Bachelor in Paradise 7ª temporada Episódio 4: O que esperar?

No terceiro episódio da 7ª temporada de ‘Bachelor in Paradise’, Demi desmoronou depois de ser rejeitada por Brendan, que outros especularam estar esperando por sua suposta ex-namorada Pieper. Natasha se jogou no drama resolvendo conquistar seu carinho. Curioso sobre o último episódio? Você encontrará uma recapitulação na parte inferior. Agora, você pode verificar os detalhes do episódio 4 da 7ª temporada de 'Bachelor in Paradise' aqui!

Bachelor in Paradise, temporada 7, episódio 4, data de lançamento

O episódio 4 da 7ª temporada de ‘Bachelor in Paradise’ irá ao ar 30 de agosto de 2021, no 20h ET no ABC. O programa lança novos episódios de duas horas de duração às segundas e terças-feiras todas as semanas.

Onde transmitir Bachelor in Paradise 7ª temporada, episódio 4 online?

A maneira mais simples de assistir ao episódio 4 da 7ª temporada de 'Bachelor in Paradise' é na ABC por meio de uma assinatura a cabo no horário mencionado acima. No entanto, se preferir uma plataforma online, você pode usar sua mesma ID de cabo e fazer login em Site oficial da ABC para transmitir o episódio à medida que vai ao ar ou selecione TV ao vivo no app ABC.

Se quiser ver o mesmo em outro lugar, você também tem a opção de Hulu + TV ao vivo , YouTube TV , DirecTV , e Fubo TV . Após o lançamento, você também pode verificar se os episódios da 7ª temporada estão disponíveis para assistir sob demanda por meio do aluguel ou compra no Google Play , iTunes , Amazon Prime Video , Apple TV , e Vudu .

Bachelor in Paradise Temporada 7 Episódio 4 Spoilers

O quarto episódio da 7ª temporada de ‘Bachelor in Paradise’ irá adicionar um pouco de molho à mistura, enquanto rostos novos entrarão na terra do Paraíso. Isso pode representar um desafio para as conexões já existentes que foram recentemente formadas na cerimônia da rosa. Além disso, presume-se que a primeira entrada será um novo anfitrião convidado, Lance Bass, seguido por mais homens em busca de amor. Isso afetará enormemente a paisagem social e romântica do jogo!

Recapitulação do episódio 3 da temporada 7 de Bachelor in Paradise

No terceiro episódio da 7ª temporada de ‘Bachelor in Paradise’, Demi estava perdendo o juízo. Usando seu cartão de data, ela chamou Brendan para sair. Eles saíram em um encontro divertido que envolveu esqui aquático e beijos, mas ele sugeriu manter as opções em aberto. Os outros competidores estavam convencidos de que ele estava esperando a entrada de sua suposta ex-namorada Pieper no programa. Quando Demi confrontou Brendan sobre isso, ele negou ter sentimentos por Pieper. Natasha também ficou perturbada com os rumores sobre Brendan, que os dispensava.

Brendan afirmou ter a conexão mais forte com Natasha com base nas conversas que eles tiveram. Jessenia e Ivan abriram uma discussão sobre o racismo e os problemas que enfrentaram devido a ele. No final do episódio, era evidente que eles estão irremediavelmente ligados um ao outro. Em outro lugar, Tammy Ly fez questão de expor concorrentes que estavam apenas famintos por publicidade. Uma dessas pessoas é Victoria, que planeja estar em um reality show com seu namorado cantor country em Nashville.

No entanto, Victoria saiu poucos minutos depois, dizendo que já tem o que procura em casa. Os casais finais na cerimônia da rosa foram Ivan / Jessenia, Noah / Abigail, Joe / Serena P, Connor / Maurissa, Tre / Tahzjuan, Karl / Deandra, Brendan / Natasha, Aaron / Tammy, Kenny / Mari e James / Demi. Kelsey foi mandado para casa após uma tentativa fracassada de proteger a rosa de James. Da mesma forma, Serena C. não conseguiu a rosa de Aaron e Victoria L. não conseguiu impressionar Tre.