Episódio 11 de Kung Fu: O que esperar?

No episódio 10 de ‘Kung Fu’, Nicky tenta ajudar seu amigo Evan em um caso com o qual ele está lutando e, no processo, percebe seus próprios sentimentos por ele. Zhilan e Kerwin são abordados por um visitante inesperado com motivos questionáveis. Nesse ínterim, Ryan está nas nuvens após um dia agitado em sua vida amorosa. Para uma atualização rápida sobre o episódio 10, você pode verificar a recapitulação. Antes que o próximo episódio chegue, vamos descobrir o que o episódio 11 de ‘Kung Fu’ tem reservado para Nicky e sua turma!

Lançamento do episódio 11 de Kung Fu

O episódio 11 de ‘Kung Fu’ vai estrear em7 de julho de 2021, às 20h ETno CW. Cada episódio tem uma duração de cerca de 60 minutos cada.

Aonde Assistir Kung Fu Episódio 11 Online?

Você pode assistir ao episódio 11 de 'Kung Fu' ao vivo conforme e quando vai ao ar na CW de acordo com o intervalo de tempo determinado. Aqueles que pularam a transmissão original podem transmiti-la no O site oficial da CW ou o aplicativo móvel Um pouco depois. Os cortadores de cabo podem optar por opções de transmissão ao vivo disponíveis em FuboTV , DirecTV , e YouTube TV . Também é possível alugar / comprar os episódios em plataformas VOD como Vudu , Amazon Prime , Google Play , Apple TV , e iTunes .

Kung Fu Episódio 11 Spoilers

O 11º episódio de ‘Kung Fu’, intitulado ‘Attachment’, será crucial para Nicky e Henry, agora que eles sabem onde uma das armas pode ser encontrada. O local mencionado na fita os levará a um show de K-pop em Las Vegas. Mas eles conseguirão escapar das garras do mal de Zhilan e Kerwin desta vez? Vamos esperar pelo próximo episódio para descobrir. Além disso, Jin e Mei-Li enfrentarão uma situação difícil relacionada ao seu restaurante. Aqui está a promoção do episódio 11!

Recapitulação do episódio 10 de Kung Fu

No episódio 10 de ‘Kung Fu’, intitulado ‘Escolha’, Nicky tenta saber mais sobre a ligação de sua família com as armas. No entanto, ela se distrai quando Even começa a lutar com um caso. Embora ele relute em procurar sua ajuda, ele sucumbe ao desejo dela de resolver seu problema. Acontece que o assunto envolve uma criança que foi indignamente culpada por um crime. Nicky então pede a ajuda de Althea e sai em busca de evidências que possam provar o contrário. Mais tarde, ela vai a uma festa da faculdade e obtém informações cruciais na forma de um vídeo em seu telefone. Mas o anfitrião do evento descobre e destrói o dispositivo durante uma briga entre as duas partes.

Em outro lugar, Zhilan e Kerwin têm um encontro desagradável com seu pai, que os repreende e os amarra antes de revelar seu grande plano para adquirir as armas. Ele ameaça matar Zhilan se seu filho não revelar a localização das armas. Então Kerwin acaba cedendo. Mei-Li e Jin finalmente conhecem Joe, que é apresentado como o namorado de Ryan. Em uma mudança inesperada de eventos, Kerwin mata seu pai e liberta Zhilan. Voltando à aventura de Nicky na faculdade, ela encontra uma testemunha valiosa que foi oprimida e silenciada por um grupo de garotos de fraternidade. Mas Althea a convence a falar, e assim que seu testemunho é divulgado, Evan ganha o caso.

Mas Evan logo começa a ter segundos pensamentos sobre seu trabalho. Nicky, em resposta, confessa que tem sentimentos por ele, mas decidiu ficar com Henry. Ryan se torna a segunda vítima de desgosto quando Joe revela que foi recrutado em Chicago. No final, Nicky encontra Henry na biblioteca e o pede para ser seu acompanhante no casamento de Althea. Ele a puxa para um breve abraço antes de deixar uma das fitas ligada. Há a localização de uma arma revelada na música que toca.

Leia mais: O Kung Fu é baseado em uma história verdadeira?