The Sinner Season 4 Episode 2 Recap and Ending, Explained

Crédito da imagem: Michael Thompson / USA Network

A estreia da quarta temporada de ‘The Sinner’ mostra o detetive Harry Ambrose, agora aposentado, mudando-se para o cidade pesqueira de Hanover, Maine , para umas férias. No entanto, ele acaba sendo pego no misterioso desaparecimento de Percy Muldoon , uma garota local que é herdeira da operação de pesca da família Muldoon. No segundo episódio, Harry se torna uma parte ativa da investigação e tenta juntar os fatos que ocorreram na noite do desaparecimento de Percy.

Apesar de obter algumas pistas sobre as atividades de Percy, Harry e os espectadores ficam perplexos com os segredos que os residentes da cidade estão guardando. Para aumentar a confusão, está a repentina obsessão de Percy com a Deusa Lunar. Temos certeza de que, como Harry, os espectadores também estão tentando entender alguns dos fatos que vêm à tona no segundo episódio. Nesse caso, certamente podemos ajudá-lo com alguns insights sobre os eventos e o final do episódio 2 da 4ª temporada de ‘The Sinner’. SPOILERS AHEAD!

Recapitulação do episódio 2 da 4ª temporada de The Sinner

No episódio 2, intitulado ‘Parte II’, a polícia continua a procurar o corpo de Percy na água. Raskin não tem certeza de quais pistas seguir. Raskin e Harry descobrem que as impressões digitais de CJ Lam foram encontradas dentro do carro de Percy. Os Lams anteriormente trabalharam para os Muldoons, mas começaram sua própria operação de pesca, tornando-se competidores diretos de Meg e sua família.

Harry e Raskin falam com CJ, que insiste que não viu Percy na noite de sábado em que ela desapareceu. Ele afirma que as impressões digitais podem ser de alguns meses atrás, quando Percy lhe deu uma carona para casa. Ele também afirma ter estado no restaurante naquele sábado em particular.

Crédito da imagem: Michael Thompson / USA Network

Depois que a dupla vai embora, CJ olha as fotos de Percy em seu laptop. Harry conversa com Diez, um homem que dirige uma loja para viciados, e descobre que CJ estava em sua residência no último sábado. Harry e Raskin então falam com o ex-namorado de Percy, Brandon. Ele diz à dupla que CJ mostrou tendências agressivas no passado. Com o álibi de CJ violado, ele é preso por Raskin. Na estação, CJ revela que Percy costumava ficar com ele e sempre aparecia em seu lugar alto. A primeira vez que ela veio até ele, ela queria dizer algo a ele, mas não revelou nada.

Antes que CJ pudesse contar toda a história, seu pai chega e leva CJ para casa, pois a polícia só tem provas circunstanciais contra CJ. Os Muldoons ficam sabendo do envolvimento de CJ por meio de Raskin e o incentivam a prender CJ e obter uma confissão. No entanto, Raskin e Harry se recusam a fazê-lo devido à falta de evidências incriminatórias. Mais tarde naquela noite, alguém ataca CJ. Na manhã seguinte, os Lams ligam para Raskin e Harry. Eles suspeitam que os Muldoons atacaram CJ. CJ então concorda em revelar toda a extensão de sua conexão para Percy, embora apenas para Harry.

The Sinner Season 4 Episode 2 Ending: O que Percy estava escondendo de CJ?

Perto do final do episódio, CJ diz a Harry que Percy o viciou em drogas e queria que ele a machucasse durante o sexo. Há cerca de um ano, Percy deixou a ilha e foi morar no continente. Ela havia retornado recentemente antes de desaparecer. Na noite em que Percy desapareceu, CJ a conheceu atrás de um clube local. Eles tiveram uma discussão e, com raiva, CJ expressou querer machucar Percy. Ele tentou agarrá-la, mas ela escorregou e machucou a cabeça.

Crédito da imagem: Michael Thompson / USA Network

Antes de sair, Percy exclamou que queria explicar tudo para CJ, mas alguém não permitiu. Não está claro a quem Percy está se referindo, mas é provável que seja a mesma pessoa vista ameaçando-a na filmagem da CCTV da noite. Também nunca é explicado o que Percy queria dizer a CJ, mas pode ter algo a ver com sua obsessão com a Deusa Lunar e suas atividades vodu. Um dos itens que Harry encontrou na floresta pertencia originalmente a CJ, sugerindo que o que Percy estava escondendo era para proteger CJ.

Meg viu Percy antes de seu desaparecimento?

Nos momentos finais do episódio, Harry confronta Meg sobre ela ter escondido que Percy deixou a ilha há um ano. Os dois entram em uma discussão acalorada, e Meg afirma que CJ é perigoso. Ela deixa escapar que viu o corte na cabeça de Percy antes de sair correndo. No entanto, de acordo com a declaração anterior de Meg, ela viu Percy pela última vez no sábado à noite, após seu turno às 17h. O ferimento na cabeça de Percy ocorreu muito mais tarde naquela noite.

Crédito da imagem: Michael Thompson / USA Network

Portanto, Meg não tem como saber da lesão. Raskin insiste que não contou a Meg sobre isso. Isso deixa apenas uma explicação possível: Meg viu Percy novamente naquela noite antes de a jovem desaparecer. Os Muldoons estão definitivamente escondendo algo e tentando culpar os Lams pelo desaparecimento de Percy.