Um ônibus, muitas reviravoltas no enredo

Um quadrilátero amoroso, uma trama secundária de engolir a sopa e a preocupação com o aquecimento global são os ingredientes incongruentes dos Ursos Polares. O quarto filme Naked Brothers, que será exibido na Nickelodeon na sexta à noite, é desajeitado, mas à prova de críticas.

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

Bears é o resultado da segunda temporada de The Naked Brothers Band, uma série da Nickelodeon que é uma grande atração entre os telespectadores de 6 a 14 anos. Depois, há os dois álbuns; o mais recente, Eu não quero ir para a escola, apresenta músicas de ursos polares. Os irmãos nus ?? quem na vida real são Nat e Alex Wolff, os filhos da atriz Polly Draper, que criou a série, e o músico Michael Wolff (que interpreta o pai na série) ?? são uma franquia, uma indústria, um mundo à parte. Pouco importa que os ursos polares sejam impossíveis para um adulto assistir sem estremecer.

O enredo: Nat e Alex entram em seu ônibus de turnê psicodélico e vão para Nova Orleans com o resto da banda e sua babá para fazer um show. Na estrada, Alex, de 10 anos, assiste a um DVD do filme de Al Gore sobre mudanças climáticas, Uma Verdade Inconveniente. O documentário muda Alex, o que é inconveniente para todos os outros no ônibus.

Ok, ele diz, quem sabia sobre gás e não me contou?

No momento em que a banda se reúne para uma entrevista coletiva pré-secreta, Alex está vestindo um terno branco com jaqueta cutaway e uma cartola enfeitada com três ursos polares de pelúcia. Felizmente, ele não é o galã designado. Esse seria seu irmão de 13 anos, Nat.

Nat está tendo seus próprios problemas; ele está apaixonado pela Rosalina (Allie DiMeco), uma integrante da banda, e acha que ela está apaixonada por outra pessoa, que na verdade está apaixonada por outra pessoa de novo. Em questão está o hábito de Nat de sorver sua sopa, comportamento que é demonstrado com muita frequência e nunca é engraçado.

Além de problemas românticos, os meninos precisam lidar com a imprensa estúpida, como Alex chama uma horda de repórteres parecidos com animais que intencionalmente interpretam mal o comentário de Alex de que a banda é maior do que o Papai Noel. Ecos do comentário de John Lennon sobre os Beatles e Jesus são deliberados e vão passar por cima dos verdadeiros membros da audiência da banda, que, carregados pelos sons pop suaves de Eventually and Why (todas as músicas são escritas e executadas pelos irmãos Wolff ), achará este modesto filme tão agradável quanto os produtos anteriores da Naked Brothers.

THE NAKED BROTHERS BAND

Ursos polares

Nickelodeon, sexta à noite às 8, horário do Leste e do Pacífico; 7, hora central.

Polly Draper, criadora, produtora executiva, redatora e diretora; Tim Draper, produtor consultor; Michael Wolff, co-produtor executivo e supervisor musical; Albie Hecht, produtor executivo associado à Nickelodeon Television; Ken H. Keller, produtor; Caron Rudner, produtor de linha.

COM: Nat Wolff (Nat), Alex Wolff (Alex), Allie DiMeco (Rosalina), Thomas Batuello (Thomas), David Levi (David), Michael Wolff (pai), Qaasim Middleton (Qaasim), Cooper Pillot (Cooper), Jesse Draper (Jesse).