O que passa na TV no domingo: ‘Westworld’ and the Democratic Debate

Os anfitriões do Westworld retornam à HBO para uma terceira temporada, enquanto o senador Bernie Sanders e o ex-vice-presidente Joseph R. Biden Jr. aparecem sem outros candidatos pela primeira vez.

WESTWORLD 21:00 na HBO; transmitir em Plataformas HBO . Este thriller distópico de ficção científica está fora do ar há quase dois anos. Agora de volta para a 3ª temporada, ele sofreu uma reinicialização parcial desde que a última temporada terminou com Dolores (Evan Rachel Wood) e outros robôs anfitriões escapando do parque temático titular. Agora, ela está no mundo humano e faminta por vingança. Ela se conecta com um veterano militar (interpretado por um recém-chegado, Aaron Paul) e o convence de que humanos e andróides vivem em jaulas, com vidas predeterminadas. (Esta série certamente não é estimulante.) Outros novos membros do elenco incluem Vincent Cassel e Lena Waithe. A produção do programa continua elegante e atraente, escreveu Mike Hale em sua crítica para o The New York Times . E o momento pode ser exatamente o certo para uma meditação paranóica sobre o possível fim da raça humana. O final da primeira temporada de AVENIDA 5 segue às 22h15.

Imagem O senador Bernie Sanders, à esquerda, e o ex-vice-presidente Joseph R. Biden Jr. durante um debate presidencial democrata em Charleston, S.C. em 25 de fevereiro.

Crédito...Erin Schaff / The New York Times

DEBATE PRESIDENCIAL DEMOCRÁTICO 20h na CNN e na Univision. Oh, como o mundo mudou desde o último debate democrata em 25 de fevereiro. Aquela noite viu um palco lotado. Sete candidatos competiram para fazer ouvir suas vozes antes da Superterça, e o senador Bernie Sanders ainda era o candidato favorito. Agora dois candidatos permanecem, Sanders e o ex-vice-presidente Joseph R. Biden Jr. E a nação está lutando para conter a disseminação do coronavírus, razão pela qual este debate, originalmente planejado para Phoenix, foi transferido para Washington para ser filmado em um estúdio sem público. Biden foi endossado por vários ex-candidatos e políticos, enquanto Sanders prometeu passar pelo poder, apesar das perdas recentes em vários estados. No domingo, eles provavelmente irão atacar a maneira como o presidente Trump está lidando com a crise de saúde, e espera-se que Sanders desafie Biden em suas políticas e capacidade de derrotar o presidente.

BLACK SEGUNDA-FEIRA 22h00 no Showtime. Esta série de comédia sobre a quebra do mercado de ações em 1987 tem uma ressonância sombria após a queda de Wall Street esta semana, a pior desde então. A segunda temporada narra as consequências do acidente. Mo (Don Cheadle) está fugindo depois de ser acusado de assassinato, enquanto seus ex-colegas (interpretados por Regina Hall e Andrew Rannells) continuam com sua traição.

Crédito...Osciloscópio

SEMPRE BRILHAR (2016) Transmita em Amazonas , Estalar ou Vudu ; alugar em Google Play , iTunes , YouTube . A diretora Sophia Takal encadeia comentários sociais afiados por meio de uma história sobre dois amigos em este thriller psicológico tenso . Beth (Caitlin FitzGerald) e Anna (Mackenzie Davis) vão para Big Sur para uma escapadela de fim de semana. Ambas são atrizes, mas Beth encontrou algum tipo de sucesso ao fazer o que pode - a maioria papéis degradantes que exigem nudez - enquanto Anna é mais talentosa, embora intensa e intransigente. Seu ciúme está claro desde o início, e abre caminho para um período sombrio na floresta.