Supergirl 6ª temporada - Episódio 11: O que esperar?

No episódio 10 de ‘Supergirl’, a super-heroína titular interfere quando uma grande corporação tem a chance de colocar as mãos em um prédio nas alturas que foi reservado para residências de baixa renda. Orlando ajuda a Supergirl a conquistar a cidade; no entanto, o plano descarrila com a chegada de Nyxly. Você pode ler mais sobre os eventos no último episódio na seção de recapitulação. Agora, vamos ver quais problemas estão à frente para Supergirl e a equipe em ‘Supergirl’ no episódio 11 da 6ª temporada.

Supergirl Temporada 6 Episódio 11 Data de Lançamento

O episódio 11 da 6ª temporada de ‘Supergirl’ será lançado em 14 de setembro de 2021 , no 21h00 hora do leste no CW. Você pode assistir os novos episódios de uma hora da sexta e última temporada do programa todas as terças-feiras na rede.

Onde transmitir o episódio 11 da 6ª temporada de Supergirl online?

Você pode assistir ao episódio 11 da 6ª temporada de ‘Supergirl’ nas telas de sua televisão no canal CW na data e hora mencionadas acima. Se você perder a transmissão da TV, pode assistir ao programa um dia depois O site oficial da CW ou o aplicativo CW. Você também pode optar por serviços de streaming de TV ao vivo, como DirecTV e FuboTV para assistir aos episódios de ‘Supergirl’. Além disso, plataformas VOD como iTunes , Apple TV , e Amazon Prime dar a opção de comprar ou alugar os episódios ou temporadas. Além disso, as temporadas 1 a 5 de ‘Supergirl’ estão disponíveis para transmissão em Netflix .

Supergirl Temporada 6 Episódio 11 Spoilers

O episódio 11 da 6ª temporada de ‘Supergirl’ é intitulado ‘Mxy in the Middle’. No próximo episódio, os super-heróis provavelmente terão que impedir Nyxly ou Nyxlygsptlnz, um Imp da quinta dimensão, de derrotar o Sr. Mxyzptlk. Em uma sequência interessante, Mxy explicará o passado de Nyxly por meio de uma música. Portanto, no episódio, podemos esperar aprender mais sobre a história de fundo de Nyxly e a motivação para todo o ressentimento que a ex-princesa carrega dentro de si.

Enquanto isso, Lena Luthor visitará a cidade natal de sua mãe, Newfoundland, na Irlanda, para obter mais informações sobre seu passado. No entanto, ela pode ficar chocada ao não receber as boas-vindas que esperava dos moradores da pacata cidade.

Recapitulação do episódio 10 da temporada 6 da Supergirl

O título do décimo episódio da 6ª temporada de ‘Supergirl’ é ‘Still I Rise’. Ele começa com Nyxly se descobrindo no mundo real. Enquanto isso, Supergirl e Brawny usam o poder das redes sociais para ajudar a vizinhança. As coisas não vão tão bem porque a comunidade entra em apuros por causa do Acordo Orquia. Supergirl tenta salvar o dia pedindo à vereadora Rankin que diga não ao acordo. No entanto, esta última não dá atenção ao pedido da Supergirl.

Como Supergirl não desiste facilmente, ela traz Orlando, cuja casa também está prestes a desmoronar devido ao Acordo Orquia. Embora ele ganhe a compaixão de todos, eles percebem que uma bomba foi plantada no prédio. A equipe consegue evitar esse desastre e o bairro também é salvo. Enquanto isso, Kelly se treina para se encaixar no grupo. O episódio termina com Nyxly confrontando Supergirl com todos os seus poderosos poderes.

consulte Mais informação : Onde a Supergirl foi filmada?