The Walking Dead Temporada 11 Episódio 5 Data de lançamento: O que esperar?

O quarto episódio da 11ª temporada de ‘The Walking Dead’ se concentra em Daryl, que se encontra em uma posição perigosa depois de se separar de seu grupo. Daryl é capturado por um Reaper que acaba por ser uma pessoa de seu passado. Quem é essa pessoa misteriosa? E qual é a verdadeira natureza dos Reapers? Você pode encontrar as respostas na seção de recapitulação. Sem perder mais tempo, vamos mergulhar nos detalhes do próximo capítulo desta saga de sobrevivência pós-apocalíptica. Aqui está tudo o que você precisa saber antes do episódio 5 da 11ª temporada de 'The Walking Dead'!

Data de lançamento do episódio 5 da temporada 11 de The Walking Dead

O episódio 5 da 11ª temporada de 'The Walking Dead' irá ao ar 19 de setembro de 2021 , no 21h00 hora do leste , no AMC. O quinto episódio já estreou no AMC + em 12 de setembro de 2021. Novos episódios vão ao ar no canal todos os domingos uma semana após serem disponibilizados no serviço de streaming. A temporada final da série compreende 24 episódios com 41-67 minutos de duração cada.

Onde Assistir The Walking Dead Temporada 11 Episódio 5 Online?

Pessoas com uma assinatura ativa de TV a cabo podem assistir ao episódio 5 da 11ª temporada de 'The Walking Dead' no AMC na data e hora mencionadas. Você também pode transmitir o episódio no Site oficial da AMC ou o aplicativo AMC. Os assinantes do AMC + podem transmitir os novos episódios aqui. Os cortadores de cabos podem assistir o episódio em streaming de TV ao vivo e plataformas VOD, como Fubo TV , Philo TV , Xfinity , Espectro , Sling TV , DirecTV , Apple TV , e YouTube TV . Os episódios também estão disponíveis para alugar ou comprar no iTunes , Vudu , Google Play , e Microsoft Store . Além disso, você pode assistir ao próximo episódio no Amazon Prime Video por meio do AMC +.

The Walking Dead, temporada 11, episódio 5, spoilers

O episódio 5 da 11ª temporada de ‘The Walking Dead’ é intitulado ‘Out of the Ashes’. O episódio mudará o foco para o grupo de Eugene, que passará por sua fase de indução na Comunidade. Isso nos dará um vislumbre da vida na rede de comunidades administrada pela Commonwealth. No entanto, o grupo pode ser separado à força. Também podemos aprender mais sobre o irmão de Yumiko. De volta a Alexandria, Carol e Aaron enfrentarão novos desafios na forma de invasores Hilltop. Enquanto isso, Maggie e Negan terão que encontrar uma maneira de trabalhar juntas e completar a busca por comida e suprimentos. Aqui está uma promoção para o próximo episódio!

Recapitulação do episódio 4 da temporada 11 de The Walking Dead

O episódio 4 da 11ª temporada de 'The Walking Dead' é ​​intitulado 'Rendition'. Ele começa com um Reaper usando um cachorro para atrair Daryl. A ceifeira se revela como Leah, a ex-namorada de Daryl. Ela o leva para a base dos Reapers, onde Daryl é interrogado para obter informações sobre seu grupo. Daryl é apresentado a Pope, o líder implacável dos Reapers. Depois de alguma hostilidade inicial contra ele, Leah retorna para falar com Daryl. Ela diz a ele que ainda se preocupa com ele e convence Daryl a compartilhar algumas informações sobre seu grupo para agradar Pope.

Daryl concorda e divulga detalhes mínimos. No entanto, Pope não parece impressionado e, em vez disso, coloca Daryl e Leah dentro de um prédio em chamas como um teste. Daryl sai vivo do fogo e também consegue salvar Leah. Isso impressiona Pope, que abertamente dá as boas-vindas a Daryl em seu grupo. Ele compartilha a história trágica do grupo com Daryl. No entanto, depois de ver o fanatismo religioso de Pope que o leva a queimar um de seus membros por supostamente ter deixado para trás um camarada, Daryl fica cético em relação ao grupo.