Haverá mais de ‘Dragons: Rescue Riders’?

Quando a Netflix lançou seu Série de animação DreamWorks ‘Dragons: Rescue Riders’ em setembro de 2019, fãs da série de filmes ‘ Como Treinar seu dragão ‘Esperei ansiosamente para ver o que show para crianças traria para os espectadores. E não decepcionou. Embora a história seja curada para um público muito mais jovem, ela ainda carrega fortes vibrações da franquia original.

Para quem não sabe, ‘Dragons: Rescue Riders’ se passa em um mundo de fantasia da era dos Vikings e gira em torno dos gêmeos Dak e Leyla, que embarcam em várias aventuras em seu reino de Huttsgalor. Eles podem se comunicar com dragões e liderar uma equipe de cinco jovens criaturas cuspidoras de fogo enquanto ajudam outros dragões e as pessoas de sua cidade natal.

Depois de ir ao ar sua primeira temporada, o programa foi renovado para uma segunda edição que estreou em fevereiro de 2020. Agora, você deve estar se perguntando se a série vai voltar para mais um papel. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a 3ª temporada de ‘Dragons: Rescue Riders’.

Dragons: Rescue Riders Season 3 Data de lançamento: Quando vai estrear?

'Dragons: Rescue Riders' temporada 2 estreou em 7 de fevereiro de 2020, em Netflix . Todos os seus 12 episódios de meia hora pousaram na plataforma na mesma data.

A Netflix ainda não fez um anúncio oficial para outra temporada. Mas sabemos que o streamer está gradualmente expandindo sua coleção de programas voltados para crianças. Além disso, se você considerar suas outras contrapartes, como ‘ Dragões: corrida até o limite ’ , você deve saber que ele foi ao ar por seis temporadas até agora. Portanto, esperamos várias renovações para esta série também.

Se a Netflix decidir prosseguir com a renovação, há outro fator a levar em consideração. As séries animadas geralmente seguem uma programação de tempos de espera mais curtos entre as temporadas. Isso ocorre porque a maior parte da configuração já está no lugar. Portanto, se as coisas correrem de acordo com o plano, a 3ª temporada de ‘Dragons: Rescue Riders’ deve ser lançada no máximo Setembro de 2020.

Dragões: Rescue Riders Elenco: Quem está nele?

Nicolas Cantu e Brennley Brown atuam como locutores para os protagonistas Dak e Leyla, respectivamente. Outros dubladores no elenco principal incluem Carlos Alazraqui como Duggard, Moira Quirk como Hannahr, Roshon Fegan como Elbone e Brad Grusnick como Magnus Finke.

Artistas de locução para os dragões incluem Zach Callison como Winger, Skai Jackson como Summer, Noah Bentley como Burple, Andre Robinson como Cutter e Marsai Martin como Aggro. Existem mais dois dragões bebês chamados Heatey e Sizzle.

Espera-se que todos os artistas de voz principal voltem para reprisar seus personagens se e quando o show for renovado para a 3ª temporada.

Dragons: Rescue Riders Trama: Do que se trata?

Nesta série animada dirigida a crianças em idade pré-escolar, somos apresentados aos gêmeos Dak e Leyla que foram criados por dragões. Portanto, eles possuem uma capacidade única de se comunicar com essas criaturas ígneas. Juntos, com cinco dragões, a saber, Winger, Summer, Burple, Cutter e Aggro, eles viajam pelo reino de Huttsgalor para salvar e resgatar outros dragões enquanto protegem seus residentes humanos.

A 2ª temporada adota a mesma premissa e segue a equipe enquanto eles continuam 'sua missão de manter os residentes de Huttsgalor seguros, mas enfrentam um novo inimigo no astuto sobrinho de Magnus, Axel' - de acordo com a sinopse oficial da Netflix. Embora o enredo principal gire em torno de Axel, os gêmeos também enfrentam outros problemas. Eles precisam entender por que os dragões marinhos chamados Divewings estão atacando navios ou o que há de tão especial sobre o novo 'dragão mecânico' de Magnus e Axel.

Eles também vão de férias, que são repletas de problemas, e então embarcam em uma busca de caça ao tesouro. Outro novo recruta é um dragão Puffertail que precisa ser treinado com perfeição. Enquanto isso, Burple se torna o rei de uma pequena vila e Magnus desafia Duggard em uma competição para ser o chefe de Huttsgalor.

A 3ª temporada continuará seguindo as aventuras de Dak e Leyla enquanto eles se unem a seus amigos escamosos e cuspidores de fogo com apenas um objetivo - proteger outros dragões enquanto defendem sua casa de Huttsgalor.

Dragons: Trailer de Rescue Riders

Enquanto esperamos por uma atualização da 3ª temporada, você pode assistir ao trailer oficial da 2ª temporada abaixo: