Kyle Stillie From Below Deck é originário da Escócia

O reality show de televisão, 'Below Deck', estreou na Bravo em 2013. Desde então, cada temporada acompanhou os desafios do dia a dia da tripulação a bordo de um super iate, enquanto eles navegavam nas tarefas diárias da vida no mar . A 11ª temporada, que estreou em 2024, viu alguns rostos novos entrarem no luxuoso St. David para algumas semanas divertidas, mas desafiadoras, no mar. Um deles é Kyle Stillie, o charmoso e divertido marinheiro escocês.

Kyle Stillie nasceu e foi criado na Escócia

Uma postagem compartilhada por “Stillie” (@that.scottishguy)

Kyle Stillie nasceu em 7 de maio, filho de Euan Dalgliesh e Paula Stillie, na cidade fronteiriça de Selkirk, na Escócia. Seus pais agora moram em Cullen, uma pequena vila costeira em Moray, e administram sua própria pousada aconchegante chamada Stravaig. Kyle é muito próximo de sua família, tanto por parte de pai quanto de mãe. Ele amava seu avô Kenny e, embora Kyle não estivesse por perto quando ele faleceu, ele optou por seguir seu conselho: “Viaje enquanto for jovem, não acho que você se arrependeria quando for velho!”

Seu tio John Allan, tia Sally Allan e seus primos juntos formam o pessoal de conforto de Kyle, e ele é frequentemente visto compartilhando fotos memoráveis ​​​​e nostálgicas deles em suas redes sociais. Mesmo sendo filho único, Kyle compartilha um vínculo especial com sua prima Linda C. Stillie, a quem ele considera sua irmã. Porém, quando está viajando, aquele de quem ele mais parece sentir falta é de seu querido cachorro de estimação, The Dug, também conhecido como Woogie Bear Paws. Atualmente reside em Fochabers, uma aldeia localizada na freguesia de Bellie, em Moray, na Escócia.

O marinheiro Kyle Stillie é um novato na indústria de iates

Kyle tem bastante conhecimento profissional, apesar de ser um novato com sua experiência de um ano na indústria de iates. Suas experiências profissionais o levaram por todo o mundo. O primeiro emprego de Kyle foi em New Woll Estate em Ashkirk. Isto foi seguido por um ano em Queensland como carregador no Cruise Whitsundays.

Uma postagem compartilhada por “Stillie” (@that.scottishguy)

Depois disso, ele mudou para Queenstown, na Nova Zelândia, por um tempo e trabalhou em vários empregos, começando no Millennium Hotel Queenstown como concierge de alimentos e bebidas e guia turístico na Enjoi Wine Tours, que ele considerou um dos melhores empregos que já teve. , e como instalador de sprinklers e faz-tudo hospitalar na Fire and Mechanical Contracting. Kyle então se mudou para Whistler, na Colúmbia Britânica, no Canadá, por alguns anos, pouco antes de a pandemia estagnar.

Kyle Stillie é um rapaz escocês completo

Uma postagem compartilhada por “Stillie” (@that.scottishguy)

A atividade fora do barco favorita de Kyle é ir ao pub, e ele gosta de tomar um bom uísque de vez em quando. Fora isso, Kyle adora ler e escrever e pode vestir com a mesma confiança um tradicional kilt escocês. Ele também adora explorar, e foi uma dessas expedições que levou sua família ao endereço do pai biológico de sua mãe, há muito desaparecido, a casa de John em Montana. Embora seu avô John tenha falecido em 1982, a mãe de Kyle e sua família conseguiram se conectar com seus tios, tias e primos, tornando-o um reencontro memorável.

Kyle Stillie adora aproveitar a vida e ter aventuras e experiências variadas

Ao longo da trajetória profissional de Kyle, ele nunca se esqueceu de aproveitar tudo o que cada um desses lugares tinha a oferecer. Durante sua estada na Nova Zelândia, ele afirmou ter feito muitas estreias, que incluíam esportes de aventura como snowboard, rafting, paraquedismo, bungee jumping, canyoning e similares, tornando-a uma de suas melhores experiências. Durante sua estada no Canadá, Kyle e seus amigos decidiram fazer tatuagens iguais nas costas. No entanto, uma de suas tatuagens mais valiosas é a que ele fez primeiro; o cardo, a flor nacional da Escócia. O charter favorito de Kyle até agora tem sido o Mediterrâneo e o sul da França, embora o seu destino favorito seja a Croácia.

Kyle Stillie prefere manter seu status de relacionamento em segredo

Uma postagem compartilhada por “Stillie” (@that.scottishguy)

As atividades de Kyle nas redes sociais são uma prova de seu exterior extrovertido e divertido. No entanto, quando se trata de assuntos do coração, Kyle prefere permanecer calado. Embora a série sugerisse que ele e a aeromoça Barbara ‘Barbie’ Pascual formaram um vínculo romântico e ela também visitou Edimburgo logo após o término das filmagens da temporada, sua equação atual permanece envolta em mistério. A partir de agora, Kyle parece afirmar que está solteiro e aproveitando a vida na companhia dos amigos, da família e do mar!

Some posts may contain affiliate links. cm-ob.pt is a participant in the Amazon Services LLC Associates Program, an affiliate advertising program designed to provide a means for sites to earn advertising fees by advertising and linking to Amazon(.com, .co.uk, .ca etc).