Sandy Murphy recebeu o dinheiro de Ted Binion? O que aconteceu com o dinheiro dele?

Crédito da imagem: The Salt Lake Tribune

Após a morte do milionário Ted Binion em circunstâncias suspeitas em 1998, as autoridades acreditaram que ele foi assassinado. A investigação os levou a suspeitar de sua namorada e um associado de envolvimento. Na época, Sandy Murphy era a namorada de Ted, e Rick Tabish foi contratado para fazer algum trabalho de empreiteiro por Ted. NBC News''Dateline: What Happened in Vegas?' visa responder a algumas perguntas sobre a morte de Ted e o conteúdo de um cofre que se tornou um ponto de discórdia ao longo da investigação. Então, se você está se perguntando o que aconteceu com o dinheiro do milionário após sua morte, nós o cobrimos.

Sandy Murphy recebeu o dinheiro de Ted Binion?

Sandy Murphy tinha apenas 20 anos quando conheceu Ted Binion em Las Vegas, Nevada. Na época, ela estava dançando em um clube chamado Cheetah's para ganhar algum dinheiro, porque ela teria perdido tudo no jogo. Sandy disse de Ted, Ele ficou mais paquerador durante a noite. E, você sabe, Ted é o tipo de cara que é maior que a vida, e quando ele está na sala, você só quer estar perto dele.

Crédito da imagem: CBS News

Os dois começaram a namorar e, em pouco tempo, Sandy se mudou para a mansão de Ted em Las Vegas. Ela tinha um carro de luxo para si mesma, joias e um cartão de crédito. Mas as rachaduras logo começaram a se desenvolver em seu relacionamento feliz, com Ted uso de heroína tornando-se um problema. Sandy disse: Ele fumaria. Seu tipo favorito era a heroína de alcatrão preto. O problema das drogas não mostrou sinais de desaceleração com o acesso ao dinheiro. No final de 1998, o vício de Ted em heroína parecia tomar um rumo fatal quando ele foi encontrado morto em sua casa por uma aparente overdose.

Mais tarde, os investigadores descobriram que Sandy estava tendo um caso com Rick Tabish, que foi visto escavação no cofre apenas alguns dias após a morte de Ted. O cofre em Pahrump, Nevada, continha prata e outros itens no valor de US$ 7 a US$ 14 milhões. Não apenas isso, a filha de Ted, Bonnie, reivindicado que dinheiro e outros itens valiosos estavam faltando na casa de seu pai após sua morte.

Sandy e Rick eventualmente foram julgados pelo assassinato de Ted. Eles eram condenado de assassinato e furto, entre outras coisas. Isso significava que Sandy ou Rick nunca conseguiram os bens de Ted do cofre. Quanto ao dinheiro supostamente desaparecido da casa de Ted, não há pistas. Em 2003, as condenações de assassinato de Sandy e Rick foram derrubado , e um juiz ordenou um novo julgamento. Em novembro de 2004, foram absolvido de assassinato, mas considerado culpado de roubar o cofre.

O que aconteceu com o dinheiro de Ted Binion?

Após a morte de Ted e as prisões subsequentes, sua filha, Bonnie, recebeu um pedaço da prata do cofre de seu pai. Ela também foi testemunha de acusação e testemunhou sobre o comportamento de Sandy. Ela disse , Ela (Sandy) ameaçou me bater várias vezes. Ela definitivamente ficaria na minha cara. Ela definitivamente gritaria comigo... No começo, ela começou a fazer isso na frente do meu pai, e então ela começou a chegar onde ela iria... hum... esperar até que ele fosse embora e começar a falar por ele e me colocar em uma posição muito ruim.

Crédito da imagem: Court TV

Os relatórios indicaram que muito do tesouro do cofre de Ted permaneceu no tribunal, não reclamado . Houve rumores de que Ted escondeu dinheiro e diamantes em toda a sua propriedade, mas até agora, não houve provas para fundamentar essa afirmação. Além do conteúdo do cofre, Bonnie também herdaria a maior parte da propriedade de seu pai.