Por que Eliza não está em Zombies 3? Kylee Russell está no filme?

Disney+ filme musical ‘Zombies 3’ gira em torno dos alunos da Seabrook High School, localizada na cidade homônima. Enquanto se preparam para uma partida de futebol conseqüente, os alunos, incluindo os protagonistas Addison e Zed, encontram uma nave alienígena pousando em sua cidade. Enquanto os alunos lidam com as consequências da chegada dos três alienígenas, chamados A-Lan, A-Spen e A-Li, há uma notável ausência entre eles. A Eliza de Kylee Russell está presente entre Addison, Zed e outros em Seabrook High para enfrentar os conflitos que surgem devido à missão secreta dos alienígenas. Se você está ansioso para saber mais sobre o mesmo, deixe-nos ser seu aliado! SPOILER À FRENTE.

Por que Eliza não está em Zombies 3? Kylee Russell está no filme?

Antes de mais nada, vamos esclarecer a confusão. Eliza faz parte de ‘Zombies 3’ e Kylee Russell interpreta o personagem pela terceira vez no filme após as duas primeiras parcelas da série de filmes ‘Zombies’. No entanto, em quase todas as cenas que apresentam Eliza, seus amigos e colegas de escola a veem virtualmente em telas de tablets, já que ela está estagiando na Z-Corp, empresa que produz a Z-Band. Como ela está longe de Seabrook, ela só pode interagir com seu melhor amigo Zed e outros através de uma tela. Por fim, o “hacktivismo” de Eliza é apreciado por uma das melhores empresas da região.

Como Eliza é uma das personagens proeminentes da franquia ‘Zombies’, os fãs devem estar se perguntando por que a personagem está longe de Seabrook com tempo de tela mínimo. A mudança no tempo de tela de Eliza em comparação com os dois primeiros filmes da série de filmes foi porque a atriz Kylee Russell estava grávida e teve sua filha Greyson Blue Schmidt na época em que ‘Zombies 3’ estava sendo filmado. A atriz pode não ter sido capaz de se comprometer com uma história completa de Eliza, pois ela também teve que cuidar de seu bebê.

“Foi tão diferente porque estou acostumado a estar com todo mundo e me alimentar da energia de todos, mas desta vez, acabei de gravar suas vozes e estou falando com uma tela. E não havia ninguém na tela”, disse Kylee. Lugar de Riso sobre sua experiência de filmagem de 'Zombies 3.' “Ainda foi muito divertido, e foi um desafio, e eu gosto de me desafiar. No geral, foi uma experiência incrível”, acrescentou a atriz. Kylee até trouxe sua filha recém-nascida Greyson nos sets.

“Eu filmei ['Zombies 3'] logo depois de ter minha filha Greyson. Eu a trouxe para o set comigo e, honestamente, tê-la no set torna tudo muito melhor. Não sei como teria feito se ela estivesse em casa”, disse Kylee. Garotas Unidas . “Eu ficaria tipo, ‘Eu preciso ir ver meu bebê’. Ser capaz de trazê-la para trabalhar comigo me deixa à vontade porque é tipo, eu posso fazer minhas coisas, ir para o meu trailer, ver meu filho. Está tudo bem e então me sinto recarregada para voltar”, acrescentou a atriz sobre a experiência.

Mesmo que o tempo de tela da personagem de Kylee Eliza seja mínimo, é realmente melhor do que não ter a atriz e a personagem no filme. Além disso, Eliza desempenha um papel fundamental na narrativa do filme, pois é ela quem guia Addison e outros para carregar a nave-mãe usando a pedra da lua.