Onde está Randy Statum da minha vida de 600 libras agora?

Crédito da imagem: TLC/YouTube

TLC's Minha vida de 600 libras ' é um reality show que segue as experiências de perda de peso de pessoas clinicamente obesas que pesam pelo menos 600 libras ou mais. Eles iniciam o caminho inspirador de participar de um programa de redução de peso, pois têm estilos de vida sedentários e dependem muito da alimentação. Os indivíduos recorrem ao Dr. Younan Nowzaradan, muitas vezes conhecido como Dr. Now, para obter assistência. O médico iraniano oferece a eles regimes rigorosos de nutrição e exercícios, além de orientações sobre como fazer ajustes no estilo de vida para conseguir isso.

Desde sua estréia em 2012, cada temporada apresentou membros do elenco com uma variedade de personalidades e origens; alguns passaram por jornadas difíceis, enquanto outros têm um caminho credível para o sucesso. Eles encontram vários desafios, que mantêm o público interessado ao longo de sua jornada de perda de peso. Uma dessas jornadas impactantes foi a de Randy Statum, que apareceu no episódio 10 da quarta temporada. Seu desejo de melhorar sua saúde e viver feliz com sua família lhe rendeu vários fãs, que devem estar se perguntando onde ele está agora. Se você também está curioso para saber sobre ele, aqui está o que descobrimos!

Minha jornada de vida de 600 libras de Randy Statum

Tendo dificuldade em se movimentar em sua casa, Randy Statum, de 35 anos, apareceu no reality show de perda de peso e pesava 640 libras. Ele estava devastado e frustrado com o estado de seu corpo. Ele viu sua vida ficando mais difícil, pois ele ficou mais dependente de sua família para muito pouco trabalho. A irmã de Randy, Danielle, teve que ajudá-lo até a usar uma meia, e ele odiava precisar de ajuda com tudo. No entanto, nem sempre as coisas foram difíceis para o ex-atleta. Randy passou sua infância praticando diferentes tipos de esportes, pois era atlético e seu pai era treinador de esportes coletivos juvenis.

No entanto, seu pai começou a encorajá-lo a comer o máximo que pudesse para ganhar peso e usar esse tamanho no campo. Lentamente, Randy começou a comer compulsivamente, mas ninguém parou ou controlou seu comportamento. Como ele jogava bem com a ajuda daquele peso, seu pai e todos ao seu redor não pensavam nisso como um problema. Assim, ele atingiu cerca de 300 libras quando se formou no ensino médio. No entanto, aos 20 anos, Randy parou de praticar esportes, mas seus hábitos alimentares permaneceram os mesmos. Ele conheceu sua futura esposa, Danielle, aos 22 anos, e eles namoraram por 4 anos antes de se casar.

Por volta desses quatro anos, Randy ganhou mais 100 quilos. Quando os dois planejavam ter uma família, eles tiveram dificuldade em conceber. Temendo que ele pudesse ser o problema, Randy se recusou a fazer o teste. Isso prejudicou o relacionamento deles e eles se divorciaram. Nesse ponto, a depressão o fez ganhar ainda mais peso, mas também o levou a sua segunda esposa, Ashley. Logo, eles se casaram e deram as boas-vindas à sua linda filha, Khloe, ao mundo.

Embora Randy estivesse entusiasmado por assumir as novas responsabilidades, seu peso começou a sobrecarregar seu corpo, o que o levou a vários problemas de saúde. Ashley não conseguiu lidar com isso e disse que ele era “grande demais para ser pai” e assim pegou sua filha e o deixou. Assim, o nativo de Hardin, Texas, queria se tornar saudável e independente para cuidar de sua família, o que o levou ao Dr. Now.

Olhando para seu peso, o médico pediu que ele perdesse 40 quilos para obter aprovação para a cirurgia de perda de peso. No entanto, apesar de sua determinação, ele ganhou 14 libras a mais em sua próxima visita. Mas o aviso e o incentivo rigorosos do Dr. Now ajudaram Randy a trabalhar duro e, finalmente, ele chegou à sua próxima consulta perdendo cerca de 101 libras. Isso lhe rendeu a aprovação para a cirurgia de bypass gástrico, e ele finalmente conseguiu perder cerca de 350 libras no total.

Onde está Randy Status hoje?

Randy eliminou com sucesso seu peso para se tornar 350 libras. Desde sua aparição, ele continuou a manter o mesmo. Ele, de fato, perdeu mais peso ao longo dos anos e ficou mais saudável com o tempo. Ele é muito mais ativo e passa o tempo que quiser com sua filha, Khloe. Curiosamente, Randy também conheceu o “amor de sua vida”, Jennifer Armstrong, e eles vivem juntos desde então. Jennifer tem uma filha de 11 anos, Bre, de um relacionamento anterior; ela agora vive com sua mãe e Randy em San Leon, Texas.

Felizmente, Randy manteve com sucesso um ótimo relacionamento com suas filhas, e as duas meninas também parecem se dar muito bem. No Dia dos Pais, Randy também compartilhou um post emocionado agradecendo tanto pelas filhas e pelo tempo que passa com elas quanto pelas mães que lhe dão tempo com as filhas. Randy, Bre, Khloe e Jennifer costumam passar tempo juntos, sair, comer fora, assistir a shows e comemorar feriados juntos.

Randy trabalhou anteriormente como gerente geral de loja na American Freight Furniture, Mattress, Appliance, mas deixou o emprego em 2022. Sua namorada, Jennifer, atualmente trabalha em uma empresa de caminhões chamada Coal City Cob Incorporated (CCCI) e é originária de La Porte, Texas . O casal compartilha um amor comum pela caça e às vezes vão juntos para se dedicar ao seu hobby. Assim, parece que Randy está fazendo um ótimo trabalho mantendo seu peso e também vivendo uma vida feliz com sua família. Só desejamos a ele mais felicidade e sucesso em seus empreendimentos futuros.