita curiosidade sobre o relacionamento deles. Se você estiver procurando por atualizações sobre eles, ficaremos felizes em compartilhar tudo o que sabemos.

Noivo de 90 dias de Steven e Alina: a jornada do outro jeito

Steven tem vinte e poucos anos e é natural de Salt Lake City, Utah. Ele é um jogador ávido e supostamente possui um diploma de Mestre em Administração Pública pela Universidade Estadual da Pensilvânia. Ele é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e considera sua fé uma parte crucial de sua vida. Por outro lado, Alina, da Rússia, tem vinte e poucos anos. Ela é aparentemente uma estudante universitária da BYU Pathway Worldwide e uma talentosa ilustradora digital.

Steven e Alina se conheceram por meio de um aplicativo de idiomas, onde o primeiro estava aprendendo russo e Alina estava aprendendo inglês. Ele compartilhou que eles sempre estiveram interessados ​​um no outro. Na verdade, a primeira vez que a conheceu pessoalmente, ele sentiu uma forte conexão com ela. Mas Steven revelou que inicialmente Alina não queria conhecê-lo porque desconfiava de suas crenças religiosas. Aparentemente, na Rússia, o mormonismo é visto como uma seita.

Portanto, para que ela se sentisse confortável, o jovem casal se reuniu na presença de suas respectivas mães. O relacionamento deles ficou mais forte com o tempo, e eles finalmente decidiram se casar um ano depois de se conhecerem. Infelizmente, a pandemia do Coronavirus afetou seus planos, já que a Rússia fechou suas fronteiras, o que os impediu de se verem. Então, eles bolaram o plano B, que era se casar na Turquia.

Eles podem ter encontrado uma solução para um problema, mas mal sabiam que era apenas o começo. À medida que passavam mais dias juntos, Alina começou a aprender mais sobre o passado de Steven, incluindo as coisas que ele estava com medo de compartilhar com ela. Ela também suspeitou que ele poderia ter sido infiel a ela. Todos esses fatores combinados a fizeram querer reconsiderar sua decisão de se casar com ele. Então, isso significa que eles não estão mais juntos?

Steven e Alina ainda estão juntos?

Steven e Alina parecem ser pessoas divertidas, tornando mais fácil para as pessoas torcerem por eles. No entanto, isso não significa que eles não tenham seu próprio conjunto de questões com as quais lidar. Algumas pessoas até achavam que eram muito jovens para se casar. Além disso, eles parecem se conhecer há relativamente pouco tempo para tomar uma decisão tão importante.

Na terceira temporada, vimos Alina lutar com a sensação desconfortável de que Steven era mais do que aparentava. No entanto, é difícil dizer qual é o seu status de relacionamento atual, uma vez que eles optaram por manter essas informações privadas. De qualquer forma, apenas o tempo pode dizer como eles escolheram levar as coisas adiante.