É acertado! Real ou com script?

Ao contrário de programas de culinária sérios e inegavelmente de dar água na boca, como ‘The Great British Bake Off’ e ‘Masterchef’, ‘Nailed It!’ Da Netflix tem um conceito semelhante e o torna hilário, além de horrível. Em cada episódio, padeiros amadores com histórico ruim se esforçam para recriar sobremesas complexas na esperança de se redimir para ganhar o grande prêmio de $ 10.000. No entanto, os resultados finais são quase sempre desastrosos - às vezes até piores do que o esperado. Com isso, é claro, os fãs não podem deixar de se perguntar se o que veem no programa é real ou não. Então, nós temos os detalhes para você.

É acertado! Real ou com script?

Com a incrível comediante e ator Nicole Byer como apresentadora, ao lado do renomado chef confeiteiro francês Jacques Torres atuando como o perpétuo profissional interno e um juiz convidado diferente em cada episódio, 'Nailed It!' . Em palavras mais simples, é o mais autêntico possível, o que os criadores, produtores executivos e elenco confirmaram ao longo dos anos. Eles chegaram mesmo a admitir que toda a sua noção é inspirada nos famosos memes de falha do Pinterest e que a produção foi um tiro no escuro. No entanto, ele ganhou vida e então prosperou.

Mais importante, porém, de acordo com a cômica Nicole Byer e o chocolatier Jacques Torres, tudo o que vemos em nossas telas, incluindo e principalmente os erros, não é de forma alguma roteirizado ou dirigido. Enquanto Nicole disse LA Times , As pessoas são incríveis. Eles são realmente tão selvagens. Eles realmente superam uns aos outros com a bagunça que fazem, afirmou Jaques, ainda estou surpreso com o quão mal algumas dessas pessoas podem fazer. Oh meu Deus, e então nós temos que comer bolo ruim, ruim, ruim uma e outra vez. Houve momentos em que esta dupla teve que cuspir as criações dos concorrentes, mas eles sempre tentam de tudo.

Em uma entrevista com Abutre , eles reenfatizaram seus comentários e deram a entender que também não fingem suas reações. Por um lado, podemos provavelmente supor que eles não precisam devido às circunstâncias descritas acima. Em segundo lugar, quando é hora de julgamento, é raro ver pulos aleatórios nos episódios de 30 minutos, apesar do fato de que a filmagem leva de 10 a 14 horas, então eles aparentemente não têm muito tempo para pensar sobre o que fazer ou dizer . No entanto, acreditamos que os críticos muitas vezes podem embelezar suas opiniões para não ferir os sentimentos dos padeiros. Eles são francos, mas podem não ser brutalmente honestos.

Como disse Jacques, comemos massa crua. Comemos biscoito cru. Comemos creme de manteiga maciço em bolos que ainda estão quentes. Comemos sal. Temos que provar coisas que você não vai colocar na boca. Mas você sabe o que? Isso é televisão. Você tem que fazer. Devemos mencionar que a edição de pós-produção também desempenha um grande papel. Afinal, Nicole admitiu que no período em que estão filmando ela deu três shows diferentes para eles.

Nicole acrescentou: Você pode ser selvagem, suave ou domesticado. Eu acho que eles foram entre domesticados e moderados. Há uma pequena insinuação na série, mas não acho que seja mais do que, tipo, um filme da Disney. Além disso, ela e Jacques são amigos íntimos na vida real. Em suma, as únicas coisas do roteiro são as receitas fornecidas aos competidores, o conceito básico de cada parcela e, presumivelmente, as aberturas de episódios que Nicole realiza.