Prévia do episódio 2 da 8ª temporada do The Great British Baking Show

12 concorrentes, que aparecem no 'The Great British Baking Show', têm que provar sua coragem chicotadas alguns doces assados ​​fascinantes, mas desafiadores. Além disso, se você é um fã da série, então você já deve estar ciente do fato de que, no Reino Unido, ela se chama 'The Great British Bake Off'. Com um tema diferente a cada semana, os participantes testam suas habilidades como padeiros amadores na icônica tenda branca.

A coleção 8 acaba de começar e a primeira semana comemorou o bolo de todas as coisas. Os padeiros prepararam um Battenberg, seis bolos de abacaxi de cabeça para baixo e também um busto em 3D de seu herói pessoal. Julgando o show novamente estão os aclamados chefs Paul Hollywood e Prue Leith. Também vemos os comediantes Noel Fielding e Matt Lucas aparecerem como anfitriões.

Depois de um episódio, vimos o primeiro Star Baker ser coroado. Mas também testemunhamos uma eliminação. Não há prêmio monetário pelo qual os competidores estão lutando, mas ao mesmo tempo, eles são expostos às muitas complexidades do mundo culinário através do show. Se você estiver interessado em saber mais sobre o episódio 2, nós ajudamos você.

The Great British Baking Show, temporada 8, episódio 2, data de lançamento

O episódio 2 da 8ª temporada do Great British Baking Show vai estrear na Netflix em 2 de outubro de 2020, às 12h00 PT nos EUA. Cada episódio subsequente também será exibido na sexta-feira após seu lançamento no Reino Unido (que acontece em uma terça-feira).

Coleção The Great British Baking Show 8 Episódio 2 Spoilers

The Great British Baking Show Collection 8 Episódio 1 Recap

Este ano, a pandemia COVID-19 definitivamente atrapalhou os planos de produção do show. No entanto, todos foram obrigados a isolar primeiro e depois permanecer no local para evitar a propagação do vírus. Claramente, os criadores do programa estão determinados a serem cautelosos, mas inflexíveis em sua tentativa de trazer um pouco de bondade açucarada para nossas telas de TV.

Primeiro, os competidores fizeram um Battenberg. Se você não tem certeza do que é essa sobremesa, imagine um quadrado sendo cortado em quatro pedaços. Primeiro verticalmente, depois horizontalmente. Agora pense nas peças diagonais sendo de uma cor diferente, ou sabor de bolo, neste caso. Agora, embrulhe este arranjo em maçapão. Esta é a forma mais simples de sobremesa, embora várias variações possam ser feitas. Idealmente, deve ser muito limpo. Peter, Hermine, Dave e Sura realmente deixaram uma forte impressão nos juízes neste desafio. Em seguida, vieram os bolos invertidos de abacaxi por excelência. O desafio técnico também fez com que os jurados fizessem uma degustação às cegas. Sura reinou suprema nesta recriação, enquanto Peter ficou em segundo e Rowan em terceiro.

O busto do bolo 3D foi o desafio final do episódio. Os competidores tiveram que escolher um herói pessoal celebridade e recriar um busto principalmente de pão de ló, embora alguns outros ingredientes também fossem permitidos. Rowan apresentou uma versão em chocolate de Maria Antonieta, enquanto Lottie fez uma versão em coco e limão de Louis Theroux. Houve muitas outras recreações notáveis, como o limão e laranja de Linda Bob Marley, a esponja com especiarias de gengibre e creme de coco Charles Darwins de Mark e o limão e flor de sabugueiro Freddy Mercury de Laura.

No final, a atuação geral mais brilhante foi de Peter, e foi por isso que ele ganhou o prêmio de Star Baker. No entanto, também testemunhamos a eliminação de Loriea devido ao excesso de cozimento e sabor excessivo. No entanto, Paul disse que via muito potencial nela e gostaria de poder impedi-la de cometer esses erros enquanto cozinhava.