My Hero Academia 5ª temporada Episódio 24: O que esperar?

Baseado na série de mangás japonesa escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi, ‘My Hero Academia’ ou ‘Boku no Hero Academia’ é um anime de ação de super-heróis. A história gira predominantemente em torno de Izuku Midoriya, um garoto comum que não tem uma habilidade peculiar ou de super-herói. Mas sua vida muda quando ele conhece All Might, um dos maiores heróis da Terra, que escolhe Midoriya como seu sucessor para o One For All Quirk. Posteriormente, Midoriya se matriculou na prestigiosa U.A. High School e espera se tornar um pró-herói algum dia.

No episódio 23, Twice faz um clone de Himiko para que o último possa receber uma transfusão de sangue. Spinner afirma sua identidade como um hikikomori quando Trumpet zomba dele. Tomura luta contra Re-Destro e passa por um despertar. Uma parte de sua história é revelada. Seu nome verdadeiro é Tenko Shimura, neto de Nana Shimura. Tenko nasceu sem qualquer Quirk e abusou de seu pai porque ele queria ser um herói. O episódio termina quando Tomura mata sua família.

My Hero Academia, temporada 5, episódio 24, data de lançamento

Episódio 24 da 5ª temporada de ‘My Hero Academia’, intitulado ‘Tomura Shigaraki: Origin’, está programado para lançamento em 18 de setembro de 2021 , em ytv e NTV. O Studio Bones produziu a série, com Kenji Nagasaki e Masahiro Mukai atuando como diretores e Yousuke Kuroda como o escritor principal. Hitomi Odashima e Yoshihiko Umakoshi desenharam os personagens, enquanto Yuki Hayashi compôs a música. Nos primeiros 13 episódios, o tema de abertura é o nº 1, interpretado por DISH, e o tema de encerramento é Ashiato, cantado pelos peggies. A partir do episódio 14, o tema de abertura é Merry-Go-Round de MAN WITH A MISSION, e o tema de encerramento é Uso ja Nai de Soushi Sakiyama. Em 8 de maio de 2021, a Adult Swim começou a transmitir a 5ª temporada em seu bloco Toonami.

Onde Assistir My Hero Academia 5ª Temporada Online?

Os espectadores inscritos podem assistir aos episódios da quinta temporada de 'My Hero Academia' em Funimation com áudio em japonês e legendas em inglês no mesmo dia em que forem ao ar no Japão. Além disso, no Funimation estão disponíveis as versões legendadas em português e espanhol. Em 10 de abril de 2021, a Funimation iniciou o streaming das versões dubladas dos episódios. Nos EUA, a temporada está disponível em Hulu .

Os episódios da 5ª temporada podem ser assistidos em Crunchyroll e VRV também. Os espectadores escandinavos podem assistir à 5ª temporada com áudio em japonês e legendas em inglês no Wakanim . Os espectadores na Austrália e na Nova Zelândia podem fazer o mesmo em AnimeLab . Além disso, os episódios da 5ª temporada estão sendo transmitidos em várias regiões do Sul e Sudeste Asiático em Viu , Bilibili , WeTV , iflix e várias outras afiliadas da Medialink. A 5ª temporada também está disponível em Netflix em alguns países asiáticos, incluindo Japão e Índia.

My Hero Academia, temporada 5, episódio 24 spoilers

Como o episódio 23 é sobre como Tenko se transformou em um vilão, o episódio 24 pode se concentrar na jornada de Tenko para se tornar Tomura. Ele terá seu primeiro encontro com seu eventual mestre, All for One, que recrutará Tenko estando totalmente ciente de sua linhagem. All For One começará a tratar Tenko como seu próprio filho, gradualmente fazendo uma lavagem cerebral nele e o transformando em seu sucessor perfeito.

O trauma do que aconteceu fará Tenko esquecer seu passado, o que permitirá que a All For One tenha o monopólio sobre a mente do menino. Tenko pode ser forçado a lutar contra alguns bandidos. Inicialmente relutante em usar seu Quirk, Tenko o faz depois que o All For one implora que ele faça o que quiser.