Wes Walton e Malia White From Below Deck Med ainda estão juntos?

‘Below Deck Mediterranean’ acompanha a tripulação de um iate de luxo de 150 pés enquanto eles equilibram a vida pessoal e profissional durante a viagem pelo pitoresco Mediterrâneo. Wes Walton e Malia White apareceram pela primeira vez na segunda temporada de ‘Below Deck Mediterranean’, onde seu triângulo amoroso, envolvendo Adam Glick, se tornou um dos pontos focais da temporada.

No entanto, a dupla foi capaz de resolver suas diferenças e finalmente acabaram juntos durante o tempo no iate. Com as câmeras agora afastadas da equipe, os fãs estão ansiosos para saber se a conexão de Wes e Malia resistiu ao teste do tempo. Bem, nós trazemos respostas!

A jornada do Mediterrâneo abaixo do convés de Wes e Malia

Wes Walton, um contramestre, conheceu o marinheiro (mais tarde marinheiro líder) Malia White enquanto trabalhava no iate de luxo na 2ª temporada do show. Os dois logo se apaixonaram e estabeleceram uma amizade próxima que evoluiu para algo especial. Wes e Malia adoravam passar a maior parte do tempo livre juntos e até tinham uma química inegável, o que os tornava os favoritos dos fãs. Wes e Malia estavam extremamente confortáveis ​​um com o outro, o que levou a especulações de um relacionamento futuro.

Uma postagem compartilhada por _ (@wes_yachting)

No entanto, logo, a dupla se viu envolvida em um triângulo amoroso que também envolvia o chef Adam Glick. Mais tarde, foi revelado que Malia estava envolvida com Adam antes de seu tempo no show. Naturalmente, Adam mostrou interesse no marinheiro e competiu com Wes por seu afeto na temporada do segundo ano do programa. Inicialmente, Malia ficou confusa entre os dois homens que disputavam seu coração e não sabia quem escolher. Ela manteve uma amizade próxima com ambos, mas se recusou a permitir que isso fosse adiante. Por outro lado, nem Wes nem Adam desistiram enquanto tentavam conquistar Malia.

Quando Wes descobriu que Malia estava envolvida anteriormente com Adam, ele se sentiu desconfortável em sua posição no triângulo. No entanto, Malia e Adam tiveram uma briga durante o show, o que acabou fazendo o marinheiro perceber que ela queria estar com Wes. Assim, Malia e Wes resolveram suas diferenças e ficaram juntos, para alegria dos torcedores. Seu comprometimento e dedicação renderam-lhes muitos elogios, e o casal até decidiu ficar junto após o término do show. Então, isso significa que está tudo bem com os pombinhos?

Wes e Malia ainda estão juntos?

Depois de namorar por um tempo, Wes e Malia decidiram seguir caminhos separados e não estão mais juntos. Após o final da 2ª temporada, eles mantiveram seu relacionamento vivo e até deram um passo adiante ao conhecerem as famílias um do outro. Além disso, ao filmar o episódio de reunião da 2ª temporada, o casal confirmou que estavam juntos. Infelizmente, eles se separaram depois disso, e Malia finalmente encontrou seu caminho para Tom Checketts. Malia e Wes se separaram em termos amigáveis, e os dois permaneceram amigos mesmo depois que Malia ficou com Tom.

Crédito da imagem: Jake Baker / Instagram / US Weekly

Malia mencionou como ela valorizava a amizade deles, e os dois se mantêm atualizados sobre suas viagens ao redor do mundo. Malia e Tom pareciam bastante felizes e estavam indo bem quando apareceram na 5ª temporada do show. No entanto, rachaduras logo apareceram em seu relacionamento também, e em setembro de 2020, Malia confirmou que ela havia terminado com Tom Checketts. Recentemente, veio à luz que Malia está namorando seu co-ator da 6ª temporada, Jake Baker. Assim, parece que ela está embarcando em uma nova aventura romântica com o belo engenheiro.

Uma postagem compartilhada por _ (@wes_yachting)

Por outro lado, Wes parece ser bastante reservado em relação à sua vida amorosa e não revelou nada ainda. Atualmente, ele parece solteiro e está alcançando novos patamares em sua carreira de iatismo. Desde seu rompimento com Malia, Wes tem viajado pelo mundo e compartilha momentos de tirar o fôlego de suas jornadas no Instagram. Desejamos a Wes e Malia o melhor para seus respectivos futuros e esperamos que permaneçam felizes com o que escolherem fazer.