Os 4 melhores filmes de Chadwick Boseman na Disney Plus em 2023 [classificados]

Os 4 melhores filmes de Chadwick Boseman na Disney Plus em 2023 [Classificado]

Chadwick Boseman era um ator americano conhecido por interpretar pessoas heróicas da vida real. Em uma carreira de duas décadas, Boseman recebeu vários elogios que testemunharam seu amor pelas artes cênicas. Ele começou sua carreira como ator dramático, antes de fazer a transição para a tela com um papel no drama da NBC, Persons Unknown. Isto foi seguido por 42, Get Up e Marshall.

A ascensão de Boseman à fama internacional foi através do papel de Pantera Negra no Universo Cinematográfico Marvel. Sendo o primeiro ator negro a protagonizar um filme do MCU, ele também participa da Time 100. Faleceu aos 43 anos devido a um câncer de cólon, embora tenha mantido o diagnóstico em segredo e continuado a trabalhar até o último encontro.

Se você é um fã de boa atuação ou um fanático por MCU, a lista abaixo, que consiste nas melhores performances de Chadwick Boseman no cinema disponíveis no Disney Plus, é imperdível.

1. Vingadores: Ultimato (2019)

Vingadores: Ultimato (2019)

O sucesso de Vingadores: Ultimato nas bilheterias é uma prova de seu brilhantismo. Com um orçamento de US$ 356 milhões e US$ 2.797.501.328 brutos, este filme é imperdível para todos os amantes do cinema.

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo e apresentando um elenco incrível liderado por Robert Downey Jr., Chris Evans e Mark Ruffalo, não é surpresa que tenha sido tão bem recebido pelo público.

Após os eventos tumultuados que ocorreram em “Vingadores: Guerra Infinita” de 2018, este filme vê o universo caindo no caos enquanto os Vingadores reúnem os aliados restantes para lutar e derrotar Thanos de uma vez por todas.

A única maneira de restaurar o equilíbrio adequado do universo é livrar-se daquele supervilão fanático que já deixou claro que suas crenças pessoais sobre equilíbrio e ordem estão gravadas em pedra.

2. Pantera Negra (2018)

Pantera Negra (2018)

Pantera Negra estreou nos cinemas em 2018. Dirigido por Ryan Coogler, este filme apresenta Chadwick Boseman, Michael B. Jordan e Lupita Nyong'o no papel principal. Se você gosta especialmente de filmes de ação e aventura, experimente este título.

Pantera Negra recebeu uma pontuação de 7,3 no IMDb e 88 no Metacritic.

O reino de Wakanda é tão avançado quanto oculto. Ninguém no mundo conhece o lugar, exceto aqueles que moram lá. T'Challa é o herdeiro deste reino e logo enfrenta a trágica possibilidade de se tornar rei depois que seu pai é assassinado em um ataque terrorista.

Facções dentro de sua própria nação estão em desacordo com seu legado e desafiam sua reivindicação ao trono. Uma coisa leva à outra e T'Challa adota relutantemente o manto de Pantera Negra, um super-herói com profundas conexões com a herança Wakanda.

Enquanto isso, no mundo exterior, a guerra está iminente. Quando ele está pronto para lutar por sua nação, T'Challa convoca a equipe feminina das forças especiais de Wakanda, Dora Milaje, para servir sua causa justa.

Ele também se junta ao agente da CIA Everett K. Ross para deter uma conspiração global mortal.

Países disponíveis: Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália e Alemanha

3. Capitão América: Guerra Civil (2016)

Capitão América: Guerra Civil (2016)

O sucesso de Capitão América: Guerra Civil nas bilheterias é uma prova de seu brilhantismo. Com um orçamento de US$ 250 milhões e US$ 1.153.337.496 brutos, este filme é imperdível para todos os amantes do cinema.

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo e apresentando um elenco incrível liderado por Chris Evans, Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson, não é surpresa que tenha sido tão bem recebido pelo público.

Os Vingadores são informados sobre a decisão da ONU de aprovar os Acordos de Sokovia que controlarão as ações da equipe. Embora Tony Stark apoie a decisão, acreditando que isso ajudará a manter seus poderes sob controle, Steve Rogers confia em seu julgamento.

Enquanto isso, Rogers faz de tudo para proteger Bucky Burnes, que está sendo incriminado por uma fonte desconhecida, tentando se vingar de uma perda pessoal. Isso logo leva os Vingadores a se dividirem em duas facções e se enfrentarem em um confronto massivo.

Países disponíveis: Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália e Alemanha

4. Vingadores: Guerra Infinita (2018)

Vingadores: Guerra Infinita (2018)

Procurando um filme para assistir? Vingadores: Guerra Infinita pode ser uma boa opção. Com duração de 2 horas e 29 minutos e lançado em 2018, é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Hemsworth e Mark Ruffalo e foi dirigido por Anthony Russo e Joe Russo.

Os Vingadores se preparam para a maior luta de suas vidas com um ameaçador vilão cósmico que pode dominar todos eles, Thanos. Ele está procurando seis Pedras do Infinito para concretizar sua ideia de uma realidade nova e alterada.

À medida que se unem de diferentes reinos e dimensões junto com seus amigos, os Vingadores precisam combinar seus poderes e ajustar suas forças para ter uma chance de vencer e salvar a Terra.

Países disponíveis: Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália e Alemanha

Some posts may contain affiliate links. cm-ob.pt is a participant in the Amazon Services LLC Associates Program, an affiliate advertising program designed to provide a means for sites to earn advertising fees by advertising and linking to Amazon(.com, .co.uk, .ca etc).