Onde está Sherre Gilbert agora?

Da Netflix Garotas perdidas 'Ilumina o assassino em série de Long Island e suas vítimas. Vemos as tentativas da família Gilbert de fazer com que as autoridades policiais tomem conhecimento, quando a filha de Mari, Shannan , desaparece. Na tentativa de encontrar a garota, as autoridades descobrem que várias dessas trabalhadoras do sexo foram assassinadas nas ilhas barreira de South Shore em Long Island.

Embora o caso de Shannan definitivamente tenha sido um choque para a família Gilbert, eles teriam uma situação muito pior. A mãe, Marido gilbert , foi assassinada por sua própria filha, Sarra , que teve uma longa batalha contra a doença mental. Na verdade, foi uma ligação de Sherre, irmã de Sarra, pedindo aos policiais um cheque da previdência de sua mãe, o que levou à descoberta do crime.

Sherre é retratado por Thomasin Mackenzie em ‘Lost Girls’. Depois de passar por tanta coisa, você deve estar se perguntando onde Sherre Gilbert está atualmente. Nós temos você coberto a esse respeito.

Quem é Sherre Gilbert?

Sherre Gilbert é uma das filhas de Mari Gilbert. Shannan, Sarra e Stevie são seus irmãos. Sherre nasceu em 1987, em Lancaster, Pensilvânia. Quando as meninas eram pequenas, Mari deixou o pai para se mudar para Ellenville. Enquanto Shannan e Sarra viviam em vários lares adotivos, Mari teve sucesso em reunir Stevie e Sherre.

Em dezembro de 2010, Sherre foi atingido pela primeira vez com a notícia de que um corpo havia sido encontrado. Como Shannan estava desaparecida o tempo todo, as autoridades acreditaram que poderia ser ela. Com o passar do tempo, mais corpos começaram a ser descobertos, já que Sherre e sua família se viram envolvidos na investigação do assassino em série de Long Island.

Desde que o assassinato de Shannan ganhou notoriedade, sendo obra de um serial killer, Sherre apareceu em algumas documentações policiais e filmes de televisão, lidando com o caso. Suas aparições foram em ‘The Killing Season’, ‘Bodies at the Beach: Search for a Serial Killer’, ‘Disappeared’, ‘48 Hours ’e‘ Search for a Serial Killer ’. Você pode dar uma olhada nela IMDb página abaixo.

Em julho de 2016, Sherre fez uma postagem pública no Facebook sobre o assassinato de sua mãe, dizendo “Então, como muitos de vocês devem saber, minha mãe faleceu ontem. Ela foi assassinada por minha irmã, Sarra, que lutou contra uma doença mental por 2 anos e meio.

Fiquei quase tentado a deletar esta página para sempre, mas pensei em quanta dedicação minha mãe e seu advogado John Ray e sua equipe tinham por Shannan, então postarei atualizações de tempos em tempos. Minha irmã Stevie e eu estamos incrivelmente arrasados ​​além das palavras, já que nossa mãe era a espinha dorsal da família. Por favor, apenas ofereça palavras de incentivo e apoio enquanto conseguimos passar por outro momento difícil em nossas vidas. ”

Onde está Sherre Gilbert agora?

Cambaleando com a morte de dois queridos membros da família, seria de se esperar que Sherre adentrasse suavemente a boa noite. No entanto, a corajosa mulher continua a ser uma ativista que defende profissionais do sexo como sua irmã, Shannan.

Sherre também tem seu próprio perfil no Twitter, que você pode conferir aqui . Embora seja um perfil protegido, para salvaguardar sua privacidade, pode-se ver que as mortes de Shannan e Mari nunca estão longe de sua mente. Pelo perfil dela, parece que Sherre também é mãe de um menino.

Ela também tem um perfil no Pinterest, de onde fica evidente que seus interesses são de moda e design para casa, entre outros. Você pode dar uma olhada aqui . Por fim, os registros parecem indicar que Sherre tem 32 anos e atualmente reside em Ellenville, Nova York. Parece que ela não deixou a vila em Ulster County desde que Mari se mudou para lá.

Isso também explicaria sua biografia no Twitter, onde ela diz que é uma garota de uma cidade pequena que persegue grandes sonhos. Você também pode seguir o Facebook página, onde Sherre posta atualizações sobre o caso de Shannan.

Embora as informações sobre o atual paradeiro de Sherre sejam escassas, não se pode negar que ela foi profundamente impactada pelos assassinatos de Mari e Shannan. Embora ela esteja vivendo sua própria vida, é evidente que Sherre faz o possível para manter vivas as memórias de sua irmã e mãe.