Qual é o valor líquido de Nelly?

Cornell Iral Haynes Jr. ou Nelly é um famoso rapper, cantor e compositor americano e ator ocasional. Ele nasceu em Austin, Texas, mas se mudou para St. Louis, Missouri, com sua mãe depois que seus pais se divorciaram. Quando ele estava no colégio, Nelly formou um grupo chamado St. Lunatics, com alguns de seus amigos e meio-irmão. O single ‘Gimme What Ya Got’ causou algumas ondas em St. Louis, e os meninos ganharam popularidade localmente. No entanto, eles não foram capazes de criar muitas ondulações além disso. Depois que um acordo significativo não se concretizou, o grupo decidiu deixar Nelly seguir carreira solo.

Ele assinou com o Universal Music Group, onde foi considerado um talento do Meio-Oeste porque a maioria das faixas de hip-hop vinha da Costa Leste, Costa Oeste ou do sul. No entanto, Nelly deixou sua marca com 'Gramática do país', o que fez com que todos se sentassem e prestassem atenção. O resto, como dizem, é história. Agora que Nelly teve uma carreira louvável na música e na indústria do entretenimento, em geral, você deve estar se perguntando qual é o valor líquido dele. Nós temos você coberto.

Como Nelly ganhou seu dinheiro?

Nelly logo se reuniu com o St. Lunatics e seguiu o álbum 'Country Grammar' com 'Nellyville' uma forte segunda entrada. Nesse meio tempo, ele se apresentou em um show do intervalo do Super Bowl. Ele colaborou com artistas como Kelly Rowland e Justin Timberlake . Sua faixa ‘Hot in Herre’ lhe rendeu um Grammy. Nelly também trabalhou na trilha sonora de ' Bad Boys II , ’Onde sua faixa‘ Shake Ya Tailfeather ’ganhou outro Grammy. Desde então, ele lançou alguns outros álbuns como ‘Sweat’, ‘Brass Knuckles’ e ‘Suit’, que foram todos bem nas paradas da Billboard. Para ‘5.0’, Nelly trabalhou com artistas como T-Pain e DJ Khaled . Ele também se ramificou e apareceu em um reality show chamado ‘Nellyville’ e atualmente tem contrato com a Columbia Records.

A estreia do rapper no cinema foi em um filme independente chamado ‘Snipes’, mas ele ganhou reconhecimento por seu papel em ‘The Longest Yard’, aparecendo ao lado Adam Sandler e Chris Rock . Ele também participou de programas como ‘CSI: NY’ e ‘Real Husbands of Hollywood’.

Nelly Net Worth:

Nelly tem seus dedos em muitas tortas, razão pela qual seu patrimônio líquido a partir de 2020 é de US $ 40 milhões . A maior parte de seu dinheiro vem da venda de álbuns, e Nelly é considerado um dos rappers mais vendidos nos Estados Unidos. Seus papéis em filmes e programas apenas aumentaram sua renda, sem falar nas muitas apresentações ao vivo que fez. Aos 45, Nelly não está diminuindo o ritmo. Ele faz parte da 29ª temporada de ‘ Dançando com as estrelas , ’Onde ele pode ganhar muito. Mesmo se não o fizer, ele sairá com alguns ganhos consideráveis ​​para aumentar sua já impressionante riqueza.