Sophia e Ilan do Forever Summer: Hamptons ainda estão juntos?

' Para sempre verão: Hamptons ' fornece uma janela autêntica para a vida de um grupo de jovens adultos que adoram passar os meses de verão na cidade litorânea. Enquanto o grupo inclui moradores locais e pessoas de fora dos Hamptons, podemos testemunhar como eles equilibram suas vidas pessoais e trabalhos diários enquanto navegam em uma cena social movimentada. Além disso, como qualquer outro jovem adulto normal, os membros do elenco participam de festas selvagens, se perdem em aventuras de verão e muitas vezes entram em brigas que ameaçam arruinar sua amizade.

Embora Ilan Luttway seja originalmente da cidade de Nova York, os moradores de Hampton o receberam como parte de seu grupo e logo se aqueceram com o morador da cidade. Alegando que estava nos Hamptons para encontrar o amor, Ilan começou a explorar a cena de namoro local, mas logo descobriu que seu amigo o havia arrumado com Sophia Messa, uma garota que ele conhecia do ensino médio. Curiosamente, Sophia inicialmente fez amizade com Ilan antes de se aproximar dele em uma reviravolta surpresa. Vamos dar uma olhada no romance deles e descobrir se Ilan e Sophia ainda estão juntos, certo?

Sophia e Ilan's Forever Summer: Hamptons Journey

Sendo um forasteiro, Ilan Luttway tinha grandes esperanças de passar o verão nos Hamptons e foi introduzido no grupo logo após chegar à cidade litorânea. Embora alguns membros do elenco local não estivessem felizes em receber um “morador da cidade” em seu círculo de amigos, Ilan logo fez algumas conexões que o fizeram se sentir em casa. Enquanto o programa revelou que os membros do elenco Emelye Ender e Hunter Hulse estavam em um relacionamento ao vivo desde antes do início das filmagens, alguns especularam que Ilan poderia estar avançando em direção a Emelye, levando a uma briga massiva entre ele e Hunter.

No entanto, os dois tentaram o seu melhor para enterrar o machado, e os fãs também ficaram bastante desapontados quando a paixão de Ilan por Avery não levou a nada. Ainda determinado a encontrar o amor de sua vida, Ilan ficou bastante empolgado em explorar a cena do namoro quando descobriu que havia sido tramado com Sophia Messa, uma garota que ele viu pela última vez no ensino médio, por seu amigo. Embora Ilan parecesse relutante em ir a um encontro tão combinado, os dois pareciam se dar bem imediatamente e tiveram um tempo maravilhoso juntos.

No entanto, para surpresa de todos, logo após conhecer Sophia, Ilan foi a um segundo encontro com uma mulher chamada Addison, fazendo o resto do grupo questionar suas intenções. Naturalmente, Addison logo soube que Ilan estava saindo com outra garota simultaneamente e decidiu terminar as coisas. Enquanto isso, Sophia percebeu que eles estariam melhor como amigos, deixando Ilan bastante desanimado e desapontado. Ainda assim, ele se recusou a desistir dela.

Uma vez que sua amizade floresceu, Ilan ficou surpreso ao descobrir que ele gostava de passar tempo com Sophia, mesmo na ausência de uma conexão romântica. No entanto, surpreendentemente, a amizade fez Sophia perceber o quanto Ilan significava para ela, e ela foi sincera sobre seus sentimentos levando a um beijo carinhoso. Eventualmente, Ilan trouxe Sophia para os Hamptons e a apresentou a seus amigos antes de prometer ficar com ela para sempre.

Sophia Messa e Ilan Luttway ainda estão juntos?

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por SOPHIA MESSA (@sophiamessa)

Atualmente, Ilan mora em Nova York, embora esteja prestes a se formar em Ciência da Computação pela Universidade de Michigan. Por outro lado, Sophia é uma aspirante a musicista que lançou recentemente seu primeiro EP, “Ice Cream & Cigarettes”, e está ocupada em trabalhos de promoção para o mesmo. Além disso, ambos preferem manter suas vidas pessoais em segredo e não revelaram muito sobre seu relacionamento em público.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Ilan Luttway (@ilan.luttway)

No entanto, o par se segue nas mídias sociais e não há nada que sugira um possível rompimento. Assim, mesmo que apenas o tempo possa confirmar seu status, considerando o compromisso que Ilan e Sophia retrataram no programa, podemos inferir que eles ainda estão juntos.