Haverá um brinde de Londres na quarta temporada?

‘Toast of London’, criado por Arthur Mathews e Matt Berry e dirigido por Michael Cumming, é um vencedor do BAFTA Série de tv britânica que vai ao ar no Canal 4 do Reino Unido. Foi adquirido pela IFC para distribuição nos Estados Unidos e pela Netflix para distribuição internacional.

A história é sobre o personagem titular, Steven Toast, que é um ator excêntrico de meia-idade com um passado agitado e obscuro. Sempre que recebe a tarefa de atuar no palco, ele se concentra em resolver seus próprios problemas diante do público, em vez de se concentrar em seu ato.

O show teve três temporadas de sucesso até agora. Agora a questão é: haverá um Toast of London 4ª temporada? Antes de falarmos sobre isso, vamos primeiro repassar rapidamente os detalhes do show.

Toast of London Cast: Quem está nele?

Matt Berry de ‘The IT Crowd’ e ‘ Desencanto ' A fama é Steven Gonville Toast, o protagonista central, que sempre teve azar no que diz respeito a mulheres, fama e fortuna. Um ator presunçoso com um passado superficial, Toast pensa que é promissor em sua carreira, embora sua história se oponha fortemente a essa crença. Berry, em um episódio, também representa a versão mais jovem do Coronel Gonville Toast, o pai de Steven.

Doon Mackichan interpreta Jane Plough, a agente não cooperativa de Toast, que acredita ser bem-sucedida apesar de ser incapaz de trazer bons projetos para Steven. Robert Bathurst interpreta Ed Howzer-Black, um preguiçoso ex-ator e proprietário de Toast.

Harry Peacock estrela como Ray 'Bloody' Purchase, colega de Toast e também um adversário na indústria do entretenimento. Ray também é homofóbico e os dois costumam se envolver em vários jogos de rivalidade.

Tim Downie interpreta Danny Bear, o seguidor da cultura hipster e engenheiro de som. Shazad Latif estrela como Clem Fandango e Tracy-Ann Oberman representa a personagem da Sra. Purchase, esposa de Ray e uma prostituta de profissão, que só recebe dinheiro do marido em troca de sexo.

Entrando no elenco principal em papéis recorrentes estão Adrian Lukis como Coronel Blair Toast, Amanda Donohoe como Ellen, Alan Ford como Alan, Peter Davison como uma versão fictícia de si mesmo, Morgana Robinson como personagens diferentes em temporadas diferentes e Geoffrey McGivern como três individuais. -off personagens - atores trabalhando com Toast.

Todos os membros do elenco principal devem retornar para a 4ª temporada.

Trama do Toast of London: Do que se trata?

‘Toast of London’ nos apresenta a Steven Toast, um ator de teatro e um profissional treinado em RADA, que mora no Soho. No entanto, sua vida está um caos completo. Ele atua em uma peça polêmica que muitas vezes o torna alvo de pedestres e ele é forçado a morar com outro ator, cuja esposa não permite que ele entre em casa.

Toast, com a ajuda de sua agente não tão prestativa Jane Plough e do colega de quarto Ed Howzer-Black, deseja conseguir um emprego adequado e a mulher perfeita. No entanto, o que ele não percebe é que ele não é tão talentoso quanto acredita ser.

Data de lançamento da 4ª temporada do Toast of London: Quando vai estrear?

A primeira temporada de ‘Toast of London’ estreou em 4 de dezembro de 2019,em IFC . Porém, se você realmente quiser pegar todas as três temporadas, você deve ir para Netflix onde todos os episódios estão disponíveis para transmissão.

As primeiras três temporadas da comédia britânica de sucesso em 2013, 2014 e 2015 no Reino Unido no Canal 4. A IFC escolheu todas as três parcelas, arredondando a série para um total de 18 episódios.

Você também ficaria encantado em saber que o Channel 4 já está em negociações para lançar uma temporada de ‘Toast of London’ 4. De acordo com Berry, o programa voltaria “de alguma forma em algum momento”. No entanto, nada foi concreto e nenhum script foi escrito. Mas em dezembro de 2017, o Channel 4 renovou oficialmente a série para uma quarta temporada.

Então, sim, há muito ‘Toast of London’ pela frente. De acordo com uma declaração do vice-presidente sênior de programação original da IFC, Christine Lubrano, “Matt Berry está absolutamente maravilhado com a IFC, ele já é a estrela de Year of the Rabbit, nossa próxima produção original de 2019 com o Channel 4, então estamos muito entusiasmados com acrescente ainda mais de seu gênio cômico à nossa formação 'um pouco fora'. ”

Mesmo que nenhuma data de lançamento tenha sido prometida, acreditamos que a segunda temporada de ‘Toast of London’ pode estrear em algum momentoDezembro de 2020ou mais tarde.

Trailer do Brinde de Londres:

Você pode conferir o trailer oficial de ‘Toast of London’ aqui .