Qual é o patrimônio líquido de Jen Armstrong?

Jennifer Jen Armstrong é médica, esposa, mãe e estrela da realidade cujas ações provam que ela é uma fêmea alfa por completo. Ela não apenas administra um consultório particular enquanto administra a vida com seu marido Ryne Holliday e seus três filhos, mas também encontra tempo para diversão e drama, como visto em 'The Real Housewives of Orange County'. o elenco da última temporada, a 16ª temporada, mas ela já se integrou ao grupo. Então agora, se você está curioso sobre sua carreira e seu patrimônio líquido, nós o cobrimos.

Como Dr. Jen Armstrong ganhou seu dinheiro?

Nascida em 17 de janeiro de 1980, Jennifer Jen Armstrong obteve seu mestrado em Ciências em Biofísica e Fisiologia, com especialização em Medicina Complementar e Alternativa, pela Escola de Pós-Graduação da Universidade de Georgetown. Uma vez feito isso, ela obteve seu MD da Universidade do Havaí-John A. Burns School of Medicine antes de passar para sua residência em Patologia no Harbor-UCLA Medical Center. Por fim, Jen terminou seu treinamento com uma bolsa de estudos em Estética da Academia Americana de Medicina Estética, que continua sendo sua especialidade até hoje.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Jennifer Armstrong MD RHOC (@jenniferarmstrongmd)

De técnico de laboratório a professor assistente e pesquisador associado, a Dra. Jen tem experiência em tudo isso. No entanto, seu trabalho real na indústria médica começou quando ela começou a trabalhar na pele das pessoas como cosmética e dermatologista médica. Ela foi presidente da Skin Care Rx de 2014 a 2018 e diretora médica da Synergy Med de 2017 a 2018. Além disso, hoje, a Dra. Jen ocupa o cargo de presidente e membro administrativo do Pacific Coast Medical Group e OC Brachytherapy, além de atuando como médico na Concierge Medicine.

Mais importante, porém, a Dra. Jen é a CEO e Diretora Médica da Advanced Skincare Surgery & MedCenter, onde ela oferece soluções cirúrgicas e não cirúrgicas para condições médicas e eletivas. Isso é semelhante ao que ela faz em seu consultório particular (est. 2018) em Newport Beach - fornecendo tudo, desde injetáveis, lasers e peelings químicos até tratamentos para câncer de pele, queda de cabelo e acne, entre outras coisas. Com isso dito, considerando como ela é uma pesquisadora de coração, a Dra. Jen também publicou mais de 20 artigos acadêmicos ao longo de sua carreira.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Jennifer Armstrong MD RHOC (@jenniferarmstrongmd)

Em suma, a médica tem uma evidente paixão pela medicina e pela estética, razão pela qual está sempre à procura de algo novo e excitante na área. O fato de que ela ganhou vários elogios por seu ofício apenas confirma isso. No entanto, devemos mencionar que um ex-paciente processado Dr. Jen por danos não especificados no início de 2021, alegando negligência médica, agressão e falha na obtenção de consentimento informado. De acordo com o processo judicial, este caso supostamente decorre de seu diagnóstico incorreto, falha em injetar enchimentos corretamente e deixar o rosto do paciente desfigurado mesmo após várias tentativas.

Qual é o patrimônio líquido da Dra. Jen Armstrong?

Como a questão legal acima mencionada contra a Dra. Jen Armstrong e a Advanced Skincare Surgery & MedCenter ainda parece estar em andamento, não parece que tenha afetado seu patrimônio líquido geral ainda. Portanto, levando em conta sua experiência médica, seus diferentes cargos e serviços, a demanda atual por dermatologistas e seu consultório particular, a Dra. Jen parece ter um patrimônio líquido estimado em US$ 2 milhões . Sua nova divisão especializada em tratamento cerebral magnético exclusivo e sua adição a ‘The Real Housewives of Orange County’ só aumentarão esse número com o tempo.