Naked And Afraid XL 6ª temporada, episódio 8: O que há na loja?

A edição atual de ‘Naked and Afraid XL’ definitivamente mantém o seu título: ‘medo’. Depois de enfrentar predadores perigosos como crocodilos e cobras mortais, a competição não poderia ficar mais insana. Como você já deve saber, a sexta temporada nos apresentou a um bando de sobreviventes, incluindo aqueles em busca de redenção, para completar um desafio exaustivo de 40 dias. Temos quatro equipes de veteranos da série lutando para ficar 40 dias e 40 noites no Vale dos Banidos. E o terreno implacável da savana sul-africana não torna o trabalho mais fácil.

O Vale dos Banidos carece de vegetação comestível e recursos utilizáveis. Apenas os mais fortes e mais espertos têm uma chance de sobrevivência ou são expulsos - como testemunhamos anteriormente, com alguns dos competidores já tendo batido nos episódios anteriores. Além disso, os confrontos entre os membros tornam as coisas mais complicadas - como Seth e Suzanne, que simplesmente não conseguem se dar bem. Para evitar o banimento da tribo, os competidores precisam dar o seu melhor. Bem, o show, depois de ter durado sete episódios, agora está todo preparado para lançar a próxima parte. Se você deseja saber sobre o lançamento e os detalhes de streaming do episódio 8 da 6ª temporada de ‘Naked and Afraid XL’, continue lendo.

Naked and Afraid XL, temporada 6, episódio 8, data de lançamento

O episódio 8 da 6ª temporada de ‘Naked and Afraid XL’ será lançado em 12 de julho de 2020, em 20h hora do leste, no Discovery Channel. O programa segue uma programação semanal, lançando um novo episódio a cada domingo à noite.

Onde assistir Naked and Afraid XL 6ª temporada, episódio 8 online?

Você pode assistir ao episódio 8 da 6ª temporada de ‘Naked and Afraid XL’ sintonizando o Discovery Channel no horário mencionado acima. Você também pode assistir ao show no Site oficial do Discovery Channel e o aplicativo Discovery. Se você não tem assinatura de TV a cabo, pode assistir ao programa no Philo TV, DirecTV, e Fubo TV. Outra forma de assistir ao programa é transmitindo-o pela Sling TV. ‘Naked and Afraid XL’ também está disponível como um serviço VOD em YouTube TV. Você também pode comprar os episódios em Amazon Prime.

Recapitulação do episódio 7 da temporada 6 de Naked and Afraid XL

O episódio 7 da 6ª temporada de ‘Naked and Afraid XL’ é intitulado ‘A Matter of Life or Seth’. No Vale dos Banidos, desta vez, vemos os sobreviventes presos sendo caçados por répteis, especificamente crocodilos. Sarah e Jonathan descobrem que o poço que eles visitaram durante todo esse tempo está infestado de crocodilos. Sarah vê os predadores e informa Jon, após o que eles voltam para o acampamento base. No episódio, Jon é ouvido dizendo: 'Eles têm nos visto como presas desde que chegamos aqui, mas eles estavam como se mantendo distância agora, mas eles estão nos caçando ativamente & inferno; eu sinto que eles querem sua poça de buraco de assassinato de volta.'

Enquanto isso, as diferenças entre Seth e Suzanne aumentam, com a última decidindo que é melhor ela tomar suas decisões sozinha. Por outro lado, Bulent decide fazer uma refeição com um lagarto monitor. Você também pode assistir ao clipe abaixo:

Veja esta postagem no Instagram

Você nunca sabe onde o jantar está escondido. #NakedandAfraidXL é tudo novo no domingo às 8P no @discovery.

Uma postagem compartilhada por Nu e com medo (@nakedandafraid) em 3 de julho de 2020 às 9h14 PDT